umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Follow a dream 29

Bom, como prometido Aqui está o capitulo  29 De Follow a Dream

S/N Pov's

-Era diferente me acostumar com todo aquele mimo que Zayn me proporcionava , Com seguranças , Presentes e a mídia ... Mas por ele , eu seria capaz de aguentar até um milhão de flash's , Até um milhão de paparazes ... Eu estava vivendo isto... Pois ao sair do hotel no carro da banda ... Foi um pouco chamativo ... Tinha muitos fotógrafos de frente ao hotel esperando qualquer deslize dos meninos , qualquer mico , qualquer mão  na janela do quarto, Enfim ,
Qualquer coisa . Eu tentei me abaixar dentro do carro e Falei para a Lola fazer o mesmo . Para parecer que era apenas o motorista saindo com o carro , ou para disfarçar . Sei lá ... Foi só uma ideia ... Mas não adiantou , os fotógrafos cobrirão o carro , por um momento me senti em um apocalipse Zumbi , eram tantos deles , pareciam formigas , quanto mais saem , mais aparecem eu fiquei desesperada , até que o motorista nos jogou oque parecia com um cobertor e cobrimos nossas cabeças ficando encolhidas lá no banco de trás do carro . Mesmo com o namoro assumido com o Zayn não queria ainda a pressão da Mídia para cima de mim , e para cima de Perrie , Zayn ,Harry, Louis , Liam , Niall ... TODOS . Pois ia ser o assunto da hora . Podia até ver :
Zayn malik Namorando com uma Brasileira ! 
é isto mesmo fãs de One direction , o nosso Bad-Boy esta de namoradinha nova ! Oque esta menina tem na cabeça de achar que pode substituir a nossa Loirinha amada Perrie ?!

-Uhh... Não quero nem imaginar isto ... Passamos pela multidão e já estávamos longe do hotel..

Eu : Então ... Como foi com o Harry ? - Perguntei a Lola
Paola : Ah , ''cê'' sabe ... Normal ...
Eu : Normal ? Ele não estava ''Normal'' quando chegamos ao hotel , e não era um ''Anormal'' comum de Harry ...
Paola : Ahh amiga... Tantas coisas estão acontecendo , que até se eu resumisse iria demorar...
Eu : Então me conte depois , porque estamos quase chegando ..- Olhei para a janela já avistando minha rua - Senhor , pode nos deixar aqui se quiser ... A rua não é de bom acesso ..
Motorista : Desculpe senhorita , mais são ordens diretas do senhor Malik . Ele disse para lhe deixar na porta e só ir embora quando você entrasse em casa .
Eu : Isto está um pouco exagerado . Está tudo bem , Nos deixe aqui mesmo, não tem como você fazer a volta pro hotel com um carro deste tamanho em minha rua . Fique aqui mesmo , eu ligo para o Zayn depois e falo com ele . Está tudo bem , confie em mim .
Motorista : Sim senhora ...
- ele parou o carro na esquina de minha rua .
Eu : Obrigada , E pode me chamar de s/n . Senhora não , Por favor . - sorri e ele retribuiu o sorriso
Motorista : Sim senho... Tudo bem s/n .
- nós descemos do carro e caminhamos até minha casa , bati na porta e logo minha mãe veio abrir

Mãe : S/N?! -Ela me abraçava - Oque faz aqui !?
Eu : Oi mãe ... Bom , eu estou , eu ... Eu tenho umas coisas para fazer aqui no rio ... E preciso de sua ajuda ...
Mãe : Primeiro de tudo entre e tome um banho , E quem é a sua amiga ? Não irá me apresentar ?
Eu : Ah , é ... Está é a Paola ... Paola está é minha mãe
Paola : Prazer senhora ...
Mãe : Olá ! O prazer é meu .
- minha mãe estava muito estranha algo tinha acontecido , ela estava diferente com um ar meio carente...
Eu : Mãe , vou acomodar a Paola lá no quarto ..Depois irei tomar banho , preciso conversar com a senhora depois disto ...
Mãe : Tudo bem ...
- subi a escada com a Paola
Paola : Me acomodar ? E outra , sua mãe é um doce ! Porque não gosta dela ? Não entendi ?!
Eu : Não é que eu não goste dela , e minha mãe não é assim , Alguma coisa aconteceu ...
Paola : Ai s/n , você e está mania de pensar o mal das pessoas ... Credo ... Bom , vou tomar banho no seu quarto tá ?
Eu : Aham , Tudo bem .
- Fui tomar banho depois de explicar onde Paola acharia as toalhas , Terminei meu banho peguei a roupa no quarto e me troquei no banheiro , Me vesti assim :
-Ao sair do banheiro vi a Paola largada na cama grudada em seu celular , ela estava vestida assim : 
Eu olhei pra ela e ri , ela olhou de volta pra mim 
Paola : Que que foi maluca ? 
Eu : Uma criança de 5 anos ligou , ela quer a roupa dela de volta - cai na gargalhada
Paola : -riu- Pode falar nada , Já vi você usar roupas piores que esta , e está fofinho tá ?!
Eu : Tá né ... Tá falando com quem ? 
Paola : Com o Harry ..- ficou com a bochecha corada
Eu : awwwn - sorri e pulei na cama - Caramba ! Preciso ligar pro Zay ! 
Paola : é mesmo , ele vai ficar preocupado ...
Eu : Vou ligar - corri pra mesa do computador e peguei meu celular , procurei na lista de contatos e liguei pro Zayn 

Ligação On - 
Zayn : S/n ? Está tudo bem ? Fiquei preocupado com você , o motorista chegou aqui e você não me ligou , te deixei uma mensagem você viu ?
Eu : Poxa , desculpa ... Nem vi ... Eu estava no banho , desculpe por não te ligar antes ...
Zayn : Tá tudo bem ... Chegaram bem ?
Eu : Sim , Foi tudo tranquilo , Tenho uma conversa agora com minha mãe...
Zayn : Uhh , Boa sorte ... Te deixo uma mensagem antes de dormir tá bem ? 
Eu : Tá bem ... Boa noite Zay .
Zayn : Boa noite pequena .

Ligação off -
- Fiquei um tempo parada procurando a mensagem de Zayn em meu celular , enfim , achei : 
Zayn : Amor ? Chegou bem ? O motorista já chegou aqui cadê você ? Esperando sua resposta . xx Zayn .

Fiquei lendo a mensagem e quando desci a tela tinha mais algumas : 

Zayn : Estou começando a ficar preocupado , Tá tudo bem ? Cadê você ???

Zayn : Ai meu Deus, aconteceu  alguma coisa ? Fala comigo ! :(

Eu sorri pra mim mesma e pensei : Desesperado , Mas fofo ...

Eu : Nossa , quanto amor ! Li as mensagens agora . Estou indo falar com minha mãe , depois te conto como foi . xx

Então deixei o celular na mesa e desci as escadas procurando minha mãe -

Eu : Mãe ? Aonde você está ?  - olhei para os lados e a vi no sofá 
Mãe : Tô aqui S/a
Eu : hum ... Bom tenho uma pergunta para lhe fazer ...
-sentei-me no sofá do lado de minha mãe 
Mãe : Então faça ?
Eu : Bom , A senhora tem o endereço de minha tia ?Eu vim para o Rio em busca dela , tenho algumas perguntas para fazer ... Perguntas que em muito tempo a senhora não me respondeu ....
Mãe : Então as - faça para mim , eu juro que vou responder
Eu : Estou decidida a ir atrás dela mãe , Há coisas que preciso saber , e acho que só ela me dirá a verdade ...
Mãe : Filha , A verdade , é que .... Sua tia morreu ...
Eu : É Oque ??! - meus olhos acumulavam lagrimas 
Mãe : Morreu na semana que você foi á Londres ... 
Eu : Poxa mãe , porque não me contou ?Porque não me ligou , eu vinha para o enterro dela , onde ela morava ? onde ... Onde ela está enterrada , e cadê meu pai ? Não o vi desde que cheguei ...
Mãe : Sua tia está enterrada no cemitério que fica perto da casa dela em Angra dos Reis ... Seu pai foi embora de casa , estou sozinha agora s/n , eu queria lhe pedir que voltasse para casa , voltasse para mim ...
Eu : Você praticamente me chutou daqui ! Eu tenho uma vida agora sabia? -fiquei de pé - Tenho um namorado , um emprego , uma casa, estou basicamente com uma família de verdade agora mãe, E eu acho que não viveria sem eles , acho que não aguentaria morar com você de novo , pelo menos , não aqui ... Não gosto mais deste lugar mãe , Se está tão sozinha volte para Londres comigo , dou um jeito de lhe arrumar um trabalho , em pouco tempo podemos comprar uma casa . E você ficará bem . Eu posso ter minhas diferenças com você , mais eu te amo mãe , Você é minha mãe , eu não te deixaria sofrendo aqui sozinha, por isso não entendo porque não me ligou e não me falou nada ...
Mãe : S/N Eu teria o maior prazer de ir a Londres com você , Mais não te falei nada , porque não queria atrapalhar sua vida , seus sonhos , seu namoro , tudo pra você , como sempre fiz ! 
Eu : Se estou aqui , viva ! Com uma incrivel vida , é por sua causa ! é porque me deu a vida , me deu sonhos , me fez chorar , me fez crescer . Eu te amo mãe , você nunca me atrapalhou ...
Mãe : Eu também te amo s/n...-eu a abracei e as lagrimas já corriam em nossos rostos , levei minha mãe a cozinha e ela disse que não tinha preparado nada , eu disse que iria pedir pizza , ela concordou e foi para seu quarto , eu pedi a pizza e subi para o meu também

Paola : Iae ? Como foi Lá ? 
Eu : Tudo bem ... A boa noticia é que voltarei pra Londres assim que Zayn for , e a  má é que meu pai saiu de casa , e minha tia morreu .. E a outra boa é que minha mãe vai pra Londres conosco ...
Bom acho que é boa...
Paola : Hum , Lamento por sua tia , comemoro por sua mãe- ela sorriu - Mais tô com fome .
Eu: Nossa - eu ri - Eu pedi pizza 
Zuuum Zuuum - meu celular vibrava na mesa , fui para perto e o peguei , tinha duas mensagens novas, abri a primeira e era de Zayn :

Zayn : E amar é pecado agora ? :) , Boa sorte com a ''sogrinha''.

Sorri e respondi : 

Eu : Não , Não é pecado , Ainda ... ;) ... Obrigado , já falei com ela , e está tudo bem , Não irei ver minha tia , ela está morta... ;/ Mais por outro lado me acertei com minha mãe , ela irá pra Londres conosco , Esqueci de perguntar , tem problema ?

Zayn : Tudo bem , Poxa lamento .... Claro que não ! Ficarei feliz por conhece-la ... Vou pro banho agora ,quando for deitar eu falo com você , xxxxxxx 

Eu : Obrigado Zen :] . uau , quanto ''x'' xxxxxxxxxx tchau bebê *-*

Zayn : Haha , Tchau princesa . 

Fui ver a outra mensagem e era do Dav :

Dav : Oi ... Está tudo bem ? Se acertou com seu ''namorado'' ? 

Eu : Oi Dav ... Sim , Estamos bem . 

Dav : Sinceramente , eu gostaria de lamentar por isto , mais se lhe deixa feliz , me deixa também ... :/ :)

Eu : Obrigada por tudo Dav . Você é um ótimo amigo ... Chegou a pizza que eu pedi , até logo , x 

Dav: Boa noite S/a , Você também é uma ótima ''amiga...'' Bom apetite . x

Eu : Valeu . 
Deixei o celular na mesa e fui buscar a pizza , paguei o entregador e subi , bati na porta do quarto da minha mãe ,
Eu : Mããããe ? Quer pizza ?
Mãe : Não ! Estou bem , obrigado 
Eu : tudo bem , boa noite ! 
Mãe : Pra você também !

- fui em direção á meu quarto e a paola já estava com copos e pratos na mesa
Eu : Jesus ! Aonde achou isto ? 
Paola : Corri lá em baixo e peguei , tã- rãm ! 
Eu : -ri- Tá bem , obrigado .
-Botei a Pizza na mesa , depois de comer escovamos os dentes e a paola deitou no colchão e eu deitei em minha cama 
Eu : Boa noite . 
Paola : Boa noite . 
Zuuum , Zuum -meu celular vibrava
Paola : Parece que Zayn ainda não quer dormir....- ela sorria
Eu : boba ! -taquei um travesseiro nela e peguei meu celular , realmente era o zayn , uma mensagem : 

Zayn : Ainda está acordada amor ?

Eu : Sim , Acabei de comer pizza \o/ 

Zayn : Comi sushi ! Há ! Ganhei ! \o/ 

Eu :AHH , nunca ganho :c

Zayn :Claro que ganha ! Só depende do que quer ganhar , de mim ja ganhou : Meu coração , minha vida , meu amor , minha razão de viver ... Tudo isto só funciona com você  . Coração só bate contigo , Minha vida só anda ao seu lado , e você é minha razão de viver ... 

Eu : O mesmo para você senhor Malik C: xx

Zayn : Tenha bons sonhos senhora Malik ... xxx

Eu : Tenha bons sonhos amor .....

                                                                                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário