umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Novas

Bom gente eu mudei algumas coisinhas nos personagens de Warrior , continua tudo a mesma coisa só arrumei os personagens para explicar melhor para vocês . Aqui embaixo vai estar a nova organização mas se vocês quiserem ver também estará em personagens . Xxxx


Personagens : Warrior 

Seunome Keller : 19 anos . Filha única não vê seus pais desde que tinha apenas 12 anos de idade .Atualmente a única e melhor amiga dela é Annie . Morou anos com sua vó , uma mulher com vários segredos que sempre mostrou saber algo sobre seus pais mas nunca te falou nada e a única lembrança deles é uma foto que foi o que te levou a paixão por fotografias . Atrás da mascara de garota forte tem uma menina doce , meiga e sensível com vários problemas que guardas seus segredos as sete chaves . Uma garota forte , companheira que apesar de todos os seus problemas sempre está ai para ajudar quem precisa.




Niall Horan : 20 anos . Seu vizinho junto com Louis e colega de classe nas aulas de fotografia . Se apaixona por você a primeira vista mas tem certo medo de você não gostar dele , já que ele nunca levou jeito com as garotas por quando pequeno estudar em uma escola só para garotos onde também descobriu sua paixão pela música , conta com a ajuda de seus amigos para te conquistar .Um menino lindo , meigo , doce que passará por cima de qualquer barreira para ficar com você.

Annie Delary : 20 anos . Trabalha como modelo em Londres a pouco tempo  mas é brasileira . Tem como seu maior sonho crescer e se tornar uma modelo internacional . Melhor amiga da Seunome desde que se conhece por gente , sempre cuidou dela como uma irmã mais nova , é muito mãezona e está sempre te protegendo , uma amiga que está ai para oque der e vier não importa o tamanho do problema . Não tem namorado por causa de sua carreira corrida e tem uma certa "implicância" com  o Taylor amigo de Seunome . 


Louis Tomlinson :21 anos . Foi o primeiro dos meninos a conhecer Seunome e desda primeira vez eles se tornaram muito amigos . Tem uma voz incrível , mas não se liga muito nisso , quer ser professor de teatro . Muito animado e escandaloso , pra variar . Uma pessoa que você poderá contar em todos os momentos , e também uma pessoa que te ajudará com o seu "probleminha " . 

Melanie Gray : 15 anos . Uma menina meiga , linda com o sonho de ser modelo mas com uma certa coisa impedindo , Melanie tem cancêr , e mora praticamente no hospital . Conhece Seunome lá mesmo , onde de imediato elas viram amigas . Seunome lhe falará mais sobre amor verdadeiro e o  primeiro amor , e ela ajudará a Seunome amar outra vez .



Jennifer Polari : 20 anos . Faz curso de fotografia junto com você  e o Niall . Filhinha de papai sempre teve tudo oque quis na hora que quis , nunca fez o menos esforço para nada pois sempre teve tudo na mão . É supostamente apaixonada por Niall e assim que te vê pela primeira vez jura que fará de tudo para você sair do curso e da vida de Niall . 

Joshep Jonas: 23 anos . Vizinho de Seunome , vocês acabam virando bem amigos mas ele se apaixona por você e Niall não gosta muito da ideia de ter que competir com ele . Determinado a te conquistar ele fará de tudo por você . 

                                                                                  


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Gostou? hahaha obrigada lidinha espero que esteja gostando do imagine tanto quanto eu estou gostando de faze-lo :) beijos manu

      Excluir