umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capitulo15 Follow a dream

Capitulo 15 - O começo pode ser o fim .

SeuNome Pov's 

~Todos tomamos café .Eu e a paola trocamos de roupa : (roupa). E fomos para o aeroporto , Paul trouxe as malas dos meninos , e ao chegar lá ...~

Eu : Zay , Que horas sai o voo mesmo ?
Zayn : Sai daqui a 5 minutos amor .
Liam : ahh , como eles crescem rápido , que orgulho .
Zayn , eu : ~rimos~
Eu : bobo .
xx:
SRS PASSAGEIROS DO VOO 062 , DIRIJAM-SE PARA O PORTÃO  2 . Mrs. passengers on Flight 062 go up to the gate 2 .Estimados pasajero del vuelo 062 ir a la puerta 2.
Niall : acho que somos nós .
Louis : você ''acha'' ?
Liam : ~riu~Veem Niall , esqueci sua coleira , segura na minha mão .
Paola : coitado !
Harry : vem pah . ~ele pegou a mão dela e saiu andando , liam ficou com uma expressão triste~
Zayn: então , vamos meninos ?
Niall , Louis , Liam : Vamos .
~Saímos andando atrás  do Harry que estava com seu braço em volta do pescoço da Paola , Liam estava fingindo que não ligava.~
~fizemos o check-in~
Eu : Anda gente .
~Chegamos no avião , cada um com seu papel de acento .sentei ao lado de Zayn , os meninos sentaram logo atrás , seguidos
por Harry e Paola .~
Eu : ~a aeromoça estava explicando a segurança e não tirava o olho de zayn ,eu já estava fuzilando ele com os olhos também~
HumHum ...
Zayn : Oi ?
Eu : ~olhei pra ela e voltei a olhar pra ele ~  é sempre assim , em qualquer lugar que você vá ?
Zayn : Elas me amam , eu não posso fazer nada .
Xx : Queridos passageiros , queiram apertar o cinto de segurança O avião vai decolar , Saindo De Londres com destino ao
Brasil , tenham um bom voo . Obrigado por voar com a Air Line .
Niall : uhu .
Liam : para filho tem gente olhando , olha aquele menininho se comporta , porque você não fica assim?
Niall : ah vai pra p...
Aeromoça : ~interrompeu o niall ~ Desejam alguma coisa ?
Niall : Sim , Voc...
Liam : Suco de Laranja pra ele ! Né loira maluca ?
Niall : ahh , claro ...
~ Niall deu um jeito de comer 6 coisas durante o voo ~
TRACKTRACKTRACK !#
X: SENHORES PASSAGEIROS , estamos passando por uma leve turbulência , nada de se preocupar. por favor, mantenham-se em seus
acentos . Obrigado.
Zayn : ~apertou minha mão ~Ahh ...
Eu : ~falei baixinho~Oque foi amor ?
Zayn :Tô me sentindo mal , não gosto de turbulências.
Eu : Calma não é nada , vou tentar dormir um pouco ok ?
Zayn : tudo bem . Eu te acordo quando chegarmos .
Eu : te amo , ~beijei ele , e depois peguei no sono ~

Zayn Pov's 

~eu estava com medo , já vi tantas pessoas morrerem em acidentes de avião . Não posso deixar que nada aconteça com o Amor da minha vida , eu acabei de começar a namorar ela , não posso perde-la de jeito nenhum ~
XX:Senhores passageiros mantenham a calma e apertem bem o cinto , iremos fazer um poso de emergência !
Niall : ai meu deus!
Liam : Aperta bem o cinto gente , vai dar tudo cer...
PI PI PI PIIIIIII ! ~O avião estava caindo . eu me desesperei , apertei bem o cinto da SeuNome , e o meu e não soltei a mão dela ~
SeuNome: oque que tá acontec..
BUUUUUUUUUUUM' PIPIPIPI !
~O avião caiu . eu não estava conseguindo respirar direito , não estava conseguindo raciocinar .Só ouvia alguem me chamar,
Meus olhos estavam fechando , e quem me chamava não era a SeuNome.
mais eu só conseguia pensar em uma coisa ..
  V
O
C
Ê
  . . .

2 comentários:

  1. MEUS PRINCIPES NÃO PODEM MORRER! CONTINUA PELO AMOR DE DEEEUS!

    ResponderExcluir
  2. Por favor não parem ! ToTal Fã de vocês Beijuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir