umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Oi gente

Oi pessoas lindas . Mais tarde eu estarei postando mais uma capítulo da fanfic Because of you e  o último capítulo da mini imagine I'll find you .Estou querendo fazer alguma coisa diferente com você então :

*a primeira pessoa a comentar esse post , ganha um mini imagine com seu nome e o nome do boy a sua escolha ( da 1D ) .
*Não esqueçam de botar seu nome , um apelido e o nome do boy a sua escolha .

Então é isso .Beijos com gostinho de cupcake de cenoura #Harry e Louis aprovam a ideia hahaha manu\\~

3 comentários:

  1. eu , eu eu eu !
    Nome : Maria Eduarda
    Boy : Niall
    Apelido : Duda
    SOU SUPER SUA FÃ ! kissus !

    ResponderExcluir
  2. Oi! Meu nome é Carolyne , Apelido >Carol .boy > Liam Beiju pra outra adm , e pra vc :)

    ResponderExcluir