umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

More one day cap 4

More one day -
-Acabei convencendo a Teddy á seguir seu sonho sem mim , mas eu sabia que ainda faltava alguma coisa , sabia que meu sonho estava incompleto , minha vontade era chorar , mas eu sabia que iria seguir em frente . Sabia que eu ia conseguir virar modelo , é o meu sonho ! E agora tem também
a visita desta amiga da minha mãe , puxa vida ... Eu preciso relaxar , preciso me acalmar . Fui até a mesa do escritório onde ficava o computador . O Abri e coloquei em um site de musicas , ele estava tocando umas musicas bem legais . Ignorei tudo e fiquei apenas escutando . Então pesquisei pelo nome de '' Harry Styles'' na internet ... Como depois de tantos anos ainda me lembrava dele assim ?! Como eu posso ficar pensando nele o tempo todo? Como ? Ahh ... Logo apareceu umas fotos dele , provavelmente era de alguma rede-social . Todas Lindas , Harry estava totalmente lindo. Seu cabelo ainda era o mesmo , encaracolado  , seu sorriso ainda era o mesmo aberto , fofo , brilhante e contagiante ... M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o . Sentir falta dele era simplesmente fácil ... Mas não sentir era completamente difícil ... Porque ele teve que se mudar ? Porque teve que me deixar e me esquecer ? Porque?! ...



Xx : Então está fazendo oque ? - alguém estava ao meu lado me espionando
Eu : AH! - Gritei e dei um pulo da cadeira - Ahh Oque você está fazendo aqui Zayn?! - Zayn estava ao meu lado - Oque você está fazendo na minha casa ?
Zayn : Poxa Olá para você também - ele sorriu
Eu  : Sempre tão engraçadinho não é Zayn?! Mas ainda não me respondeu , oque faz na minha casa? - me virei para ele
Zayn : A Teddy me avisou que você estava chorando então eu fiquei preocupado . Oque você tem?-ele tirou minha franja da frente de meu olho
Eu : Ah , a Teddy é maravilhosa mas ela não consegue calar a boca ! Não tenho nada Zayn e não quero você por aqui . - arrumei meu cabelo
Zayn : Poxa , eu tô aqui todo preocupado com você e você me trata assim ?! - ele deu uma leve olhada para a tela do computador - Quem é ele ? - uma foto de Harry estava na tela
Eu : Não é ninguém - fechei o navegador - E não preciso da sua preocupação . Como você entrou aqui ? Quem te deixou entrar ?
Zayn : Seu irmão . Esqueceu que ele sim aceitou ser meu amigo? Diferente de certas pessoas que guardão magoas ... - ele revirou os olhos
Eu : Ahh , vaza daqui Zayn . - levantei-me e empurrei ele até a porta da casa - Vai embora !
Zayn : Para com isso ! -ele fez força e virou para mim - Você não entende que eu sinto sua falta?! - seu rosto estava perto do meu - Não entende que todos os dias eu peço a Deus para que você me perdoe ?
Eu : Noticia nova , eu não ligo . - abri a porta e ele pareceu entender o recado e foi indo embora , quando eu fui fechar a porta ele colocou o pé no meio prendendo a porta mantendo-a aberta
Zayn : Eu não vou desistir de você . - ele me deu um selinho forçado e eu lhe bati a porta na cara - AI ! - Ele gritou do outro lado
Eu : Babaca ! - subi as escadas indo para meu quarto e fui tomar banho antes passei em meu armário e procurei uma roupa que me fizesse parecer ''séria''... Já que modelo ''ainda'' não deu certo eu vou precisar arrumar um emprego , para não ficar sem fazer nada .Estávamos entrando em nossas férias de verão . Então eu poderia procurar um emprego de verão . De curto prazo . E quando acabasse as férias eu tentaria ser modelo de novo . Pelo menos com um trabalho ficaria com a rotina mais pesada e emagreceria . Assim poderei seguir meu sonho de tempo certo para acompanhar a Lola . Separei uma roupa que achei ser boa para ir procurar meu trabalho :
wWwW
Tomei banho e coloquei a roupa , desci a escada e tomei água na cozinha - Não estou esquecendo nada ?- Perguntei para mim mesma - Não ... - Respondi .
Eu : Mãe !?Pode me levar lá no centro ?!
Mãe : Querida estou esperando uma pessoa não dá não . Mas vou mandar seu irmão ok?
Justin : Ahh , vou ter que ir mesmo mãe ? - ele gritou de seu quarto
Mãe : Sim ! Agora !
Justin : Uhh ... Tá ...
Eu : Obrigado Justin ... - sorri
Justin  : Tá .. Tá ... - entrei no carro e ele começou a dirigir  peguei meu celular e Teddy me ligava

Ligação on - 

Eu : Oi ?
Teddy : Oi?! Te vi saindo aqui , porque não me pediu carona ?
Eu : Justin me levou ...
Teddy : Aonde você vai ?
Eu : Tenho que achar um emprego de verão , ficar sem fazer nada é muito chato .
Teddy : Menina ! Porque não me chamou ?! Eu também tenho que procurar trabalho , o fixo de modelo é só depois das ferias .
Eu : Ah , sei lá ... Tô indo no centro me encontra lá ?
Teddy : Desce ai eu te pego no caminho , já estou no carro .
Eu : Tá ...Até daqui a pouco , vou te esperar na rua xxx
Teddy : Tá bem .

Ligação off - 

Eu : Justin me deixa na rua xxx por favor ? Vou com a Teddy para o centro .
Justin : Tá bem . Mas sabe que vou ter que ficar esperando ela aparecer para ir embora não é ?
Eu : Sim ! Se não minha mãe te mata né ... - ele parou o carro na rua xxx e desci para esperar a Teddy , não demorou muito e ela chegou . Ele andou até ela
Justin : Oi ! -ele sorriu
Teddy : Olá . -ela foi seca - Vamos Hanna ?
Eu : Vamos ... - passei do lado dela e sussurrei - ele não fez por mal . Fala com ele .
Teddy : Tá...- ela sussurrou- Me espera no carro
Eu : Tá . - fui pro carro e coloquei uma música , ao olhar para o lado pra ver se eles já estavam se falando ele estava abraçado com ela - Ai que fofos ! - eu gritei - Mas eu tô com pressa vam-bora ? - falei tudo junto
Teddy : Boba ! Tchau Justin -ela beijou ele
Justin  : Tchau ... -ele sorriu
-Teddy entrou no Carro e em 10 minutos chegamos no centro . Eu tinha sido chamada para uma entrevista então fui lá . Era um trabalho na biblioteca como vendedora . Então fui admitida . Iria começar a trabalhar as 8 da manhã do dia seguinte , Teddy acabou entregando seu currículo lá também e como já era minha amiga a moça a admitiu também  . Ficamos super felizes por estar no mesmo trabalho por enquanto . Fomos tomar um suco e Teddy pediu uma porção de batatas-fritas

Teddy : Não vai comer ? - ela mordia uma batata
Eu : Não estou com fome . -menti - E estou de dieta .
Teddy : Você tá seca pra caramba , precisa comer se não vai sumir !
Eu : Estou bem com meu suco . - bebi mais um gole do meu suco de Laranja e ela ficou me encarando
Teddy : Assim você vai ficar doente amiga ...
Eu : Teddy , é serio . Eu estou bem .
Teddy : Então tá . Eu vou pagar a conta vai indo pro carro?
Eu : Claro... -fui andando para o carro e meu celular começou a tocar  era minha mãe

Ligação on- 
Eu : Oi mãe ?
Mãe : Oi ! Liguei para avisar que nossos hospedes já chegaram .
Eu : Ah . Claro . Eu não vou demorar para ir para casa . Consegui um trabalho como vendedora na biblioteca .
Mãe : Ai que ótimo ! Parabéns filha ! Então se não vai demorar vou te esperar para o Almoço tá ?
Eu  : Tá . Estou indo para casa já ... Até daqui a pouco .
Mãe : Até . Tome cuidado
Eu : Ok .

Ligação off-
Teddy : Então vamos ? - ela entrava no carro
Eu : Vamos . - coloquei o cinto e Teddy fez o mesmo , ela ligou o carro e fomos para casa, ela parou em frente minha calçada - Até mais . Obrigado pela carona . Não se atrasa para o trabalho amanhã ! - sorri saindo do carro
Teddy : Até mais ! Pode deixar ! - ela sorriu e foi embora , eu procurei minhas chaves na bolça e não consegui achar
Eu : Ai que saco ! - resmunguei e andei até a porta tocando a campainha , esperei um pouco e a porta se abriu , revelando dois lindos olhos verdes e um cabelo de cachos lindos . E um grande sorriso. Ele estava ali , eu não conseguia acreditar era mesmo o ... - Harry?!
Harry : Hanna ! - ele me puxou em um abraço - Nossa quanto tempo ! - eu ainda estava em choque
Eu : Sim ! Realmente faz muito tempo ... Oque ... Oque faz aqui ?! - entrei para casa
Harry : Vim passar as férias aqui com minha mãe . -eu sorri exageradamente
Eu : Serio?!! - me controlei e diminui o sorriso - Serio ? ...
Harry : Sim serio ! Não é o máximo ? - ele sorriu
Eu : Sim ! É demais ! -eu sorri exageradamente de novo - Demais ... - diminui o sorriso e ele riu
Harry : Sua mãe está te esperando para almoçar . - ele pegou na minha mão e fomos andando para a cozinha
Mãe  : Filha ! Que bom que já viu o Harry .
Xx  : Querida !
Eu : Tia Anne ! - abracei a mãe de Harry
Anne : Quanto tempo ! Como você está grande ! Não é Harry?!
Harry : Ahm , Grande e Linda .
Eu : O-Obrigado ... - sorri com as bochechas coradas logo sentamos á mesa , minha mãe serviu o almoço e começaram as perguntas indiscretas
Anne : Então Hanna , Como está na escola ?
Eu : Vou bem ...
Anne : E os namorados ?
Eu : - derrubei meu garfo no chão - Hãm ... Hãm ... Eu ... - levantei e peguei o garfo , estava querendo muito fugir daquela conversa - Eu não estou namorando tia Anne . - Harry olhou fixamente para mim mordendo o lábio inferior e eu quase morri - Ent-t-ão como está a Gemma ?
Harry : Está bem ...
Anne  : Irei ve-la todo final de semana enquanto estou por aqui .
Eu : Legal ! Quando for diga que eu mandei um beijo para ela ?
Anne : Claro ... - eu e o Harry terminamos o almoço
Eu : Licença , eu vou para meu quarto ... - levantei-me da cadeira
Mãe : Querida , mostre ao Harry onde ele irá ficar por favor , ele ainda não viu a casa
Eu : C-Claro mãe ...-gaguejei e Harry sorriu levantando de sua cadeira e andando até meu lado- Vamos ?
Harry : Uhm . -ele concordou, subimos as escadas e eu virei-me em direção a meu quarto
Eu : Só vou pegar uma coisa aqui rapidinho ,ok ?- ele fez que sim com a cabeça e me seguiu , entrei em meu quarto e fui procurar meu celular , Harry estava distraido com alguns porta-retratos , achei meu celular e mandei uma mensagem para a Teddy :
Eu : PELO AMOR DE  DEUS VEM AQUI EM CASA , TO PRECISANDO DE AJUDA , HARRY ESTÁ AQUI !! HLP! 
Ao digitar a mensagem nem percebi Harry vindo por trás de mim
Harry : Mensagem para quem ?
Eu : Ah ! - dei um pulo - Caramba ...
Harry : Meu Deus , lhe assustei ?
Eu : Sim ... Pensei que você estava vendo os porta-retratos ... Mas a mensagem não é para ninguém ...
Harry : Vi meu nome nesta mensagem ...-ele sorriu
Eu : NÃO . . . Não ... tem seu nome aqui não ... - sorri tremula de nervosismo e passei por ele andando até o corredor de frente a meu quarto - Vem ?
Harry : -riu- Vamos ...
Eu : Aqui é seu quarto . - levei ele até a porta que ficava ao lado da minha , era a porta do primeiro quarto de Hospedes  . - Bom . Acho que já vou indo .
Harry : - me segurou pelo braço - Espera ! -eu me virei - Entra comigo ?Preciso de ajuda para tirar as coisas da mala e ... Minha mãe parece que vai demorar ...
Eu : C-Claro ... - entrei no quarto com ele , minhas pernas estavam bambas ... - Posso arrumar sozinha se você quiser , tem um banheiro aqui neste quarto você pode tomar banho ... Deve estar cansado da viagem ...
Harry : Na verdade sim ... Mas não quero te fazer de escrava - Ele olhou para mim
Eu : Não Harry , Imagina ... Eu arrumo para você pode ir tomar banho , tem toalhas no armário do banheiro ...
Harry :Obrigado Hanna ! -ele me deu um beijo na testa E foi para o banheiro , não me importei de ficar ali arrumando as coisas dele , eu não tinha nada para fazer mesmo ...Tirei as coisas da mala e fui arrumando , Em um bolço separado ficava as cuecas de Harry , abri uma gaveta do armário e fui arrumando cueca por cueca ... Tinha uma azul com bolinhas e eu fiquei um tempo rindo daquela cueca segurando-a em minha mão
Harry : HamHam ... ( barulho que faz com a garganta) - Harry tinha voltado do banho - Está cueca é realmente engraçada ... - ele estava com a toalha amarrada na cintura e uma outra enxugando seus lindos cachos sua barriga estava toda molhada . Passei um tempo encarando ele tentando criar palavras para me desculpar ou sei lá ... - Fala alguma coisa? ...-ele me pediu
Eu : Harry Você está ....

Continua ... 

Amores amores , então , gostaram do Capitulo ?  Espero que sim ! Eu vim aqui para fazer um pedido  , na verdade dois ... Sei que não é muito legal encher o saco mais ... Por favor comente nossas postagens é tão bom ler cada palavrinha que vocês escrevem ... E a outra é desculpas por follow a dream ... Eu sei que está ficando pesada e tal... O ultimo capitulo foi um vacilo danado . Mas o próximo está quase pronto , e está bem melhor ( em minha opinião ) 
Malikisses *-* 
 Mandy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário