umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capitulo 30 Follow a dream

Capitulo 30 Follow a Dream

Zayn Pov's
- Acordei e olhei para meu relógio , já eram 9:30 da Manhã . Levantei da cama ainda com os olhos puxados, Harry e Liam dormiam em seus quartos,
enquanto Niall tomava café sentado no sofá e Louis tomava banho , fui no outro banheiro e escovei os dentes me olhei no espelho e eu estava
com uma cara de drogado , ri para meu reflexo e tomei um banho , fiz a barba peguei meu pente e fui trocar de roupa , agora que estamos aqui
todos rodeados por camêras... Não podia por uma roupa normal . Me arrumei e pentiei meu cabelo e peguei as chaves do carro


Eu : Harry ? Tô indo ver a S/n !
Harry : Cala a boca e me deixa dormir!
Eu : Bom dia para você também !
Louis : Até mais Tarde Zayn , Não se atrasa ta?
Eu : Tudo bem .
Niall : Vai ver a s/a ?
Eu : Sim vou .
Niall : Manda um beijo para ela , e para a Lola também.
Liam : -saiu do banheiro com a escova de dentes na boca - Posso -escova- ir  -escova - com você?
Eu : -sorri- Pode Liam .
Liam : Só um minuto - ele voltou para o banheiro e eu fiquei o esperando - Pronto - ele abotoava a calça - Vamos?
Eu : Vamos
-Desci para a frente do hotel e já tinham tirado o carro entrei rapido por causa da multidão lá fora, acenei para algumas fãs e comecei a dirigir-
Eu : Cara , como vocês fizeram para resolver aquela... Aquela coisa que aconteceu entre o Hazza e a Lola...E você...
Liam : Na verdade é por este motivo que estou indo ver a Lola... Eu , Eu preciso pergunta-la sobre isto . Porque ela conversou com o Harry e ele me
pediu desculpas por ... Por isto - ele passava a mão no olho que ainda estava roxo - Acho que ela escolheu um de nós . Ou não ... Preciso saber .
Eu : Ahm , boa sorte ...
Liam : Obrigado ...
-continei dirigindo e estavamos escutando musica , eu ficava cantando  com o Liam e riamos pois as vezes na radio tocava musicas brasileiras que não
sabiamos cantar e ficavamos enrolados, até chegarmos na casa da s/n . Toquei a campainha e a s/n veio atender com cara de sono
S/n : Zay ?
Eu : Oi!
S/n : Bom dia ! -ela me abraçou  ficando de ponta dos pés , podia sentir o cheiro de seu cabelo o dia inteiro , tocar sua pele , lhe abraçar era um sonho
Eu : Bom dia amor ! - Beijei ela na testa e ela me puxou para entrar
S/n : Liam ! Oi! -ela lhe deu um abraço
Liam : Oi fofa ! -ele beijou ela na bochecha e entramos na casa
Eu : Sua mãe está em casa pequena?
S/n : Acho que está dormindo , ah , Liam a Lola está na cozinha é por alí - ela apontou o caminho da cozinha para ele
Liam : Tá , Obrigado - ele foi andando
S/n : então ...
Eu : Então ...
S/n : -sorriu- Oque você veio fazer aqui Zay ?
Eu : Vim pra te ver . Eu estava com saudade
S/n : - passou a mão no meu queixo - você tirou a barba! - ela sorriu
Eu :Sim! Eu sei que você gosta assim..
S/n : Na verdade eu gosto de qualquer jeito. Você fica lindo de qualquer forma .
Eu : Aww , que fofa ! - beijei ela - amor ... Hoje eu tenho que ficar com os meninos ensaiando o dia todo ... As coreografias,as musicas... Eu vim
trazer o seu passe pro show e pra área Vip . - Entreguei para ela
S/n : Amor . Não precisava ! Eu ia comprar ...
Eu : Para , você é minha namorada . Não precisa pagar pra ver o show do seu namorado né ? O Liam está com o passe da Lola .
S/n : Tá . Obrigado .
Eu : Por nada pequena , mais agora eu quero meu pagamento !
s/N : Pagamento ?
Eu : Ahm ... - fiz bico pedindo beijo
S/n : Ahhh , você quer que eu te pague ... Entendi ... - ela me puxou para o sofá e me beijou , eu a puxei para meu colo e continuei á beijando
Eu : Eu te amo .
S/n : Eu te amo .
Eu : Fica comigo ?
S/n : Ficar com você ? Eu já estou com você . Ou não ?
Eu : Sim . Mais não estou falando disso ... Estou falando por inteiro , eu quero que você seja só minha .
S/n : Zayn você está falando de s....
Eu : Sim ... Mas , se você não estiver pronta ... Ou se não quiser eu te entendo , está tudo bem .
S/n : Zayn . Eu , Eu não sei acho que não estou pronta para isso ...
Eu : Tudo bem .
S/n : Mais eu te prometo que quando estiver ... Eu te aviso , tá bem ?
Eu : Tá amor , esquece que eu falei disto por enquanto tá ? - beijei ela - Se eu podesse te faria ser minha agora mesmo , nem que eu perdece o dia todo ficando aqui
com você . Por você tudo vale a pena .
S/n : Só não sei se estou pronta ''agora'' Zayn , Não estou te dizendo um ''-não'' . Eu tô te dizendo um ''- depois'' Tá ?
Eu : Tudo bem amor . Tudo em seu tempo ...Você tem seu tempo , e você é meu tudo .
S/n : Awwwn, -ela me abraçou apoiando sua cabeça em meu ombro , ela mal sabe o quanto meu me sinto bem ao seu lado , o quanto me sinto completo , vivo . Feliz...-
Meu principe.
Eu : Minha princesa...

Paola Pov's
-Eu estava fazendo café , porque eu acordo com uma fome que Meu Deus... A s/a estava me ajudando , mais ela foi atender a porta e não voltou mais...
Eu : - ouvi passos , como estava de costas para o resto da cozinha virada para o fogão só perguntei - S/n , quem chegou ?
Xx: Eu cheguei ...
Eu : Ah ? - virei e vi o liam , eu estava batendo ovos para um omelete e deixei o pote cair no chão - Liam ?
Liam : Oi ... Eita , desculpa te assustei ? - ele pegou um pano na pia e abaixou para limpar os ovos , eu peguei outro e abaixei para limpar também-
Eu : Não , só fiquei surpresa, pode deixar que eu limpo .
Liam : Não eu te ajudo .
Eu : Liam , eu limpo .
Liam : Para de ser teimosa ! - estavamos limpando o chão e pegamos o pote ao mesmo tempo , deixando nossas mãos se encostarem - D-desculpe...- ele puxou a mão
Eu : Está tudo bem . - sorri
Liam : - sorriu , continuamos limpando o chão , depois eu bati outros ovos e fiz o omelete , coloquei na mesa -
Eu : Me acompanha ?
Liam : Claro .
Eu : -sorri e peguei mais um copo mais um garfo e faca e mais um prato , servi em meu prato omelete torradas e um bacon . Bebi suco . Ele pegou duas panquecas
botou um pouco de calda em cima ,serviu suco em seu copo e comeu uma maça . - Então ... Porque você veio aqui ?
Liam : Vim acompanhar o Zayn . Mas também tenho uma coisa pra resolver com você não é ?
Eu : Sim ...
Liam : Então eu vou logo ao ponto Lola . Você já se decidiu ?
Eu : Sim ... - não tinha contado para ninguém mais liguei para o Harry noite passada e ele disse que tinha repensado algumas coisas e que não iria mais reatar comigo , eu já esperava por isto .
Traição é tudo de ruim para o Harry . Ele disse que continuaria meu amigo . Mas que tinha percebido que não teria mais confiança... E eu sabia disto . Ficamos bem como amigos. E isto me ajudou porque eu teria como ficar com o Liam
Sem fazer o Harry sofrer- Eu já decidi .
Liam : Serio ? - ele me olhou com os olhos brilhando -E quem você escolheu ?
Eu : Eu vou continuar sendo amiga do Hazza ... Mas eu escolhi você Liam . Desda primeira vez que te vi . Escolhi você .
Liam : Serio Lola? - ele pegou minha mão
Eu : Sim . -sorri e segurei sua mão
Liam : Não sei se posso então ... Posso te beij...- eu lhe interrompi com um beijo , senti meus olhos criarem lagrimas , mas eu sabia que eram
de felicidade . - eu te amo Lola.
Eu : Eu -Eu ... Eu te amo Liam .
-ele me levantou e me puxou para seus braços me abraçando me levando para cima tirando meus pés do chão . Eu era a pequena dele . E eu sabia disto .
ficamos na cozinha nos abraçando , até a s/n entrar com o Zayn
Zayn : Que fofos ! Então se decidiu foi Lola ? - ele sorria - Bom , Liam , Temos que ir ...
Liam : Ahh . é .. - ele fez bico
Eu : Te vejo mais tarde Daddy .
Liam : Te vejo mais tarde amor . -ele sorriu e me deu um beijo
S/n : Vem eu vou levar vocês na porta
xx : Mas já vão ? Sem nem falar comigo ?
S/n : Ah ? - a mãe da s/n estava escorada na parede da cozinha - Ahh , bom dia mãe !
Zayn : Bom dia sra.SobrenomeDaSuaMãe
Mãe : Me chame de NomeDaSuaMãe .
Zayn : Prazer senhora.
Mãe : Prazer. Você que é o namorado da S/n ?
Zayn : - ficou vermelho - S-im senhora...
Mãe : é Ótimo te conhecer ! -ela o abraçou e ele ficou sem reação mais a abraçou de volta
S/n : Mãe o Zayn tem que ir ... Apropósito este é o Liam , Amigo nosso e namorado da Lola .
Liam : Olá ! - ele sorriu
Mãe : Oi ! -Ela sorriu de volta
-depois de tudo os meninos foram embora e a s/n foi tomar um banho , eu fui fazer o mesmo , troquei de roupa,E Ela disse que iriamos á um salão de beleza , fiquei saltitante porque eu adoro salão de beleza , me vesti assim:
 Salão Lola
E a s/n assim :
Salão S/n

S/n : Vou pintar .
Eu :Hã ? Pintar oque ?
S/n : Pintar meu cabelo .
Eu : Ahhh , que cor ? Acho que vou pintar o meu de azul ..
S/n : Não sei , acho que vou fazer umas mexas grandes de loiro mais só na ponta do cabelo. Ah , vai ficar muito legal !
Eu : Awn . Vai ficar lindo ! Obrigada !
S/n : Ah , tomara amiga , hoje vai ser uma grande noite ... Sabe o Zayn falou comigo sobre...Sobre..Sexo ...-ela corou
Eu : Oque ? Serio amiga!?
S/n : Sim ! Ele disse coisas que meu Deus... Mas não sei se estou pronta...
Eu : Amiga, vocês se amam . é o suficiente para estar  pronta...
S/n : Ah , não sei . Vamos ver tá . Bora logo pro salão ?
Eu : Vamos .
- Fomos para o salão e em três segundos eu já estava suando
Eu : C-a-r-a-m-b-a ! Que calor é esse ?
S/n : Bem vinda ao Brasil ! - ela sorriu
Eu : Miss you London ...
S/n : Oh yeeeah ...
- No salão tinha ar condicionado eu quase chorei de felicidade , demoramos um pouco esperando , mais logo disse como queria meu cabelo , enquanto fazia o cabelo a manicure pintava minha unha . A s/n estava na cadeira ao lado , terminamos e meu cabelo ficou assim :
Results for green hair
O da S/n Ficou assim :
Eu : Nossa seu cabelo tá ... Uau ...
S/n : Bom eu ia dizer o mesmo , meu Deus Quatro cores ?!
Eu : Sim ! Tô Linda ! Né ?
S/n : Sim  ! -rimos
Eu : Deixa eu ver sua unha ?
S/n : Claro . -ela estendeu as mãos .
Eu : Tá brincando ? Igual a minha ? - eu ri
S/n : Hã ? - ela olhou  minhas mãos - Meu Deus ! - Ela riu
Eu : E agora ?
S/n : C-O-M-P-R-A-S !!!!
Eu : C-O-M-P-R-A-S !!! - ficamos rindo e fomos á loja da amiga da s/n , não achamos nada legal então fomos ao shopping - VIVA ! - Compramos nossas roupas e voltamos para casa para nos arrumar para o show

S/n Pov's
Eu tinha chegado em casa com a Lola , tinha comprado a roupa perfeita , ela se arrumou meio Liam , Meio Harry ....Literalmente ...Hipsta Please

 Peguei meu celular que eu tinha esquecido em casa e vi muitas mensagens na tela principal , Eram todas do Zayn  :
Zayn : Oi ! Já sai dai faz apenas 1 minuto mais estou com saudade ! 

Zayn : Amor ?

Zayn : OIII ??!

Zayn : Estou indo para o ensaio ... Até mais tarde , te amo . 

Zayn : Estou me arrumando pro show S/n Cadê você ?!

Zayn : Fala comigo por favor ?! 

Meu Deus , Só acho que ele está meio que desesperado ?!  Mandei uma resposta para ele :
Eu : Zaaaay ! Tô aqui amor ! Boa sorte no show , estou indo para lá agora . A Lola está de Hazlam *o* , Eu estou ... Sei lá ... Diferente . :) . Até depois , Beijos . 

Não demorou nem um minuto e ele respondeu :

Zayn : Senti saudade ! Porque ''Diferente'' ?  Obrigado . Beijos , Te amo . HazLam ?
?
Eu : Porque sim . Também senti saudade. Até depois . Sim! HazLam  , Hazza e Liam !  

Acabei de me arrumar estreando a roupa nova - sorri para mim mesma : Cool Kids
Fui correndo para a sala e tropecei no cadarço do salto , fiquei com cara de idiota , mais tudo bem ... Esperei a Lola descer e Queríamos chamar um taxi , mais tinha um carro preto parado na frente de casa , e o motorista do Zayn estava nos esperando , entramos no carro e ele dirigiu até o lugar do show  Estava MUITO , MUITO lotado mais mesmo eu não querendo estava com passes para a parte vip e o segurança nos levou para lá Zayn estava se preparando no camarim e acabamos indo para lá , Harry estava ainda de cueca e a Lola ficou meio que babando ... Eu só ri e nem percebi Zayn me puxar para dentro do camarim me assustei e acabei tropeçando novamente no meu cadarço , ele ficou rindo da minha cara , Niall estava rindo do cabelo da Lola e quase o comendo com as falas :
Niall : Ele tá parecendo um algodão doce !
Paola : Não-o coma por favor !
Niall : Tá ... - ele fez bico

- Senti Zayn chegar mais perto
Zayn : Seu cabelo está lindo ! -ele sussurrou
Eu : Obrigado . - sorri e ele me abraçou
Zayn : Mais porque você sumiu a tarde toda ?
Paola : Porque fomos ás COMPRAS !!

XX : One Direction Entram em 1 minuto .
- era um segurança ele bateu na porta e disse aquilo para os meninos , que se olharam e terminaram de se arrumar correndo eu sorri porque Zayn teve que trocar de calça na nossa frente
Zayn : Que foi ?
Eu : Nada - ri
Zayn : - riu - Sou tão feio assim ?
Eu : Feio ???!! - eu ri
Zayn : Princesa ! -ele sorriu
 - Demorou mais do que devia e eles entraram atrasados no palco com as fãs gritando os seus nomes , vi umas , umas ? Muitas , meninas com uma blusa escrita Futura Sra.Malik , E eu fiquei rindo , porque ele me chamava assim , começou o show e foi muito bom , Foi o show do meu Bebê , então foi ... PERFEITO ... Depois do show nós saímos de lá com os meninos e fomos para a minha casa , foi o melhor dia de todos
Zayn : Então como foi o show ?
Eu : Foi perfeito ! Parabéns !
Zayn : Obrigado !
Eu : tenho algo para te dizer ...
Zayn : Oque foi ?
Eu : Eu ... - sussurrei - Estou pronta ... - corei
Zayn : Pronta ?
Eu : Sim ... - me encolhi - Pronta para ... Você sabe ...
Zayn : Ahh , tá brincando comigo não né  ?
Eu : Não ! É serio !
Zayn : Então você está pronta pra transar comigo ?- ele gritou
Eu : Z-A-Y-N !!! Cala,  ESSA BOCA !
Zayn : Desculpa !
Liam : OQUE ? Alguém falou transar ai ?
Eu : NÃO ! Ele disse ... Trança ! Eu quero fazer uma trança , tá muito poluído em  Sr.Liam !
Harry : Não , eu escutei a palavra transar , não trança !
Eu : CALA A BOCA HARRY ! Minha mãe tá em casa Porra !
Zayn : Ei ! Calma , ela não deve ter escutado ,tá tudo bem .
Eu : arrghh ...
Zayn : awwwn , ficou irritada amor ? - ele me beijou
Eu : Não ''magina'' ! - virei o rosto e ele me pegou no colo - ME SOLTA !! Zayn !! - eu ri  e ele subiu a escada me carregando - Zayn você pensa que está indo?
Zayn: Muahahahaha você vai ver - fez uma cara maliciosa-
Eu: Zayn Javvad Malik ?! Você não está indo pro ...
-Na mesma hora ele abriu o meu quarto me colocou no chão trancou a porta e olhou pra mim rindo e eu mesma não me aguentei e comecei a rir também -
Eu : Idiota -ele veio até a mim e me beijou de um jeito que eu nunca tinha sentido -

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário