umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

More one day capitulo 2

Capitulo  2 - More one day

Lanchonete Starbucks , 10:30 AM . 09/11/2014 

Hanna Pov's

- Estava impressionantemente comendo demais hoje . Estávamos na lanchonete e o pedido chegou.
Além de comer de  mais eu estava comendo rápido demais ! Pensei até que iria engasgar ...-

Teddy : Cristo ! Hanna come mais devagar !
Eu : Ah , - mastiga - Para de drama - mastiga - Eu tô com fome !
Teddy : Fome ?! Parece que você não come á uma semana !
Eu : Cala -mastiga- a boca , -mastiga - E come !

Teddy : -risos- Tá ! Mais depois não reclame por seu nariz ter vida própria e querer comer por si só!- risos
Eu : Hã ? Porque um nariz iria ... Ow .... - limpei meu nariz
Teddy : Que nojo !  - ela disse enquanto eu lambia a sujeira do dedo
Eu : Oque ? É a calda do muffin !  A Coisa mais gostosa d-o m-u-n-d-o !
Teddy : Tá .... Né ....
Eu : Eai , está pronta para sua entrevista hoje na agência Still ?(eu inventei u-u ) 
Teddy : Querida, eu nasci pronta !  E você ? Tá nervosa?
Eu : Muito ... Eu acho que mais do que nunca ...
Teddy : Ah , vai ficar tudo bem amiga ! Você é bonita e talentosa ! Você vai se dar bem lá , aposto contigo ! Mais á que horas é sua entrevista ?
Eu : A minha é ás 13:00 . E a sua ?
Teddy : A minha é 12:00 , Inclusive eu vou para casa porque tenho que me arrumar e ficar mais perfeita do que já sou ! -ela riu - Você vem ? Te dou carona .
Eu : Sim , Por favor .  Mais antes  eu vou compra um Frappuccino  , você me espera ?
Teddy : Você ainda tá com fome ?!  JESUS CRISTO !
Eu : Não ! Estou com sede !
Teddy : Meu deus !Tá , vai ! Mais não demora !  - ela disse e eu fiz que sim com a cabeça e fui compra a minha bebida . Lembrei que Justin me pediu alguma coisa também . Então comprei um Frappuccino de Morango para ele , e um de Chocolate para mim . Sai andando tomando meu café ... Fui até a porta e a Teddy estava no carro com o espelho para baixo arrumando o seu batom . Eu revirei os olhos e fui andando para o carro dela .
Eu : Cheguei ! Trouxe um Para o Justin . Você pode entregar se quiser .
Teddy : Estou desde ontem sem falar com ele . Não quero lhe entregar nada ! Ele não Me mandou mensagem . Não ligou , ou se quer me deixou um e-mail . Estou cansando disso .
Eu : Não é a primeira vez que escuto esta história , liga esse carro e dirige mulher !
Teddy : Você também tem que escutar meus problemas , vamos lá , - ela ligou o carro e foi me contando uma pilha de histórias sobre o Justin ... - Você acredita , que uma vez ele negou transar comigo ! ? Como ele pode !?
Eu : Teddy ! Me poupe sobre esse assunto . Realmente não me interessa a vida sexual de Justin ... -Fiz cara de nojo
Teddy : Ah , não é tão nojento assim . Se ele não fosse teu irmão você gostaria de saber né?!
Eu : Ai , Teddy , quer que eu vomite em seu carro !?
Teddy : Não ! Lavei ele ontem ! Não faça isto ! Eu paro !
Eu : Acho muito bom ! - fiz uma cara ameaçando vomitar e ela deu um grito  e se distraiu da pista quase assim causando um acidente  - Menina ! Por Deus Teddy , que exagero !
Teddy : Meus bancos são de Couro ! Respeite a Carrol ( se lê Caurrol u-u )  !
Eu : Q-QUEM ?
Teddy : Meu carro ! A Carrol , ué ?
Eu : Que coisa estranha ! Dando nomes á carros agora Teddy ?
-Ela simplesmente riu e aumentou o som . A musica era work b**ch (poBritneySpears) Começamos a cantar como duas descontroladas , eu gaguejava em meu inglês de um lado e ela do outro , já que eramos Londrinas . Quando errávamos a letra olhávamos uma para a cara da outra e riamos .

