umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Pedacinho !

~Chegando lá , ele abriu a porta pra mim , e se curvou , num ato de cavalheiro . eu ri e ignorei ele  ,Que saiu~
Zayn : Viu ? sou cavalheiro . 
Eu : é, tanto quanto um poste .
Zayn : Pode sair com um poste ? 
Eu : Sim , posso sair com um poste , ~fui perto de um poste e o abracei ~
Zayn : tá todo mundo vendo , eu pelo menos não abraço postes .
Eu : é só arvores. 
Zayn : One way or another? isso porque não é minha fã . 
Eu : não sou . 
Zayn : vou fingir tá ? 
Eu : rum . 
Zayn : vamos, ~ele pegou minha mão e andamos ~ 

Parte do Capitulo 8 de Follow a Dream ! 
Comentem para continuar ! 
                                

Um comentário:

  1. KKK, quue cara ééé essa Louis ? Mais continua lindo *_*
    Continua Pooooor favoooor !
    Leeh -

    ResponderExcluir