umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Cap 31 Follow a dream

Follow a Dream Cap 31

S/n Pov's
- Eu estava com o Zayn no meu quarto eu acho que ... Uhh , acho que vai rolar ... Estou com medo ... Mas não vou desistir , porque eu quero .
E , vai dar tudo certo eu confio no Zay . Estou sentindo uma mistura de felicidade , medo e ...


Paola Pov's
- Estava adorando tudo , meu cabelo novo , o show dos meninos , o namoro com o Liam , mas acho que errei na escolha de roupa . Eu vesti uma blusa que o Hazza já usou e usei também um brinco de Batman que me lembrava o Liam . a calça me lembrava o Liam , mais a touca me trazia de volta ao Hazza ... Ahh , sentimentos ... Sentimentos ...

Liam : Lola , esqueci de dizer que seu cabelo está muito lindo . E adorei suas unhas .
Eu : Ahh , Obrigado ! Você reparou nas minhas unhas Amor ? Poxa , Obrigada ! - lhe dei um beijo
Liam : Sim! Você esta muito linda . Mas ... Eu posso sentir ciumes desta blusa ... Adorei seu brinco mas ... Está blusa é a marca do Harry Lola ...
-estávamos no quarto de hospedes vendo tv com a porta trancada - Porque você escolheu está blusa ?
Eu : Hmm... Obrigado ... Não precisa sentir ciumes da blusa , é apenas um pedaço de pano .
Liam : Então prova que ela não significa nada pra você .
Eu : Oque ? Como ?
Liam : Rasga .
Eu : Rasga oque ?
Liam : Rasga a blusa .
Eu : Liam está blusa foi cara . Eu não quero joga-la fora ...
Liam : Está blusa significa algo para você e eu sei disto ! Você ainda sente algo pelo Harry ? Se sente me diga agora ! Prefiro saber a verdade do que depois ficar pensando nisto e sofrendo ... Não me deixe sofrer Lola , por favor ?! - ele pegou minha mão
Eu : Liam ... Por favor não faz isto comigo . Eu ... Eu ...
Liam : Se você sente algo por ele , por favor me diz ...
Eu : Liam, Esquece isso tá ? - me levantei , virei de costas e troquei de blusa quando virei de volta Liam estava com a boca em formato de ''O''- oque houve ? - perguntei com uma sobrancelha levantada
Liam : Voc-cê ... Sem Blusa ... -ele continuava me olhando com a boca aberta
Eu : -ri- Serio ? É por isso ? - corei
Liam : Sim . -ele sorriu
Eu : -sorri prendendo de leve meu lábio superior em meus dentes -  Bobo ...
Liam : Para por favor ? -Ele corou
Eu : De que ? -ergui a sobrancelha
Liam : De morder esse lábio , sei que deve estar delicioso mais não faz isto comigo . - ele sorriu descendo a vista pelo meu corpo
Eu : LIAM ! -sorri corando
Liam : É serio ! - ele sentou na beira da cama e me puxou pela cintura apoiando seu rosto na minha barriga me fazendo cosquinhas com a boca
Eu : Ahh , para ! -gargalhei
Liam : Eu te amo sabia ?
Eu : Eu te am-o ...
Liam : - ele me puxou e me beijou delicadamente e sem pressa - Quem vai morder este lábio agora sou eu ! Minha Gos...Linda ... - ele sorriu e puxou meu lábio com os dentes
Eu : hmm - suspirei , Espera , ele ia me chamar de gostosa ? Ri com meus pensamentos
Liam : Que foi ? - Ele interrompeu o beijo
Eu : Não foi nada . -ri de leve e o puxei para cima de mim , que retribuiu me empurrando na cama e deitando sobre mim - Ai ! - sorri
Liam : Que foi te machuquei ? -ele pareceu preocupado mais continuou um selinho leve e calmo
Eu : Não  , pode soltar o corpo , não sou feita de porcelana , não vou quebrar - sorri , ele estava se segurando para não por seu peso em mim , segurei no seu pescoço e ele soltou o corpo relaxando em mim
Liam : Uhum , para mim você é feita de porcelana . Feita de diamante ! Meu precioso diamante ...-ele beijou meu pescoço fazendo-me arrepiar eu senti todo o meu corpo tremer com seus beijos
Eu : Ahhh , Harry ! - suspirei com os olhos fechados
Liam : OQUE ? HARRY ?- Ele saiu de cima de mim com uma cara de espanto - Você me chamou de Harry ?! - via seu rosto irritado
Eu : Li-Li-Liam , Eu... Desculpa ! Eu...  - AI QUE MERDA !
Liam : Tá , chega . - ele saiu da cama arrumando sua roupa e foi embora do quarto
Eu : Liam espera ! -Fui atrás dele e só-o percebi batendo a porta da frente da casa da S/N .- Liam volta aqui ! - tentei ir atrás dele mas achei melhor-o deixar sozinho ...
Harry : Oque houve  ? -Ele falava da cozinha com um copo de suco em sua mão
Eu : Ah , Oi Harry . -Caminhei até a cozinha e peguei um copo com suco para mim também , ele veio até mim
Harry : Brigou com o Liam ? - ele olhava em meus olhos
Eu : Sim...
Harry : Por causa da blusa ? - ele tentou conter um sorriso
Eu : Sim e Não ... Mais para o Não do que para o sim ...
Harry : Por causa disto então ? - ele segurou meu cordão em seus longos dedos e sorriu
 e eu senti sua respiração em em meu rosto , eu-a sentia de cima pois ele era bem mais alto que eu
Eu : Hm ... Não... Ele nem reparou o cordão ... - Lembrei que o cordão era de Harry Girl e minha consciência me reprovou por dentro .- Foi por outro motivo...
Harry : Outro  Motivo ? Qual ? - ele pareceu curioso
Eu : É que ...
Harry : Lola , mesmo não sendo mais namorados ainda pode confiar em mim sabia ? Sou seu amigo !
Eu : S-sim Hazza... É que ... Eu estava deitada com o Liam , e enquanto ele me beijava eu pronunciei oseunome ... - falei as ultimas palavras como uma só .
Harry : Pronunciou oque ?
Eu : Eu disse seu nome Harry ! - eu corei
Harry : OQUE ?Porque ? - ele sorriu
Eu : Não sei ...
Harry : Eu sei porque ...
Eu : Sabe ?! Então me diga porque estou perdida !
Harry : - chegou mais perto e sussurrou em meu ouvido - Porque você sabe que só quem te dá prazer sou eu . - ele mordeu minha orelha antes de se afastar e eu me arrepiei
Eu : Q-q-que ? - eu corei mais que um tomate
Harry : Nada... Deixa pra lá ... - ele deu um sorriso safado
Eu : Tá ... - sai da cozinha com as palavras de Harry se repetindo  na cabeça , tomei um banho frio para colocar meus pensamentos no lugar ...

S/n Pov's 

- Eu continuei-o beijando e ele me empurrou na parede beijando meu queixo e meu pescoço

Zayn : Obrigado , Obrigado , Obrigado ...
Eu : Hã , porque ?
Zayn : Eu estou falando com Deus amor ... Obrigado por este pescoço ... -ele me deu um beijo no pescoço - Obrigado por esta boca - ele me beijou - Obrigado por esta menina ! -ele me pegou no colo - Muito , Muito obrigado por esta menina . - ele me beijou firmemente
Eu : - ergui a cabeça e ri - Que fofo Zay ! - o beijei
Zayn : Você vai já já ver o fofo ! - ele riu e virou para a cama sentando devagar comigo em seu colo , beijou meu pescoço e foi descendo puxando minha jaqueta devagar - Eu te amo S/N .
Eu : Eu te amo Zayn  . - eu fechei meus olhos e ele tirou minha blusa me deixando de sutiã e calça eu botei minhas mãos em seu pescoço e -o beijei fiz carinho em sua nuca e ele sorriu
Zayn : Minha gostosa - eu suspirei com a palavra que ele usou 
Eu : Meu gostoso - decidi retribuir as palavras de Zayn , que pareceu usa-las como um impulso me deitando na cama e tirando de uma vez sua blusa , eu sorri e ele mordeu os lábios ele se deitou sobre mim beijando cada parte de meu pescoço , descendo para meu ombro e logo depois para meu sutiã , eu fechei meus olhos de novo e ele desabotoou minha calça e eu-o ajudei a tira-la , ele me encarou por um minuto - Oque foi  ?
Zayn : Você é Tão perfeita - ele sorriu e eu também , ele ficou de pé ao lado da cama e eu tirei a sua calça eu passei um tempo olhando para sua cueca , meio que enfeitiçada , ele riu - Oque f-foi - ele ria 
Eu : N-Não sei . - eu ri 
Zayn : Não vou te pedir para fazer nada , hoje eu vou apenas te fazer feliz , te fazer mulher , ''all day , all night '' . -Eu gargalhei e ele também , ele me deitou de novo na cama e e deitou por cima de mim , me beijou e foi descendo beijando por cima do meu sutiã , olhou para meus olhos e - Posso tirar ? - ele se referia á meu sutiã 
Eu : S-Sim ... - eu tentei forçar um sorriso para esconder meu nervosismo 
Zayn : Você quer mesmo fazer isto ? Se quiser podemos parar, você quer ?
Eu : Sim , Zay eu tenho certeza de que quero. Só estou nervosa.
Zayn : Relaxa amor , eu vou te tratar como a princesa que você é . 
Eu : tá - eu sorri
Zayn : Está bem . - ele me beijou 
Toc Toc Toc - Tinha alguém na porta 
Eu : Ai meu Deus - levantei e coloquei uma roupa correndo - Quem é ?! -gritei
Xx : Sou eu filha !- minha mãe batia na porta - Posso entrar ? 
Eu : S-Só um minuto mãe ! - eu ria enquanto falava e Zayn colocava a roupa - Pode abrir ? -sussurrei para Zayn 
Zayn : Pode - ele fechava a calça 
Eu : - corri até a porta e destranquei - Pode entrar mãe ! 
Mãe : Oi! -ela abriu a porta - Vim perguntar como foi o show ,  Oi Zayn ! 
Eu : Foi ótimo mãe ! - Sorri  ainda olhando para Zayn
Zayn : Oi ! -ele sorriu
Mãe : Oque vocês estão aprontando Hein ?  
Eu : OQUE ? N-Nada mãe ! - olhei para ela 
Mãe : Uhm sei ... -ela nos encarou - Nada mesmo ? - ela olhava para cama bagunçada
Eu : Sim mãe ! Nada . - me sentei na cama - Só esqueci de arrumar a cama ... Ai eu estava aqui conversando com o Zayn ...-Forcei um sorriso
Mãe : Conversando ? Tá bom então ... Eu vou fazer o jantar vocês vão ficar ? - ela olhava para o Zayn
Zayn : Posso ? - ele olhou para mim
Eu : Pode ? - olhei para minha mãe
Mãe : Pode ! -ela riu - Bom  , estou indo , S/N arruma esta cama por favor ?!
Eu : Claro mãe ... -ela saiu e nós começamos a rir - Meu Deus ! -risos
Zayn : Jesus , ela quase descobriu agente ! - ele gargalhava
Eu : É melhor nós deixarmos para outro dia não acha ? -eu olhei para ele ainda rindo
Zayn : Sim ... Mas ainda vou ficar te beijando a noite toda - ele fez bico
Eu : Bobo ! Vem ? - eu andei até a cama
Zayn : Claro ! -Ele se jogou na cama e eu ri
Eu : Menino ! Eu estou te chamando para arrumar a cama comigo !
Zayn : Ata - ele riu levantou e me ajudou a arrumar
Tin Dooon - a campainha da casa tocava , eu olhei para Zayn e ele desceu comigo , fomos para sala ver quem era
Xx : Oi ... A S/N está ? - ouvi aquela voz ao descer as escadas foi como um golpe para mim , eu não esperava Dav aqui , ele não percebeu que não gosto dele do jeito que ele gosta de mim ?... Ah ...
Eu : Oi ? Eu Estou sim . - andei até a porta - Olá Dav . - sorri
Dav : Oi ! Você sumiu ... E eu fiquei sabendo que hoje foi o show dos meninos então provavelmente você já está de saída não é ? - ele olhava para baixo
Eu : Bom , Na verdade vamos embora amanhã ...
Dav : Oque ?! Já ? Mas ... Mas ...
Zayn : Mas nada ... Vem S/N vamos procurar o Liam comigo ?- o Zayn passava pela porta e estendia sua mão esperando que eu a pegasse
Eu : Vamos ... -Olhei para o Dav - Você vem ? - tentei um sorriso
Dav : Não . Vou indo para casa , não quero atrapalhar vocês ...
Zayn : Que bom . -ele sorriu e me puxou
Eu  : Antes de ir embora eu falo com você ! - gritei para o Dav enquanto Zayn andava me puxando - Tchau Dav !
Dav : Até logo então ! -ele tentou sorrir
Eu : -continuei andando com Zayn e já estávamos longe do Dav - Porque-o tratou assim ?
Zayn : Porque ele tentou te roubar você de mim uma vez , oque-o impede de tentar de novo ?-ele olhou para mim com reprovação no olhar
Eu : Zayn ele gosta de mim , ele pode ter feito qualquer coisa mais é meu amigo ! - eu olhei para ele
Zayn : Não importa ! Eu te amo S/N , Não quero esse cara perto de você
Eu : Amanhã nós vamos embora e ele não vai mais chegar ''perto'' de mim tá Zayn !?
Zayn : Acho bom ! -ele me beijou
Eu : Eu te amo ! Para de ciume bobo .- eu sorri , mas por dentro nunca iria me perdoar por deixar o Dav sozinho na porta da minha casa , ele antes de tudo era meu amigo . Meu melhor amigo ...
Zayn : Aonde será que o Liam se enfiou ? - ele pegou o celular e fez uma ligação - Ei ? Aonde você está Cara ? - ele provavelmente falava com Liam - Ahm , sei . Sim , é fica aqui perto . Estou indo . Não sai daí . Sim a S/N está comigo . Tá , Até daqui a pouco . - ele guardou o celular - Ele está em um restaurante chamado Chon Kou ele fica de frente a praia de Copacabana que ele disse - Zayn pronunciou o nome da praia muito engraçado tipo COUPACABENE e eu fiquei rindo
Eu : Tá , vamos para lá ? -eu sorri
Zayn : Sim , vamos . - ele sorriu e nós fomos para o restaurante , que ficava perto da minha casa e o Liam estava sentado em uma mesa sozinho fomos até ele e nos sentamos - Ei , está tudo bem ? -Zayn olhou para ele
Liam : Sim ...-ele olhou para nós- Não ... - ele parecia ter chorado - Eu não aguento mais isto ...  A Lola me chamou de Harry hoje ! -eu fiquei surpresa
Zayn : OQUE ? Ela não fez isso ! - ele parecia chocado
Liam : Tentei me dizer isto mil vezes !  Porque ninguém gosta de mim de verdade ?!
Eu : Liam , Todo mundo gosta de você , você é um cantor do One Direction , você é a pessoa de coração mais puro que eu já conheci , você cuida dos outros , você é Lindo , tem uma voz incrível, para de dizer que ninguém gosta de você ! Quem não gosta de você é um Grande idiota , isso sim .
Zayn : - olhou para mim e sorriu - Realmente ! -Ele olhou para o Liam - Liam você é como um irmão para mim , você cuida de todos na banda , você é um ótimo amigo , Todos ao seu redor gostam de você !
Liam : Tá , mais fora vocês todos querem algo em troca ! Se não é por algo em troca é por pura distração , eu estou me sentindo apenas uma distração para a Paola !
Eu : Liam ela te ama . Ela só está confusa , tente entender , ela passou um tempo namorando com o Harry e agora está terminado tudo com ele , e ela ganha um presente como você . Ela só não sabe como cuidar ainda . Vai com calma ... Ela vai te pedir desculpas e te dar uma explicação . É só você pedir . Sair correndo não vai te ajudar muito ...
Liam : Eu sei ... - Ele olhou para baixo
Zayn : Agora para de bobeira e vem ,vamos para casa , amanhã vamos para Londres e tudo vai voltar ao normal . - o celular do Zayn tocava - Alô ?- ele atendeu - Mãe ?! Oi! Eu também ! -ele parecia que ia chorar - amanhã , sim foi ótimo! Tenho uma pessoa para te apresentar -ele olhou para mim - Sim ... Estou com muita saudade de você mãe . Eu também te amo , Como elas estão ?
Também estou com muita saudade delas . Aham , amanhã de tarde . Quando eu chegar eu vou visitar a senhora . Te amo . Tá . tchau mãe . - ele limpou os olhos e guardou o celular - sinto tanta saudade dela ... - eu abracei ele
Eu : Amanhã você vai ve-la amor . Falta pouco . - eu sorri e ele se aconchegou em meu abraço
Zayn : Vamos Liam ? - ele olhou para o Liam
Liam : - fez que sim com a cabeça , saímos do restaurante e fomos para minha casa -
Paola Pov's 
Eu  : Liam ! - eu sorri ao ver ele  - Liam eu ...
Liam : Deixa pra lá . -ele me abraçou - Eu te amo - ele sussurrou
Eu : Eu te amo - eu chorava  - Não me deixa mais , por favor .
Liam : Nunca . -ele limpou as minhas lagrimas - Nunca ,nunca, nunca . - ele sussurrou
Eu : -sorri- Desculpa ...
Liam : Está tudo bem... - sorri e ele me deu um beijo
Harry : - palmas - Que fofos ! - eu olhei para ele e senti um tom de ironia
Liam : Obrigado Hazza - Liam como sempre só via o lado bom das pessoas
Harry : Por nada - ele sorriu
Eu : Vem Liam . - puxei ele e sentamos no sofá para ver tv

s/n Pov's 

Eu : Zay , Já arrumou suas malas ?
Zayn : Estão no hotel amanhã antes de irmos para o aeroporto Paull vai traze-las para nós de manhã ai podemos ir . Sua mãe e vocês arrumaram as suas ?
Eu : A minha eu nem desarrumei a Lola também não  . Depois do jantar vou falar com minha mãe
Zayn : Tá . -ele me deu um selinho
Mãe : Pombinhos pombinhos ... O jantar está pronto . - ela sorriu com uma colher de madeira em sua mão direita e um pano de prato na esquerda
Todos : Eba ! -eu olhei para o Zayn e ri fomos para a cozinha e minha mãe tinha feito Lasanha , jantamos e fui tomar banho no meu quarto coloquei esta roupa : sleep Zeeen
E fui deitar , Zayn tomou banho depois de mim e foi deitar só de cueca e eu fiquei rindo , ele deitou do meu lado e nos cobriu com o edredom , se encaixou atrás de mim e passou seu braço pela minha barriga
Zayn : Boa noite ! -ele me deu um beijo
Eu : Boa noite Zay . - eu dei outro beijo e dormimos , no dia seguinte acordei e Zayn não estava mais na cama , olhei a hora e eram 11 da manhã - Caramba dormi muito - falei sozinha e fui tomar banho , coloquei essa roupa :
Louyeeah
 fechei minha mala e a deixei na sala junto com a dos meninos que já estavam lá . Tomei café e como não achei o Zayn pela casa toda fui a casa do Dav , precisava me despedir dele como prometi toquei a campainha e fiquei esperando

Dav : Oi ! -ele abriu a porta - Uau , você está l-linda - ele sorriu - Veio se despedir ?- ele olhou desviou o olhar
Eu : Oi , Obrigada ... Na verdade , sim . Já está tudo pronto , só estou esperando os meninos aparecerem ...
Dav : S/n Eu ...
Eu : Dav, eu ... Me desculpa . Por ontem eu ... Não quis te deixar sozinho ... - ele beijou minha bochecha
Dav : Está tudo bem ... Sei que não foi culpa sua , e eu estou bem ... Só vou sentir sua falta ... De novo - ele esfregou os olhos
Eu : Não chora vai ! Se não eu vou chorar também ... - eu abracei ele - Vou sentir sua falta também Dav . Quando você poder vai me fazer uma visita lá em Londres ! Eu te espero .
Dav : Tá ... Prometo que vou te ver . Minha moranguinha - ele sorriu , era como ele me chamava quando eramos pequenos
Eu : Nossa ! Você lembra disso !? -sorri
Dav : Lembro de todos os momentos que estive ao seu lado S/N .
Eu : -sorri- Tenho que ir agora ...- Meu celular estava tocando-
Ligação on- 
Eu : Alô ?
Xx: Oi ! Cadê você ? Cheguei aqui na sua casa agora com os meninos estamos te esperando , sua mãe já está aqui no carro com agente
Eu : Oi zay . Já estou indo , vim me despedir de um amigo - olhei para dav
Zayn : Não é o David né ?!
Eu : Nã-não Zay ... Estou indo , beijos .
Zayn : Tá... Beijo ...

Ligação off- 
Eu : Dav os meninos estão me esperando para irmos para o aeroporto ...
Dav : Não quer que eu te deixe lá ?
Eu : É melhor não . Zayn ficará com ciumes e não quero uma discussão Desculpe ...
Dav : Tá tudo bem . - ele me abraçou - Boa viajem .
Eu : Obrigada . - sai andando e cheguei em casa , os meninos já tinham pegado minhas coisas , e me esperavam no carro entrei no  mesmo . - Oi gente .
Todos : Oi .
Zayn : Vamos ?
Eu : Sim .
- Fomos para o aeroporto e logo chamaram nosso voo. Fomos para o avião e eu dormi , acordei com Zayn me chamando
Zayn : Acorda amor , e seja bem-vinda de volta a Londres .
Eu : Já !? - Sorri e olhei pela janela do avião , era incrível voltar para lá . O Melhor Lugar do Mundo ...

CONTINUA




Nenhum comentário:

Postar um comentário