umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Mini imagine Louis ( Para Fernanda)


Meu lugar

Já fazia uma semana que você tinha voltado da viajem de Londres , o tempo já tinha passado a sua vida
tinha voltado a ser a mesma coisa entediante , disso você nem ligava ..já estava acostumada ,mas eu não entendia porque o Louis ainda não me ligou , sei que ele não encarou muito bem eu ter que voltar pra casa mas eu não tinha escolha , ainda tenho 17 anos . Mas não consigo esquecer ele as lembranças ainda não se foram......

Flash back on ~

Era mais uma tarde qualquer das suas férias , você tinha ido visitar sua vó que morava em Londres , mas estava muito chato .Você estava na praia  andando e escutando música quando de repente alguém esbarra em você.

Eu:Garoto cego olha por onde anda ~você disse enquanto se levantava e limpava a areia do biquíni que usava (roupa)~
Xxx: Desculpe senhora eu não  tinha te visto .
Eu:Senhora ?Você acha que eu tenho quantos anos garoto?
Xxx:Olha você e não sei mas eu tenho 17 ( eu sei que ele não tem 17 de verdade ,é só no imagine )
Eu: ~não tinha graça mas eu acabei rindo da cara dele ~meu nome é Fernanda .
Louis: Oi Fe , está fazendo  oque?
Eu: Andando até um tal de Louis me derrubar na areia , conhece ele?
Louis: Conheço , vem comigo e eu te ajudo a achar ele , ai nós batemos nele , pode ser?
Eu: Hum ..
Louis:A mas tem uma condição , você vai ter que ir tomar sorvete comigo . ~nessa hora um garoto de cabelo loiro e olhos azuis acenou chamando ele~já vou Niall ~ele gritou pro loirinho~
Eu: Ele está e chamando , pode ir .
Louis:Não sai daqui eu já volto.~ele saiu correndo pra falar com ele , eu peguei o fone e botei de novo no ouvido , fiquei olhando para o mar e como ele ainda não tinha voltado eu segui andando ,  já estava bem longe quando escuto alguém me gritando ~
Louis: EI ESPERA AI FERNANDA!!! ~ele chegou mais perto ~oi , porque você saiu correndo?
Eu:Eu não sai correndo , eu só vim andar.
Louis: ~me abraçou de lado ~promete nunca mais fugir de mim?~fez carinha de bebê ~
Eu: ~dei um sorriso~Prometo .
Nós fomos andando pela praia , rindo e conversando...

Flash back of ~


Eu já estava chorando , que saudade do meu príncipe , do toque dele ,  jeito como ele sorria quando eu contava uma piada sem graça , o jeito como ele dança que é muito engraçado , o jeito como ele ama cenouras , o jeito como ele me olha......

Toc toc

Eu: Quem é?~disse secando as lágrimas ~
Bruna: Sou eu sua irmã ~ela era sua irmã mais velha que você  não via fazia meses , pois ela faz faculdade no EUA ~
Eu: ~levantei correndo da cama  pra abrir a porta , quando abri a mesma  me joguei nos braços dela ~Mana que saudades eu senti ~pronto eu já estava chorando , ficamos abraçadas ali por um tempo ~
Bruna:Que foi Fe? Porque você está chorando?Sei que não é só por saudades minha , é aquele garoto né?o Louis?
Eu:Como você sabe dele? ~fiquei surpresa e desabracei ela ~
Bruna: A mamãe me contou .....sinto muito , vem me conta tudo ~sentamos na cama e eu comecei a contar tudo pra ela , como nós nos conhecemos , e até o dia em que eu disse que eu ia embora.....

Flash back on ~

Eu tenho que dar essa notícia pra ele mas , como eu conto? Eu não posso  simplesmente chegar e dizer " Louis sei que o nosso verão foi ótimo mas agora eu tenho que ir embora" .Não consigo dar essa notícia a ele , o amo demais para partir o coração dele .....Mas eu vou embora amanhã .tenho que falar pra ele.Peguei o celular e disquei seu numero .

Ligação :
Louis:Oi minha cenourinha linda ~meu coração se despedaçou ~
Eu: Oi Lou , eu tenho que falar com você, pode vir aqui na praça em frente a sorveteria?
Louis:Claro , já estou quase chegando só um minuto ~ai eu tinha esquecido que a casa dele é do lado da sorveteria , DROGA , ele já estava quase chegando ~oi ~beijo na testa ~oque você queria me falar?
Eu: ~respirei fundo ~Lou .........eu vou voltar para o Brasil amanhã ...~um lágrima começou a rolar em meu rosto ~
Louis: Você vai oque?
Eu: Sinto muito Louis ...eu tenho que voltar , eu tenho uma vida lá .
Louis: Mas e eu?E eu?
Eu: Eu nunca vou deixar de te amar Lou , eu tem amo muito , o tipo de amor que  agente não consegue esquecer do dia pra noite .
Louis: E você ai me deixar mesmo? ~nós dois já estavamos chorando ~
Eu: Sinto muito ~olhei pra baixo ~
Louis : Então é  isso né ?! ~ele nem deixou eu responder , se virou e saiu andando e chutando a lata de lixo que encontrou na frente ~
Eu: Eu sou uma idiota , Droga ... ~sentei em um banco e comecei e chorar ~

Flash back of ~

Enquanto eu contava tudo para a Bruna , nós acabamos dormindo , eu acordei ainda eram 20:00 então decidi tomar um banho e ir andar um pouco pelo bairro que eu conhecia desde criança .Coloquei essa roupa xxxx ,avisei minha mãe e sai de casa. Eu estava andando normal na rua que estava um pouco deserta mas eu não me importei , quanod de repente alguém me chama

Xxx:Sabe quanto tempo eu demorei pra te achar?Sabe quanto bairros eu visitei?Sabe em quantas casas eu chamei?~olhei pra trás morrendo de medo e não acreditei no que eu vi ~
Eu: Louis?Pensei que você tinha desistido de mim.
Louis: Porque você pensou isso minha princesa , eu te amo e nunca vou te deixar sozinha ~ele chegou mai perto e me abraçou , um abraço confortador , ótimo ~vem comigo pra Londres?~me olhou nos olhos ~
Eu: Mas eu sou menos de idade , não posso ir amor ....
Louis:Vem comigo , eu prometo ficar sempre com você ,  te amo muito estou aqui para qualquer coisa mas por favor não me deixe sozinho de novo .....
Eu: Lou eu .. ~nem eu tempo de falar ele já estava me beijando , me sotou do melhor beijo da minha vida ~eu vou ...
Louis: Sério?
Eu:Sim por voc~e eu faço qualquer coisa , não vou te perder de novo .

Depois disso eu liguei para minha irmã , eu não queria falar co meus pais agora mas ela tinha que saber , ela me deu a maior força " segue seu sonho e seja feliz maninha eu estou aqui para oque você precisar" foi isso que ela me disse .Depois que eu voltei pra Londres com o Louis a única certeza que eu tinha era que ali era meu lugar ..junto com ele ......


The end

Oi , bom está ai espero que a Fernanda e todas vocês gostem .Sorry por meus imagines estrem uma merda ultimamente :\ , por favor comentem oque vocês acharam desse imagine e de outros também .Beijos de cenoura manu\\~




Nenhum comentário:

Postar um comentário