umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

More one day Cap 3

Hanna Pov's 
-Teddy me deixou no lugar onde eu faria a entrevista, não demorou muito e fui chamada , fiz o teste de 2 partes passei na primeira , na segunda levaria as notas pelos juízes falando comigo . Segui para sala do segundo teste, ao terminar o teste fui receber minha nota .

Jurado 1 : Desculpe , você tem tudo para ser modelo , um lindo rosto boa escolha para roupas. . . Mas , você não tem o corpo que estamos procurando , precisamos de uma menina realmente magra . Você não será modelo ... Pelo menos ... Não dessa vez . Boa sorte da proxima vez . - ele sorriu e eu senti um golpe em meu peito o juiz me dizer tudo aquilo e no fim sorrir ? Saí correndo da sala e peguei um táxi , logo cheguei em casa taquei minhas chaves no chão e corri para meu quarto, me tranquei no banheiro e caí no chão como se alguém tivesse pisado em mim e realmente alguém pisou ... A vida ... Nada da certo para mim ?! Mas olha para mim , estou parecendo uma baleia ! Me encarei no espelho , peguei uma escova de dentes e virei segurando o cabo , ISTO NÃO VAI TE AJUDAR ,meu interior gritava  , VOCÊ VAI FICAR LINDA , uma outra parte de mim falava , decidi seguir a beleza , e vomitei tudo que havia comido mais cedo , botei tudo para fora , quando já estava sentindo dor em minha barriga ,parei e tomei um banho . escovei meus dentes coloquei um pijama e me larguei na cama as 15:00 da tarde logo alguém batia na minha porta

Teddy : Posso entrar ?
Eu : NÃO , VAI EMBORA  ! -gritei e ela me ignorando entrou
Teddy : Que mal-humor ! Eu passei no teste ! Grita comigo ? AHHHH! - eu forcei um sorriso
Eu : Parabéns Amiga...
Teddy  : Mas você não está alegre ?! Oque houve ?
Eu : Eu não passei Teddy ... Fui Desclassificada ... -olhei para o Nada
Teddy : OQUE?! Mas você é perfeita . Porque foi Desclassificada?

Eu : Teddy prefiro não falar mais disto ... Fui desclassificada por ser gorda, enorme de gorda
Teddy : Hanna seu corpo é maravilhoso ! Você é linda ! Para com isso ! Gorda ? Aonde ? Eles só queriam uma magrela sem graça ! Mais escuta , já que você não passou vou ligar para minha agência e dizer que não quero mais o emprego . - ela pegou seu celular
Eu : Não! Você passou . Eu não ... Segue seu sonho , você merece . -ela me abraçou
Teddy : O meu sonho inclui você amiga . É meu sonho ir para Londres com você lembra ? E virarmos as modelos mais famosas do mundo todo ! E as melhores amigas do mundo todo !
Eu : Eu te amo Teddy , você é mais que uma amiga ... É minha irmã ... Mas você conseguiu . Agora realiza ... Eu vou conseguir também ... Algum dia ... Agora eu ...- toc toc toc , batiam na porta - Entra ! -gritei
Mãe : Filha , vim te avisar que uma amiga minha está vindo de viagem hoje , e ficará por aqui . Logo logo ela está chegando . Quis te avisar para você não estranhar quando ela chegar .
Eu : Tudo bem mãe . Sem problemas ...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este cap foi minusculo eu sei , Mas eu estou com pressa para faze-lo , então este cap ficará dividido em 2 partes , essa foi a primeira . a segunda sai depois 

2 comentários:

  1. Oi! Será que você poderia postar logo ? Estou esperando desda ultima postagem poxa . Beiju Mônica

    ResponderExcluir
  2. Oi linda desculpe viu , é que como é apenas eu e a Mandy cuidando de todas as Fic's é meio complicado conseguir fazer todas muito rápido , mas nós fazemos o possível para postar para todas as Fic's . Sinto muito e logo logo nós postaremos viu? Beijo Manu :)

    ResponderExcluir