umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Follow a Dream Capitulo 33

                                                                 Before 

Eu : Tá bom Tá bom ... Éh ... Não sei oque eu vou fazer agora ... Acho que vou dormir , assim quando ele acordar vai pensar que eu estou cansada e vai embora...
Zayn : Quem vai embora? Oi amor ! -ele estava atrás de nós...


  Now 
Eu fiquei sem fala ao virar e ver Zayn atrás de nós , eu não percebi que ele tinha acordado eu ... Ele ... Eu ....


Eu : Zay! Oi! -disfarcei- N-Não . Ninguém vai embora você entendeu errado ...
Zayn : Ata ... -ele me deu um selinho- Vim te ver , e você não estava em casa... Ninguém soube me dizer que horas você voltava então fiquei esperando - encarei a Lola e fiz uma expressão de ''Muito Obrigado ! '' ironicamente ... - Como foi seu dia ? - ele sorriu
Eu : ótimo ... Eu estou um pouco cansada . Fui entregar as fotos para a agencia ... Acho que vou deitar um pouco ... - fui andando para meu quarto
Zayn : Eu vou com você . Ai você me conta como foi na agencia e eu te conto da Premiação - A palavra '' premiação '' repetiu-se na minha cabeça um milhão de vezes e eu vi de novo a cena de Zayn e Perrie de mãos dadas - Então posso ?
Eu : Ah .. Pode ... Claro ! -NÃO EU NÃO QUERO , E ELE NÃO PODE . 
Zayn : Que bom ! - ele sorriu e fomos juntos para o quarto , tirei meu sapato, deitei na cama e puxei meu edredom , me cobri e virei de costas - Então me conta , você foi entregar as fotos não é? Como foi lá? 
Eu : Foi legal ... - ele estava tentando me puxar de volta para a Terra - E como foi ''lá'' - Não quis falar o nome da premiação para não me lembrar da Perrie ...
Zayn : Bom , foi bem legal . Muito divertido . Você iria gostar de ter ido .
Eu : Sim aposto que iria ADORAR ir na Premiação ... - revirei meus olhos 
Zayn : Aconteceu alguma coisa ? 
Eu : ... Aconteceu...- interrompi a mim mesma - Não .. Não aconteceu nada . 
Zayn : É que você está estranha ... Eu fiz alguma coisa?-ele estava se fazendo de bobo
Eu : Não ... Eu estou bem . -sorri, virei e dei um beijo em seu rosto- Só estou um pouco cansada, ok?Desculpe ... 
Zayn : Tudo bem . -ele me abraçou - Posso ficar aqui com você hoje se quiser ...
Eu : Tá ... - eu tentei disfarçar o melhor possível 
Zayn : Tá ... - ele se aconchegou atrás de mim e me abraçou forte- Descansa minha pequena 
Eu : Uhum ... Ás 20 minha mãe serve o jantar , mas o almoço está na cozinha , você já almoçou ? 
Zayn : Sim já ... E você ?
Eu  : Não estou com fome ... 
Zayn : Sua mãe disse que você saiu sem almoçar 
Eu : Sim . Eu comi na rua ... -menti , para falar a verdade estava o dia todo com um copo de água no estomago . Mas eu sei que se eu comesse iria por tudo para fora - Estou bem...
Zayn : Então tá ... Vamos dormir ... - ele continuou ao meu lado . Logo percebi que ele dormiu , me levantei levemente da cama e não acordei o Zayn . Fui para o banheiro do corredor da casa, tomei banho , passei em silêncio no meu quarto e peguei uma roupa simples para ficar em casa mesmo :
home&home
Fui para sala ver televisão e deitei no sofá . Liguei a tv e por lá mesmo eu dormi .Acordei com alguém mexendo em meu cabelo 
Zayn : Oi ... - ele beijou minha testa e continuou mexendo em meu cabelo - Acordei sem você no quarto e não consegui mas dormir -ele sorriu 
Eu : Ah ... Eu não consegui dormir no quarto e vim deitar aqui e peguei no sono -retribui o sorriso 
Zayn : Tudo bem . Vim te convidar para irmos jantar fora . 
Eu : Sim , Sim .. Claro ... 
Zayn : Que bom! Eu tenho algumas roupas guardadas aqui ainda, vou pegar e agente vai ok ? 
Eu : Uhm ... Vou trocar de roupa também. . . - ele me deu um beijo e saiu , como ele conseguia ser tão falso tão cara de pal ? ... Fui em meu quarto e troquei de roupa : DISPONIVEL
Terminei de me arrumar E fui para sala , Zayn já estava sentado no sofá me esperando  antes de ir peguei meu celular e tinha novas mensagens cliquei no ícone e abriram novas 3 mensagens do tal Número Desconhecido :

NúmeroDesconhecido : Tic-Tac , Tic-Tac ... Faça bom proveito de seus novos ''chifres''

NúmeroDesconhecido : Saindo com o novo amiguinho é ? Por pouco tempo ... 

NúmeroDesconhecido : Bom Jantar . Soube que o Nando's É ótimo ... Até depois ... 

Sim , tinha alguém me espionando . . . Resolvi responder a mensagem : 

Eu : Oque você Ganha me espionando ? Me deixe em paz se não eu ligo para a Policia ! 

Pronto , Fiquei mais tranquila ... 

NúmeroDesconhecido : Acha que eu tenho medo da policia ? AHAHAHAH !Não  Me faça rir S/N . Bom jantar ... 

A minha vontade era contar tudo para o Zayn e pedir ajuda, mas eu não preciso dele para tudo . Coloquei o celular na bolça e continuei andando para a sala 

Zayn : Você está linda ! 
Eu : Obrigado . Vamos ?
Zayn : Sim . -nós descemos e entramos no carro onde o motorista de Zayn nós esperava , só que ele não entendia que eu queria uma coisa normal . Que eu queria um namoro normal...E que eu pudesse confiar ... 
Eu : Então onde vamos ?
Zayn : Vamos no Nando's ! - não seria dificil da ''pessoa'' adivinhar , afinal Os meninos adoram este restaurante...  Qualquer revista ou site tem isto... Ignorei isto e curti o passeio até o restaurante, nos sentamos em uma mesa ao lado da janela e Zayn pediu ''O de sempre'' Eu não sabia oque era ''o de sempre'' mas aceitei o mesmo para mim ... Logo uma menina passou ao nosso lado e viu Zayn 
Xx : Oi ! - eu estava virada então não vi o rosto dela , mas pela voz eu reconheci 
Perrie : Que engraçado nos encontrarmos aqui ! - era ela A VACA da Perrie , ela estava de pé ao lado de nossa mesa conversando com Zayn e ignorando o fato de eu ''-existir-''
Zayn : Oi ! Oque , Oque você faz aqui?- ele pareceu com medo , talvez pelo fato de eu estar ali 
Eu : Vou ao banheiro .. - levantei-me rápido e fui caminhando para o banheiro , ao chegar lá percebi as lagrimas em meu rosto , limpei-as porque iria ficar toda suja com a maquiagem , Sequei meu rosto e sai do banheiro com um sorriso calmo e falso no rosto . Ao olhar para a mesa onde eu estava sentada vi Perrie em meu lugar , passei pela mesa de propósito e segui para a porta principal 
Zayn : Ei , Ei ! Onde você vai ? - ele veio atrás de mim - Espera S/a ! 
Eu : -virei para ele - Por favor , cala a sua boca . E fica longe de mim . 
Zayn : Mas eu ...
Eu : Zayn , por favor ... - continuei andando e ele não fez mais nada, ficou parado no meio do caminho , chamei um táxi e fui para o apartamento ao chegar minha mãe estava vendo televisão no sofá 
Mãe : Então Como foi com o Zayn?
Eu : Tudo ó-ótimo ... - eu estava soluçando com meu choro 
Mãe : Que bom querida . -ela sorria sem me olhar 
Eu : Sim ... Muito b-b-om ... - solucei - Muito bom ... - corri para meu quarto e fui até o banheiro , tirei rapidamente meus sapatos e minhas jóias . Me olhei no espelho e eu estava Horrível , passei um algodão com removedor de maquiagem em meu rosto e depois o joguei fora abri minha gaveta do banheiro e vi um pote de algodão , uma atadura , uma caixa de giletes , cotonetes e uma escova de cabelo . Peguei a caixinha de gilete e a atadura peguei a toalha de rosto e a coloquei de baixo de meu braço lentamente passei a gilete por meu pulso e fiz um grande corte , mais acima fiz mais outro , e mais outro... Limpei o sangue , e amarrei a atadura no meu braço . Abri a porta do armário e avistei potes com remédios separei três e coloquei em minha mão , fui até a cozinha e peguei um copo , coloquei os remédios dentro e os amassei , coloquei água e bebi  , senti o gosto amargo de cada remédio , logo minha vista ficou escura , tudo começou a rodar , desmaiei ...

Joe Pov's 

Eu estava sentado de frente á meu portão e vi a ambulância chegar e parar de frente ao apartamento da S/N , Corri até lá e vi uma maca levando seu corpo desmaiado não acreditara na cana que estava vendo , sua mãe estava aos prantos e uma menina que parecia ter a mesma idade da S/N , não sei se era sua irmã ou amiga... Ela também chorava muito , ao lado de um garoto que eu já tinha visto em algum lugar ... Ele parecia tentar consolar a menina . 
Eu : Oque houve ?! - Tentei saber oque tinha acontecido com a S/N
Menina : Ela , Ela foi ... Ela ...-ela gaguejava muito então aquele menino tomou a frente e me disse
Menino : Ela tomou alguns remédios e perdeu muito sangue com alguns cortes ... Você á conhece ?
Eu : Sim , sou amigo dela . Meu Deus ! Para que hospital irão leva-la? 
Menino : Para o Royal Chelsea . E meu nome é Liam . Qual é o seu ? 
Eu : Joe , prazer . Eu vou pegar meu carro e seguir a ambulância , não é melhor levar a mãe dela ?
Liam : Ela vai na ambulância como responsável pela S/N . É melhor eu ligar para o Zay -ele falava com a menina que estava surtando ao seu lado , chorando como uma criança de 2 anos ao cair de sua bicicleta .
Menina : Melhor n-não - ela ainda soluçava
Liam : Porque? -ele fez uma cara de confuso
Eu : Tá .. Tá .. Quem é esse ''Zay'' ?
Liam : Ora quem ... O namorado dela ué ?!
Eu : Namorado ?! Ela tem....-suspirei- Ahh deixa ... Vou indo para o Hospital - A moça fechava a ambulância .
Liam : Tá bem . Te vejo lá .
Eu : Ahm .. - Corri para casa e peguei as chaves do carro , fui em meu quarto e peguei um casaco, e fui para o carro , dirigi ás presas para chegar , Mas fui pensando o caminho todo ,ela tinha namorado ? Quer dizer, somos apenas amigos , mas ela disse que foi traída e ainda tá com esse menino ? Oque ela tem na cabeça ?Alguém que possa trair a S/N Deve ser um merda . Eu não quero ve-la sofrer e se ela estiver assim por culpa dele ? Ai meu Deus ... Cheguei no hospital e saí do carro em um pulo , tropecei em alguns degraus da frente do hospital E continuei andando , abri a porta e fui para a recepção .
Eu : Com licença , Qual o quarto que a S/N está?
Recepcionista : S/N De que ?
Eu : - VISH , não sei o sobrenome dela ...- Eu não sei ... Éhh ... Ela acabou de chegar , estava desmaiada foi pegue na rua XXX  ? Tem cabelos castanhos com pontas loiras e é muito bonita - do que eu estou falando ? Ela está desmaiada não dá pra ver que é muito bonita- e ... - Fui interrompido por um Cara de topete que chegou falando que precisava entrar .
Menino : Ei , é , qual o quarto da SeuNome SeuSobrenome ?
Eu : -era ela- Está ai que eu estou procurando também
Menino : E quem é você ?
Eu : Joe . Um amigo dela . E você ?
Menino : Amigo ?Ahm ... Sou Zayn . O namorado Dela .
Eu : Então você é o namorado dela ?...

CONTINUA  com 5 comentarios 
Então , oque será que vai acontecer agora ?Com quem você acha que a S/N deve ficar ? Joe Ou Zayn ? ... Mande seus comentarios aqui em baixo ?*---* Com amor ...
Mandy 






2 comentários:

  1. Oi! Me chamo Lyanna . sou dona de um blog. Estou fazendo critica de alguns imagines e fics e sorteei seu site. Sua fic tem tudo para dar certo , meus parabens nota 4.5
    (vale 5 )
    Um abc .Ly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awm obrigada linda . Obrigada pela nota também hahahaha , sinta-se a vontade de comentar outras fics também . Beijos Manu e Mandy .

      Excluir