umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

My princess imperfect - parte 5

No dia seguinte ......

Acordei com o meu despertador tocando bem alto , minha vontade era de jogar ele na parede e voltar a dormir , mas como eu tinha aula e minha mãe não deixaria eu faltar  eu levantei e fui tomar meu banho coloquei esse roupa


e  desci para tomar café , chegando na cozinha infelizmente o Harry já estava acordado sentado na mesa tomando café. 

Mãe: Bom dia filha você está...?

S\N: Ótima - disse forçando um sorriso - 

Harry: Bom dia .......

S\N:Bom dia , mãe eu vou indo lá , não quero me atrasar . 

Mãe: Filha , hoje é o primeiro dia do Harry lá na escola espera ele por favor  , e você não vai tomar café não ?

S\N: Estou sem fome , vou comer só uma maça . - peguei  maça - 

Mãe: OK . 

Harry: Pronto acabei , vamos?

S\N: Vamos . Tchau mãe - dei um beijo na bochecha dela e fui andando até a porta , abri e fui andando - 

Harry: Seunome , posso falar com você? 

S\N: Agora não Harry , marca o horário que ai eu penso no seu caso ok? vamos passar na casa dos meninos primeiro - coloquei meu fone , na verdade eu não estava escutando nada era só pra ele parar de falar , chegamos na casa deles e foi Louis quem abriu a porta - 

Louis: Princesa onde você estava ? ficamos preocupados - disse me abraçando - nunca mais faça isso .

S\N:Calma Lou eu to bem . 

Todos os menino já estavam na casa do Lou , foram todos na frente e eu fui andando atrás , Zayn veio e me abraçou de lado .

Zayn: Princesa , você está bem? 

S\N: To ........mais ou menos Zayn . 

Zayn: Está doendo né? 

S\N: Muito , eu ainda gosto desse lerdo . - dei uma mordida na maça- 

Zayn: É eu sei , mas vai passar tá? eu estou aqui - Niall correu pra trás me abraçou do outro lado - 


Niall: E eu também . - sorriso - 


S\N: Obrigada meninos - mordida na maça e Niall me olhando com cara de cachorrinho pidão , botei a maça na frente dele para ele morder , foi quase a maça toda embora - Niall , caraca era só um pedaço não a maça toda  - risos - 

Niall: Foi mal , eu to com fome . 

S\N, Zayn: Sempre né Niall? - mais risos ainda fazendo o Harry virar e ficar olhando a gente quase cair no chão - 

Chegando na escola .

Eu estava andando normal ai parei de repente com uma tontura . 

Liam: S\N você está bem ? - Harry olhou pra mim - 

S\N: - não consegui responder a voz não saia  Liam me segurou junto com Zayn . 

Liam: S\N , S\N  responde ...

S\N: E-eu estou bem - disse fechando os olhos - foi só uma tontura .

Harry: Tem certeza que você está bem prin...S\N? - ele pareceu realmente preocupado  , ele ia falar princesa ?- 

S\N:Eu acho que sim - abri os olhos , forcei um sorriso - vamos? 

Harry:  Sim , mas cuidado viu ?

S\N: Sim senhor capitão -  eu estava brigada com ele mas não consegui não fazer nossa piadinha particular - 

Harry: - disse rindo - então está dispensada soldada . 

S\N: - risos - Ok , vamos? 

Todos : Sim 

Entramos na escola e fomos direto para a sala , as carteiras davam para três pessoas apesar de que normalmente só se sentavam duas . Eu me sentei e Zayn se sentou ao meu lado , assim que Harry entrou na sala  a metida da Zoe chamou ele para sentar ao seu lado . Arghhhh que raiva , garota idiota e desnecessária ,Harry olhou pra mim , olhou pra ela e .........

                                                                                                
---------------------------------------------------------------------------------------

Oi , bom espero que gostem *-* comentem oque acharam por favor e muito obrigada , beijos de cupcake de cenoura com calda de chocolate . 








2 comentários:

  1. Miss u capitulos longos , manu sua feioza <3 kkk , Beijoookas *u* (obs : cap ficou Vida)

    ResponderExcluir
  2. Muhahaha sou malvada hahah , brincadeira , capítulo curto mandou um beijo né? kkkk obrigada *-* o próximo vai sair maior pode deixar kkkk *-*

    ResponderExcluir