umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Warrior capitulo 4

Capitulo 4 - Medo e suas consequências

Curso de fotografia - 7:00 da manhã

Seunome   pov's

Xxx: Niall que saudades 

Eu estava lá conversando com Niall até que alguém chama ele , era uma menina bonita pode ser a namorada dele , ele não me disse que tinha namorada ........ou disse ? Ai isso não importa ele é só o garoto que eu conheci , ele é apenas meu amigo e será apenas isso.




Niall: Jennifer?- forçou um sorriso -

Jennifer : Nossa quanto tempo , você sumiu essas férias senti dua falta - disse abraçando ele e desabraçando , senti que estava sobrando ali -

Eu: Bom eu vou lá a aula já vai começar .

Niall: Não espera ai Seunome eu vou com você .

Eu: Não precisa , sério não precisa mesmo pode ficar tchau Niall e tchau ham ........... Jennifer né?

Jennifer : Sim, tchau - disse  seca -

Menina mais sem  sal eu hein !!!! Não tinha ninguém melhor não ? Niall merece alguém bem melhor que ela , ele é legal, inteligente(mais ou menos )  , bonito , loiro e tem aqueles olhos azuis que te fazem voar por aí sem você ao menos perceber , aqueles olhos que fazem você querer parar o mundo só pra ficar olhando pra ele e SEUNOME CHEGA !!! CHEGA!!! Ele é apenas um garoto normal só isso e ponto final . Vi o numero da minha sala no papel e rapidamente achei e entrei na mesma , me sentei em uma carteira encostada na parede a primeira da fileira , logo vi Niall entrar com uma cara de tédio enquanto a Jennifer falava alguma coisa , ele me viu e sorriu para mim , sorri de volta , ele veio em minha direção e se sentou do meu lado enquanto Jennifer ficava perguntando a ele oque ele estava fazendo eu só conseguia rir .

Niall: Oi de novo - se sentou atrás de mim -

Eu: Pensei que você fosse se sentar lá com a Jennifer .

Niall: Eu não , sabe ela é legalzinha mas as vezes enche o saco - risos - ela me persegue desdo ano passado.

Eu: Nossa deve ser mesmo muito difícil  ter uma garota te perseguindo - disse irônica -

Niall: Pra mim é sim - ele disse meio sem graça - normalmente não levo muito jeito com as meninas , é complicado pra mim sabe eu tenho um pouco de vergonha .

Eu: Uhum vou fingir que acredito ok?

Niall: - risos -Não acredito que você não acredita - eu comecei a rir da frase dele -

Eu: Que frase mais tosca Niall .

Niall: É ficou meio .... ai eu esqueci a palavra ..

Eu: Também não lembro ........ acho que é

Xxx: Bom dia meninos , eu sou Georgia Miranda a professora de vocês e hoje nós vamos apenas nós conhecer melhor ok?

Todos: Ok.

Georgia : Bom eu vou começar então , Meu nome é Georgia Miranda tenho 35 anos trabalho na areá fotografia desde que me conheço por gente , eu espero ajudar você em tudo em que vocês precisarem e que vocês não me vejam só como professora mais também como amiga , pois eu estou aqui para ajudar até aonde estiver ao meu alcance . - aplausos -  Bom agora vamos começar por essa fila aqui - apontou pra minha fila -

Eu: Eu ham tá - alguns risinhos mal educados , sempre tem né? - Eu sou Seunome  Keller tenho 19 anos , sou apaixonada por fotografia desde pequena ,  sou brasileira e espero aprender mais sobre a profissão que eu escolhi . - aplausos e alguns lê-se mais  risinhos idiotas-

Georgia : - sorriso , quando ela sorri parece aqueles comerciais que a pessoa sorri e aparece um brilhinho no dente - Muito bem Seunome pode contar comigo , próximo .

Niall : Ham ...... eu sou Niall Horan tenho 20 anos , esse é meu segundo ano aqui no curso , sou Irlandês - sabia , aqueles olhos mais  azuis do que pedras precisos *-* não me enganam - e estou aqui para aprender mais só isso .

Georgia : Prazer em te conhecer Niall , próximo .

E assim foi até a última pessoa da sala , assim que todos se apresentaram ela liberou a gente e disse que amanhã nós iremos realmente começar as aulas .Eu estava arrumando minhas coisas para ir embora até que Niall me chamou .

Niall: Você vai ........vai ..... vai

Eu: Vou? - ele fechou os olhos e respirou fundo me fazendo rir - É agora eu acredito que você não leva jeito com as garotas e você fica vermelhinho com vergonha , mas vai oque ia falar ?

Niall: Se você vai sabe - ele coçou a nuca - se você vai fazer alguma coisa agora !! Ufa !!- risos-

Eu: Não  , não vou fazer nada - sorri  e corei -

Niall: Quer ir comer alguma coisa comigo , eu estou com fome - risos -

Eu: - minha barriga roncou - Na verdade , eu também - ele sorriu( muito lindo) - vamos?

Niall: Claro - nos viramos e fomos andando até o carro dele , ele abriu a porta pra mim e eu sorri agradecendo e entrei , Deus como esse ser humano é fofo  , ele foi e se sentou ao volante - Oque você quer comer ?

Eu: Niall eu como qualquer coisa, principalmente com fome - risos - só não como pedra, mas se você fizer ela em uma sopinha - mais risos ainda -

Niall: Então vamos ao Nando's !!! - piscou pra mim -

Eu: Sim senhor . - sorri e me virei pra frente e ele olhou para mim-

Eu: - sorri - Niall pelo amor de Deus olho na estrada . - ele gargalhou -

Niall: Você acha que eu dirijo tão mal assim?

Eu: Bom isso eu não sei mas não custa nada falar né ?!

Niall: Pega um cd que está ai no porta malas por favor ?

Eu: Porta malas ? - fiz cara de interrogação meio sorrindo - Sim Niall eu pego o cd para você no PORTA LUVAS - dei ênfase nas últimas palavras -

Niall: - começou a gargalhar - OBRIGADA SEUNOMEEEEEEE - ele gritou ainda rindo -

Eu: DE NADA NIALLLLL - gritei de volta oque só fez ele gargalhar mais ainda -

Niall Você é uma peça sabia ?

Eu: É já me falaram , só que resta poucos ingressos . - sorri  quando percebi que ele entendeu oque eu falei

Niall: E eu ? Já tenho algum ingresso ?

Eu: Quem sabe ..........

Niall: Você não vai me falar? - olhou para mim rapidamente -

Eu: Não - sorri -agora não.

Niall: Garota mistério . - sorriu -

Eu:  Clichê - risos -

Niall :Mais alguma coisa que eu deva saber sobe você senhora mistério?

Eu : Odeio mentiras e promessas que as pessoas fazem mesmo sabendo que não poderão cumprir e algumas outras coisas que com o tempo você descobre porque não são assim tão importantes .

Niall: Tudo sobre você é importante - disse sem tirar os olhos da estrada -

Eu: São essas e outras  pequenas coisas que me fazem não acreditar que você não tem jeito com as garotas - risos - e aqui está o cd , tinha até me esquecido .

Niall : Verdade , obrigada - botou o cd e começou a cantar me fazendo rir , ele me olhou - oque foi?

Eu: Nada , você canta bem , na verdade muito bem .

Niall: Obrigada - sorriso - vai canta também  - ai nós dois começamos a cantar que nem malucos uma música que eu não tenho a mínima ideia de qual é - pronto chegamos - ele se levantou e foi do meu lado abrir a porta -

Eu: Obrigada mas não precisava você sabe disso .

Niall: Ei quando alguém está sendo cavalheiro com você , você agradece não reclama - disse rindo -

Eu: Nossa... que fora . - risos -

Niall: Estou brincando com você , eu gosto de fazer essas coisas .

Eu: Sua namorada deve ter sorte - meu Deus porque eu falei isso , que coisa mais idiota agora preciso de um buraco na terra  pra enterrar minha cabeça igual os avestruz  , mas eu apenas arregalei os olhos com meu comentário idiota -

Niall: Eu não tenho namorada , mas seu namorado deve mesmo gostar de você - sim essa conversa estava constrangedora e eu estava vermelha assim como ele -

Eu: Se eu tiver namorado alguém se esqueceu de me apresentar a ele - risos - vamos?

Niall: Sim - nós viramos e fomos andando em silêncio até dentro do Nando's  , nós sentamos en uma mesa qualquer - Cara eu estou realmente com fome , oque você vai querer - falou pegando o cardápio e o garçom chegou  - vou querer um cheeseburguer , uma porção pequena de batata  e um milk shake de chocolate médio .

EU: O mesmo pras mim só que milk shake pequeno . - o garçom anotou o pedido e saiu  - Nossa Niall nós somos tão saudáveis , cheeseburguer , batata frita e milk shake as 9:30 da manhã .

Niall: Pois é né , eu tenho que manter esse corpinho - ele passou a mão na barriga me fazendo rir -

Eu: Você é muito bobo garoto .

Niall: Pois é também tenho que manter essa fama né ? !

Eu: Idiota !!

Niall : Sempre !!

Ficamos conversando até a nossa comida chegar , chegou nós comemos e  fomos embora Niall fez questão de me levar até a porta de casa e eu ri muito pois eu moro do lado da casa dele , que menino mais idiota !!!

 Niall pov's

Passei a manhã toda com a Seuome hoje , foi muito legal nós conversamos , rimos e eu conheci mais sobre  ela , ela é uma garota impressionante , diferente de todas as outras garotas que eu conheci antes e não falo isso só porque ela é brasileira . Entrei em casa , joguei o casaco no sofá e gritei por Louis .

Louis: Posso saber onde você estava até agora na rua Sr.James Horan ?

Niall:Foi mal , fui no Nando's com a S\N e esqueci de te ligar .

Louis: Ham... ta bom - fez uma cara meio desconfiada - bom em falar nela , eu vou lá ver ela daqui  pouco estou ai ok?

Niall: Ta , vou tomar um banho - subi e fui para o meu banheiro -

Seunome pov's

Cheguei em casa  e fui direto para o chuveiro , eu estava me sentindo estranha era como se eu tivesse tudo mais ao mesmo tempo não tivesse nada , sinto que está faltando algo e todo esse pensamento me leva aos meus pais . Estou cansada de tanto procurar por respostas mas  chegar lá só encontrar a escuridão , a triste e solitária escuridão que eu tanto  já estou acostumada , aquele buraco que eu sempre caio  , o buraco que Annie tanto odeia , mas é inevitável não cair ,  a tristeza , a dor , todos aqueles sentimentos que eu tanto reprimi por anos , aqueles sentimentos que eu sei que posso contar ao mundo  que ninguém irá me entender .Ninguém nunca irá entender a dor que eu senti , a dor que eu ainda sinto o medo , o medo que eu sinto "dele" me achar novamente ,  o medo que eu sinto de nunca encontrar meus pais novamente e todo esse medo uma hora se torna lágrimas e raiva a tal raiva que me faz me auto mutilar , as únicas pessoas que sabem disso é a minha vó que se se importa fingi muito bem , e Annie que me fez prometer nunca fazer isso de novo eu  não queria prometer isso para ela porque no fundo eu sabia que minha promessa não ia valer de nada , eu sabia que quando a dor e o medo viesse fortes eu faria de novo , mas não tiro a razão dela sei que ela está certa , mas mentir pra minha melhor amiga é o preço que eu pago por fazer toda minha dor sair nem que seja por apenas alguns minutos .

Continua.....

Olá espero que estejam gostando , por favor é chato mas comentem oque estão achando . Beijos e obrigada.















Um comentário:

  1. Comentando kk quero muiito a cotinuaçao dos capitulos entao comemyo igial maluca kkk xx nanda

    ResponderExcluir