umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Imagine Harry Styles

Imagine Harry -  Say Hi .

Você Pov's

Mais uma noite aqui neste acampamento chato . Não que eu não goste da natureza , acho que ela que não gosta de mim ... Acho que tomei banho de mel
ou algo do tipo , tem tantos mosquitos aqui , agrr , porque parece que eles só me atacam ? Uhh , desse jeito eu vou surtar , estava coçando
meu braço e minha perna ao mesmo tempo , enquanto sentia meu pescoço também começar a coçar e esses bichos continuavam a me cercar , além do
barulho ensurdecedor dos grilos e aquela escuridão toda , teria que dividir a minha barraca com alguém ahh... Pior é não saber quem é ! Politica
do acampamento era FAZER NOVOS AMIGOS , Ah cara , eu não quero novos amigos , eu só quero sumir daqui , eu não conheço ninguém , é por sorteio essa
porcaria , e é a segunda noite que eu passo aqui , a primeira dormimos sozinhos ,a partir da segunda noite tem o ''colega de barraca'' Ainda bem
que minha barraca é grande , vou dormir encolhida em um canto , não quero ficar grudada com uma pessoa que eu não conheço , Que politica doentia
desse acampamento , Ai mãe ... Você me paga ... Fui me enfiando logo na barraca , assim que eu entrei a coordenadora do acampamento me chama..

Coordenadora : Srt.S/n Faça o favor de esperar o sorteio .
Eu : ahh ... Desculpe . - aquele acampamento não estava sendo nada legal ... Lembrei das palavras de minha mãe : ''- Vai ser divertido ..'' Que
nada ...
Coordenadora : Tudo bem , Hoje tem a fogueira , vá garantir seu lugar . O sorteio é ás 22:00 .
Eu : Tudo bem... - ela disse de uma forma ''vá garantir seu lugar '' Como se eu me importasse de perder meu lugar ... Fui me sentar e ela não
estava falando de uma fogueira comum , era uma fogueira grande e uma roda enorme de acentos feitos de troncos de arvore em volta , mais longe do fogo
tinha também uns bancos mais parecidos com uma arquibancada , e tinha um pequeno palanque em frente da fogueira , acho que a Coordenadora ficaria ali..
Me sentei nas '' arquibancadas'' Pois eram afastadas dos outros bancos envolta da fogueira . Me sentei na terceira fileira  . Não posso mentir
que me senti um pouco confortável ali ... Até os mosquitos me acharem . Para ajudar tudo não trouxe o repelente .. Uhu ! Tem como esse dia
ficar melhor ?! Nem notei mais alguém se sentou na fileira da frente , bem na minha frente , revirei os olhos e ignorei , Comecei a reclamar sozinha
dos mosquitos que estavam envolta de mim , parecia que eles não ligavam para aquele menino , ou estavam conspirando contra mim ...

Eu : Agrrr , Saiam daqui ! -Estava falando com os mosquitos
Xx : Hã ? -O garoto da frente me olhou com seus olhos verdes arregalados
Eu : Não estou falando com você - sacudia minhas mãos em volta de mim , na intenção de expulsar os mosquitos
Xx : Ah . -ele disfarçou um sorriso - Você deveria estar com repelente ..
Eu : Nossa , como você é esperto ! Eu sei disso tá ?! Mais eu esqueci de trazer.
Xx : Não precisa ser grossa ! Posso não ser muito inteligente mas eu pelo menos trouxe repelente !
Eu : Ahh !
Xx : B !
Eu : Oque ?
Xx :-sorriu - Nada !
Eu : -segurei um sorriso-
Xx : Aproposito , eu sou o Harry .
Eu : Não me lembro de perguntar seu nome .
Xx : Nossa ! Tudo bem ... - ele se virou
Eu : ahh , desculpe , me chamo s/n ... Não estou tendo um bom dia ... Não costumo ser assim tão grossa ...
Harry : Tá tudo bem . Todo mundo tem dias difíceis ...- ele passou por cima de sua cadeira e sentou do meu lado - então , porque tá tão afastada da
fogueira ?
Eu : Por nada ... Só não me senti a vontade para sentar lá ... - fiquei olhando para frente enquanto conversávamos e ele fazia o mesmo
Harry : Ah para,vamos pra lá , é meu segundo ano no acampamento , você vai ver a fogueira é a melhor coisa daqui. Tem musica , as pessoas podem
cantar, e tocar . Vai ser legal , ó eu trouxe meu violão . Aliás eu nunca saio de perto dele , você sabe tocar ?
Eu : Sei um pouquinho...
Harry : Então , vem ! Não fica ai longe de tudo . Vamos lá pra perto do pessoal !
Eu : -ele parecia tão animado - Harry eu acho melhor eu ficar aqui , pode ir  . Eu tô bem . -sorri-
Harry : Se você ficar ai ...Eu fico também . - ele cruzou os braços
Eu : teimoso ...
Harry : vem comigo , por favor ?
Eu : Tá ...
Harry : Eba ! - Ele segurou minha mão e saiu andando , ficava um pouco afastado então andamos um pouco
Eu : Ah , nem reparei o quanto fica longe ...- tropecei e cai encima dele - Ahh!
Harry : Meu deus ! - Ele me segurou - você está bem ?
Eu : ah-ahm... Estou sim . - me afastei dele - Vamos ?
Harry : Tá bem .. Vamos .
- voltamos a andar e logo chegamos perto de um grupo de meninos um com um topete engraçado mas bonito logo fomos apresentados e ele se chamava
Louis . O outro com um topete também mas era quase um não topete , era bonito .. Ele era o liam ... O mais branquinho de bochechas rosadas e cabelo
loiro se chamava Niall . O ultimo Tinha topete, mas topete mesmo , e uma barba legal , ele era o Zayn . Tinha dois lugares atrás deles , e Harry
Foi me puxando até eles  Sentei no da direita e o Harry ao meu lado .
Harry : Iai tá se divertindo ?-ele olhou para mim
Eu  : Acabamos de nos sentar Harry - ele riu
Harry : é ... Mas vai ficar divertido você vai ver . - começamos a olhar para frente e a coordenadora logo trouxe uma toalha eu acho e pôs no chão
um pouco afastada da fogueira do lado do palanque , ela ficou em pé no palanque , primeiro teve um discurso de amor a natureza e depois ela disse:

Coordenadora : Como de costume agora teremos a musica.
Harry :-sussurrou - Esta é a parte divertida .
Coordenadora : Quem quer se apresentar primeiro levante a mão .
Harry : Eu ! -ele levantou a mão e eu o encarei ele sorriu e foi caminhando até a coordenadora
Coordenadora : Muito bem . Qual musica Harry ?
Harry : Gorilla Do Bruno Mars  .
Coordenadora : Será possível Harry ! Todo ano eu tenho que lhe falar as regras : Musicas com linguagem imprópria  Não podem ser cantadas.
Harry : Ai Tia Danna , Nada á ver ... -ele olhou para mim e eu corei com uma expressão seria pois conhecia a musica que ele queria cantar-
Então pode ser Wake me up avicci ?
Coordenadora : Hum .Pode .
- ele se sentou la naquela especie de toalha e começou a tocar e cantar a forma que ele cantava mexia comigo e eu ficava arrepiada do pé a cabeça
e sorria para cada palavra que ele cantava seu tom de voz era doce e rouco ao mesmo tempo , uma mistura de sabores, de sensações ... Era incrível
Ele então terminou a canção e todos aplaudiram . A coordenadora voltou a perguntar :
Coordenadora : Quem é o próximo ? - ninguém levantava a mão
Harry : Vai lá ! -ele me cutucava
Eu : Harry, não ! Eu sou péssima !
Harry : Vai ! , Danna ela quer ir ! -ele levantou minha mão e eu corei
Coordenadora : Muito bem ! Então venha .
Eu: N-não ..- sussurrei- Harry !! - ele levantou e disse :
Harry : Eu vou com você , vamos .
-então me puxou pela mão ,sentamos na ''toalha'' e ele falou
Harry : Oque vamos cantar ?
Eu : Não sei ...
Harry : Pode ser um dueto ...
Eu : -AI MEU DEUS- t-tá ...
Harry : Coordenadora Danna , Vamos cantar Just give me a reason -ele olhou pra mim - Conhece ?
Eu : Ahm .
Harry : Tá . Você começa .
Eu : -Comecei cantando baixinho e ele ficava me olhando quando chegou no refrão todos fizeram um ritmo com as mãos batendo palmas estava muito
legal ,do jeito que ele disse Terminamos de cantar e todos nos olhavam aplaudindo e assobiando
Harry : Mentirosa .
Eu : Oque ?
Harry : Você disse que era Péssima , você é ótima ! Sua voz é linda !
Eu : Ah para , sua voz que manteve a musica de pé ...
Harry : Você é ótima . Para com isso - ele puxou minha mão e a beijou , depois andamos para o banco de volta , depois de muitas pessoas cantarem
a coordenadora anunciou o sorteio
Danna : Muito bem . Agora por ordem Peguem um nome um de cada vez nesta urna .No primeiro sorteio dividi as barracas ,
alguns ganharam e outros não . Então agora os que tem barraca façam uma fila para pegar nomes.
- fui para a fila e reparei que Harry ficou só me esperando , perguntei porque e ele disse que tinha ficado pra ser sorteado eu só sorri e ele também
Chegou minha vez botei a mão na urna tirei um papel e sai sem olhar com o papel na mão , Harry veio andando até mim
Harry : Iai , pegou quem ?
Eu : Não vi ainda
Harry : Anda abre o papel ! -ele me encarou
Eu : tá bom . - abri a mão e ele retirou o papel dela - Ei ?!
Harry : Deixa eu ver primeiro . Ai posso saber quem matar .
Eu : Meu Deus !
Harry : Tô brincando - ele abriu o papel e ficou serio por um estante
Eu : Que foi ?
Harry : -ele riu - Ah ... Nada ... Só acho que tenho que levar minhas coisas pra sua barraca .
Eu : OQUE ? -Peguei o papel de sua mão e o nome Harry Styles Estava escrito com uma letra puxada - Cê tá brincando ...
Harry : Que foi ? Melhor eu doque um desconhecido ...
Eu : Ah , sei lá ... É que você é o primeiro amigo que eu faço aqui...
Harry : você tá com vergonha de dormir comigo ?
Eu : Você escutou oque disse ?
Harry : -riu- Ah para ! Não precisa ter vergonha de mim . Não vou fazer nada que você não queira .
Eu : OQUE ?
Harry : NADA .
Eu : - A.I.M.E.U.D.E.U.S , Falei pausadamente em minha cabeça tentando me acostumar com a ideia de dormir na mesma barraca que o Harry, Não que
seja uma má ideia , mais não quero acabar com nossa amizade ou coisa do tipo sei lá , acho que estou nervosa ... Zayn veio andando até nós
Zayn : Iai ? Quem você tirou S/n ?
Harry : Ela me tirou !
Zayn : Serio ?! Cuidado S/a , ele vai te atacar no meio da noite
Harry : Cala a boca ! - ele riu - vem s/n vamos andar um pouco ?
Eu : ahm , pode ser ... Obrigado pelo aviso Zayn , vou dormir com minha arma do lado ...-eles riram e eu e o Harry saímos andando pela Floresta
Harry : Não é serio essa parada de arma né ?
Eu : Não seu bobo ! -eu ri - Não tenho medo de você .
Harry : Deveria ter ! Eu sou muito perigoso .
Eu : Ah é ? Duvido .
Harry : AH, Duvida? -ele me derrubou no chão fazendo cosquinhas na minha barriga
Eu : AHHH , Harry para ! -eu estava rindo muito
Harry : Tem medo de mim agora ?-ele continuava a cosquinha
Eu : sim sim , eu tenho sai!! - Eu gargalhava
Harry : Muahahahaha Tenha medo do poderoso Harry Styles !
Eu : Cala a boca poderoso Harry Styles !

CONTINUA !  
                                                  
                                                                                           



Nenhum comentário:

Postar um comentário