Teddy : Meu deus ! Cantamos muito bem mesmo !
Eu : Talvez , em outro planeta ?!
Teddy : Realmente ! -rimos-
- Logo chegamos em casa e Teddy me deixou em minha porta
Eu : Mê dá carona antes de ir para a agência ?
Teddy : Claro amiga ! - ela acenou e foi com o carro para sua casa quando viu Justin sair pela minha porta
Justin : Hã ? Oque Houve aqui ?
Eu : Ela está te ignorando ... Novamente ...
- entreguei sua bebida e entrei em casa .
Justin : Mais porque ? - ele me seguia
Eu : Pergunta a ela menino !
Justin : Ah , você não serve nem para dar uma informação ?!
Eu : Se não sirvo então , cale sua boca , e vá perguntar á ela !
- entrei em meu quarto e bati a porta tomei um banho e procurei por uma roupa legal pra a entrevista , estava realmente muito nervosa olhei em me armário jogando todas as minhas roupas no chão , quando escuto o famoso dling de quando entra mensagens em meu celular , corri até ele , o peguei e vi de quem era a mensagem . E era mais uma de Zayn  Revirei os olhos e cliquei sobre o icone de mensagem para lê-la ; 
Zayn : Oi minha pequena ! Posso passar ai para de ver ? Miss u ! :) xx . 

Por um momento achei a mensagem fofa . Mais ao ter uma vaga lembrança do que Zayn me fez no passado , Escrevo uma mensagem em tom de aborrecimento ;

Hanna : Zayn , já te disse que não quero mais lhe ver . ''ME ESQUECE''  . >:/ 

Sorri sentindo orgulho de mim mesma por ser forte , pois apesar de tudo , Zayn é bonito , é um menino legal .... As vezes penso que foi apenas um ato por conta do Álcool ... Mais logo tenho o pensamento que antes de beber ele tinha mentalidade de que era nossa noite de baile ! Logo escuto mais um dling  de meu celular , reviro os olhos novamente por Zayn não se tocar que não quero falar com ele ... Mais abro o sms ...
Zayn : Assim você acaba me magoando ! Sabe que eu sinto sua falta e me trata como um nada ? 
: ( . xx
Cada ''xx'' que ele colocava me estressava mais , porque eu em meu interior sabia oque eu queria ... E no momento era voltar para Zayn , sem me importar com o passado . Ele continuou tentando , sem desistir de mim ... 
Hanna : Poxa Zayn ... Sabe que não é minha intenção mais você sabe bem , que seu passado comigo não é um dos melhores . 

Ao contar de exatos 10 segundos Zayn me responde 

Zayn : Exatamente ! ''PASSADO '' esqueça o passado Hanna ... Você é inteligente o bastante para saber que eu te amo de mais ... E que isso nunca se apagou . Esta chama ainda é acessa . . .

Ri com a foto de uma chama que ele colocou no fim da mensagem . Mais continuei sem demostrar emoções por sms . 

Hanna : Tenho de me trocar Zayn . Aproposito .. Adorei a mini- chama ! risos ...  Boa Tarde . xx

Não consegui , não comentar sobre a chama  . Ou botar beijos ???? Hã ? Oque , oque  eu estou fazendo esse menino tentou abusar de mim em um carro ! Meu deus , oque eu tenho na cabeça ?Será que ainda tenho sentimentos por Zayn ??! Ah ! 

Zayn : Ow ! Adorei os ''xx'' ... Também gostei da chama ... Boa tarde Hanna ! x.o .

Senti meu coração ficar mole por dentro com sua resposta , pareço uma adolescente doida , com o namoradinho no telefone ... Oque eu estou pensando ? Ah . Preciso me distrair ... Peguei minha roupa e a vesti 

- Me senti bem com esta roupa então desci as escadas , e pelo nervosismo tropecei em meus próprios pés , ri de mim mesma ao cair , e Justin me olhava com uma cara de : Fumou menina ? , Olhei para ele e continuei rindo , levantei e dei um toque para o celular da Teddy . Ela logo chegou com o carro 

Eu : Teddy Adorei seu cabelo ! 
Teddy : Obrigado amiga , adorei seu vestido !
- Teddy estava vestida assim :








CHOCOLÁÁTEEEES !! Meu Deus, que saudade que eu estava de vocês ! Bom esse capitulo foi curto ... Mas amanhã , tem mais ! Beijooos ! 



Não sei porque , mais eu gosto dessa fotu '-' 
muahahaha .










Nenhum comentário:

Postar um comentário