umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Say Hi parte III

Say Hi Parte III The End .

-O acampamento em si foi uma loucura , depois de me divertir bastante com os meninos , percebi que já estavamos no último dia do acampamento ... Todos já arrumavam suas coisas e minha mala já estava pronta , sentei na grama com minha mala ao lado assim como os outros . Harry se sentou ao meu lado
Harry : E agora ?



Eu : Oque ?
Harry : Oque vai ser de nós ?
Eu : Acho melhor esquecermos Hazza ... - eu não queria esquecer...
Harry  : E se eu não quiser esquecer ?
Eu : Não quero te fazer sofrer ...
Harry : Não está dando certo ...-ele estava triste
Eu : Não faz isso comigo tá ? Foi importante para mim também e eu t...
BÍ BÍ BÍ - meu pai buzinava ele tinha vindo me buscar
Eu : É o meu pai ... Eu ...Eu te ....
Harry  : Eu também ... -ele me beijou- Até algum dia ...
Eu : Até ...- senti que iria chorar então peguei minha mala e corri para o carro
Pai : Então se divertiu ?
Eu  : É ... Foi legal ... - olhei pela janela e vi Harry me encarando de volta com um leve sorriso no rosto ... Ele acenou e eu também , acabei falando sozinha- Sentirei sua falta...
Pai : Sentirá falta de que filha ?
Eu  : Do lago ... É muito bom nadar de noite ..-sorri me lembrando de quando nadei com o Harry
Pai : Pois bem . Vamos logo ?
Eu : Sim ... -ele ligou o carro e do mesmo jeito rápido que aqui cheguei ... Fui embora... Harry Ficava para trás como um lindo sonho de cabelos encaracolados , um lindo sonho que eu sempre lembraria ...

4 anos depois ... 
- Passou-se quatro anos desda última vez que vim aqui ... Só que desta vez não serei eu no acampamento e sim minha irmãzinha Clary de 11 anos

Eu : Pode acreditar em mim , você vai gostar daqui... -sorri enquanto passava repelente em seu rosto- E pode crer que irá precisar disto. -entreguei o vidro de repelente
Clary : Mas eu não quero ficar aqui ! Quero ir para casa !
Eu : Foi a mesma coisa que eu pensei quando vim para cá na primeira vez . Mas pode apostar , este lugar é mágico . Sonhos se realizam aqui ...- Olhei para o lago e segurei a mão da Clary - Vem vamos procurar um Instrutor - caminhamos pela grama até um chalé com muitas pessoas de blusa amarela e colete - provavelmente eram os instrutores - Com licença ?- falei para um menino que estava de costas com a roupa de instrutor e um bonito cabelo castanho com cachos
XX : Pois não ?-ele se virou e eu reconheci seus lindos olhos , seu lindo corpo , e sorriso... Era o Harry , resolvi esperar para ver se ele me reconhecia ... - Então temos uma nova campista !? - ele se abaixou para olhar minha irmã - Oi baixinha ! - ela sorriu - Então , me entregue essa mala - ele pegou a mala dela - e Pode ir brincar com as outras crianças ali -ele apontou para o lago onde muitas crianças brincavam com boias e bolas , Minha irmã correu para lá e nos deixou sozinhos - É realmente maravilhoso te ver de novo - ele levantou falando comigo
Eu : Pensei que você não fosse me reconhecer ... -Sorri
Harry  : Como eu poderia não te reconhecer ... ? Sonhos não se esquecem ... -ele sorriu e nos abraçamos - Procurei você por três anos neste acampamento , porque não veio mais ?
Eu : Resolvi que acampamento só trás problema...
Harry : Sou um problema ?
Eu : É um problema , acordar todo dia lembrando de você ... De seu sorriso ... E que nunca pude te dizer algo muito importante...
Harry : Eu também me esqueci de te dizer algo... Mas você primeiro
Eu : Não você primeiro .
Harry : vamos os dois no três ... 1 ... 2 ... 3
Eu, Harry : Eu te amo
Harry : Uau ...
Eu : É... - ele me abraçou forte
Harry : Esperei por você ... E nunca consegui fazer a saudade sumir ...
Eu : Esperei por este dia ... Desde aquele dia que saí daqui ...
Harry : - sorriu - Eu tenho que trabalhar , agora sou instrutor - ele sorriu de novo
Eu : Que legal ! -sorri- Mas eu tenho que ir embora
Harry : Promete que vai voltar ?
Eu : Prometo ! -nos beijamos como se fosse a última veze então o começo virou fim de novo ... E mais uma vez rapidamente fui embora...
Só mantenho na minha cabeça uma coisa : ''Sonhos se realizam ... E ficar no meio do mato pode ser até divertido ...''

[ END ]

2 comentários: