umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Warrior capítulo 1

Chegada a terra dos sonhos


Seunome pov's

Finalmente estou em casa, estou em Londres .Eu morava no Brasil mas nunca me senti brasileira de verdade , nunca gostei de samba não sei sambar '-' mas também nem ligo pra isso  , nunca gostei de funk , também nunca gostei daquele calor infernal que faz na maioria dos dias . Sempre sonhei em morar em Londres , no Brasil eu morava com a minha vó , meus pais sumiram quando eu tinha apenas 12 anos , nunca tive nem uma notícia deles, não se se estão vivos ou  se morreram , as vezes  eu posso jurar que ouço a voz da minha mãe mas é apenas coisa da minha cabeça  , ainda tenho o sonho de velos novamente ,mas a cada dia que se passa esse sonho fica mais distante .Meu único objetivo aqui é fazer meu curso , me formar ,arrumar um emprego e subir na vida , nada de amor e nem nada parecido com isso , já sofri muito na minha vida e agora chega , não acredito no amor verdadeiro , ouço nas músicas , leio nos livros  e parece tudo tão lindo , mas na vida real ele só acaba com a gente , corrói de dentro pra fora sem a menor piedade  , se tem uma coisa que eu aprendi com o amor é que nunca pode se concertar um coração partido.
Me levanto da cama , olho no celular e já são 7:00 , já é hora de levantar .Levantei e como de costume fui prender meu cabelo  , olhei para meus braços e vi as marcas de cortes que estavam quase se cicatrizando, já me perguntaram várias vezes porque eu me corto , eu me corto porque  dor do corte é  uma dor física  me faz esquecer toda a dor emocional , me faz esquecer de todas as vezes que eu já tive  o coração partido , me faz esquecer tudo que eu já passei por ao menos alguns segundos . Prendi o cabelo e fui tomar um banho , botei uma roupa :

normal já que eu vou ter que acabar de arrumar as coisas da casa . Sai do banho  e fui  direto pra cozinha , não estou com fome mas tenho que comer alguma coisa , preparei panquecas com mel e tomei suco de laranja , era uma das únicas coisas que não estavam em sacolas ou em caixas .
Acabei o café e fui direto pra sala .



Eu : Que merda!!! nunca vi tanta caixa na minha vida . ~em todas as direções que você olhava tinha uma caixa~bom vamos a trabalho ~peguei meu celular e o fone , coloquei pra tocar a música Don't tell me - Avril Lavigne - e quando percebi eu já estava cantando e arrumando tudo ~

6 horas depois ....(é muito tempo mais ....)

Minhas costas estão doloridas , olhei pra sala toda e gostei estava bem arrumadinha , tinha apenas uma caixa com fotografias e porta retratos , nem eu sabia que tinha tanta foto assim , peguei algumas e comecei a colocar nas paredes , na estante e pronto ..a sala estava finalmente pronta , me joguei no sofá eu estava acabada , mas eu como amanhã começa as minhas aulas eu  quero andar um pouco , e claro comprar um mapa porque eu sou muito enrolada . Então levantei e fui tomar um banho e coloquei uma roupa :

, peguei as chaves e saí de casa , até que não estava tão frio quanto eu achei que estaria ,enquanto estava andando  resolvi ligar pra Annie para ver se ela queria ir comigo .

Ligação on -

Annie:Alô? oi amiga .
Eu: Oi , você está fazendo alguma coisa ?
Annie: Estou indo para um ensaio fotográfico porque?
Eu:Eu ia te chamar pra ir comigo em algum lugar ,mas deixa .
Annie:Olha o ensaio termina as 14:30 , vamos no Nando's , me encontra lá as 15:00?
Eu:Claro , agora vai trabalhar menina , tchau .
Annie:Ai tchau chata.

Ligação of -

Enquanto andava pelas calçadas eu observava tudo, achei uma lojinha e entrei para comprar um mapa .

Eu: Oi vocês tem um mapa de Londres , eu sou nova aqui e estou meio perdida ~um senhor que aparentava ter seus 65 anos virou pra mim e sorriu - sim eu estava em uma lojinha de doces - ~
Xxx:Oi temos sim ~sorriso , sorri também , me entregou ~
Eu:Obrigada ~eu disse entregando o dinheiro ~
Xxx:Qualquer coisa pode vir aqui , se eu não estiver minha esposa vai estar e a proposito meu nome é Jonas ~
Eu:Obrigada Jonas .

Me virei e saí da loja , abri o mapa e nossa é muita coisa .Andei ,andei , andei ,andei , já estava cansada de tanto andar e não ver nenhum ponto turístico como o Hyde Park , a Torre de Londres , eu estava andando com o mapa na cara então não estava enxergando nada , ai de repente eu esbarro em alguém ..

Xxx:Opa ~eu quase cai em cima de um menino ~
Eu:Ai desculpa , eu não te vi ai ~ele sorriu ~
Xxx:Bom isso eu percebi né , você parece estar perdida precisa de ajuda?
Eu:Na verdade sim , você sabe onde é o Nando's?
Xxx:Sei sim , pra falar a verdade estou indo pra lá agora , você quer vir comigo?
Eu:Sim , só preciso saber de uma coisa antes.
Xxx:Oque? ~ele ficou confuso ~
Eu:Qual é o seu nome?
Xxx:Meu nome é Louis  Tomlinson e o seu? ~disse em meio a um sorriso ~
Eu:Meu nome é Seunome Devonne vamos  ~fui andando em uma direção ~
Louis:Ok , mas é pro outro lado ~ele riu de mim ~
Eu: Isso não tem graça ~mas até eu estava rindo ~ok vamos por li então ~fui andando na outra direção ~
Louis:Seunome .... ~me virei e ele estava rindo ~
Eu:Que foi ?
Louis:Não é por ai também não ~ele começou a gargalhar ~
Eu:Tá brincando comigo né Louis?~coloquei a mão na cintura e voltei pra onde eu estava ~é por onde então , porque daqui a pouco o único jeito vai ser eu ir voando .
Louis:Ué você sabe voar? ~ele ainda estava rindo de mim~
Eu: Nunca duvide dos meus dons de bruxa ~nós dois estávamos rindo no meio da rua ~mas vamos ? você vai primeiro dessa vez tá?!
Louis:Ok vamos lá ~ um cara olhou pra mim e ele abraçou meu ombro e saiu andando ~você tem que tomar cuidado tá .
Eu:Sim senhor ~ele riu ~Deus você ri de tudo .
Louis:Não de tudo mas você é legal .
Eu:A muito obrigada Vossa majestade , isso é muito vindo de você ~risos~
Louis:Já te falei que você também é boba? ~risos~

E nós fomos assim andando para o Nando's , em meio a vários tropeças meus em pedras invisíveis e ele rindo da minha cara . Quando chegamos lá ele soltou meu braço e abriu a porta pra mim entrar primeiro e ele entrou depois .
Eu :Obrigada Vossa majestade ~eu ri e ele bateu e cintura na minha fazendo com que eu quase caísse no chão ~LOUIS
Louis:~quase rolando no chão de tanto rir me abraçou ~foi mal ai irritadinha ~percebi  tinha uns três garotos  olhando pra gente ~vem vou te apresentar aos meninos . Esses são  Harry , Zayn e Liam , meninos essa é a Seunome
Eu:Oi ~os meninos ficaram olhando pra mim...

Continua ....

                         Espero que gostem , por favor comentem oque vocês estão achando . beijos manu\\

Nenhum comentário:

Postar um comentário