umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Mini imagine Niall ( para a Maria Eduarda)

Sempre te amei  .....

Maria Eduarda pov's

Mais um dia comum , mais uma aula chata de Matemática e mais um dia sem poder abraçar meu Ni , na verdade ele não é meu ... na verdade ele não é nem meu amigo , ele é só um cara por quem eu estou apaixonada e nem sabe que eu existo .Ele tem namorada a metida da Samantha ela é líder de torcida e a garota mais popular da escola e a mais bonita também , não é a toa que todos os garotos babam por ela .

Zinnnnnnnnnnnggggggg

Prof: Pronto podem ir , mais não se esqueçam que amanhã começa os testes para os papeis da peça Romeu e Julieta uma clássico da ..
Eu: Literatura , nós já sabemos que é amanhã professora ,não precisa ficar nos lembrando a cada cinco minutos  ~disse enquanto saia de sala ~
Prof: Senhorita .....~eu não escutei mais nada , a essa altura eu já estava andando em direção a saída da  escola ~
Julia: ~Julia era sua melhor amiga , ela sabia da sua paixão pelo Niall e ela era amiga de Louis o melhor amigo de Niall ~Caraca oque foi aquilo lá dentro? ~ela disse sem fôlego por ter corrido até lá ~
Eu:Ei hein professora chata , já falou milhões de vezes a mesma merda.
Julia:Alguém de mal humor ..
eu:Não , não estou de mal humor é só que...
Xxx: Ei pera ai você andam muito rápido  ~quando olhei pra trás vi o Louis e o Niall vindo na nossa direção , eu tentei correr mais a Ju ( Julia) me segurou pelo braço~
Eu:Ai ta doendo me solta ..me solta
Ju: É pra doer mesmo sua ~os menino chegaram ~sua.....oi meninos.
Eu: me solta sua coisa chata. ~tentei puxar meu braço , mas ela não soltou ~dá pra me solta ou tá difícil?
Ju:Ta difícil ~ela me soltou mas nós duas ficamos nos olhando e fazendo caretas uma para a outra que nem idiotas ~nossa você tem quantos anos ? Cinco?
Eu: ~dei língua pra ela ~não dois . ~cruzei os braços e fiz fico , os meninos estavam rindo ,oque acabou me fazendo rir também ~mas oi oque você queria falar Louis?
Louis:Ah é já tinha até me esquecido, nós vamos no cinema hoje vocês querem ir junto?
Ju:Claro que queremos .
Eu:Queremos? ~olhei pra ela confusa~tem certeza?
Ju: Sim queremos .
Eu: Então tá né .
Niall: ~a Samantha apareceu do outro lado da rua ~Bom então nós vemos a noite , tchau meninas , tchau Duda.~ele olhou bem nos meus olhos quando falou comigo , aqueles olhos azuis que me deixam nervosa  ~
Eu: Tchau Niall.~ele virou e se foi ~a Samantha vi também?
Louis:Não garças a Deus , ela é muito chata , não sei oque os garotos veem nela .
Eu: Concordo , garota sem sal ~fiz bico ~
Louis : A não fia assim não emburradinha ~me abraçou~
Eu:Ei não me chama de burra ~risos , fomos andando pra casa~

Niall pov's
Eu estava lá com a Samantha , estou pensando em terminar com ela , nunca amei ela de verdade , só estou com ela porque ouvi alguns conselhos idiotas .

Samantha: Oi meu amorzinho ~selinho ( eeee vontade de vomitar kkkkk) ~
Eu: Oi , eu quero conversar com você .
Samantha: Claro pode falar .
Eu: Melhor um lugar mais quieto .
Samantha : Não precisa fala logo aqui , eu tenho que ir para o treino.
Eu: Você tem certeza?
Samantha: Sim fala logo , eu preciso ir .
Eu: Samantha eu estou terminando com você .
Samantha: Você está oque ? ~fez cara de indignada ~
Eu:  Sam ,nossa relação já não está indo bem .
Samantha: A é aquela vaca da Maria Eduarda né? ( Maria Eduarda não se sinta ofendida por favor é só um imagine # deu medo agora kkkkk )
Eu:Deixa a Duda fora disso Samantha
Samantha: Some da minha vida seu idiota ~ela se virou e saiu ~
Eu: Com prazer ~me virei e saí ndando também.


Duda pov's

Já eram sete horas e eu estava acabando de me arrumar para ir no cinema , a Ju estava me esperando aqui no quarto .
Ju: Vai demorar muito ainda? Faz séculos que eu estou aqui esperando.
Eu:Ju para de ser dramática que você chegou aqui faz menos de 15 minutos.
Ju:Ai ta bom mas adianta né !
Eu: Ta bom pronto acabei . roupa está boa ?:


Ding dong
Ju: Linda e eu?
Eu: Está linda mas agora vamos porque a campainha tocou.

Nós descemos e eu fui abrir a porta , eram os meninos

Louis: E ai gatinha ~ beijo na testa ~e a baixinha ficou grande .
Eu: Muito engraçado você hein Lou. ~o  Lou entrou , Niall não parava de te olhar ~Que foi?
Niall: ~sorriu ~Você está muito linda ..não que você não seja linda todo dia mas é que hoje você está....
Eu: ~você estava vermelha e sorrindo ~Pode deixar eu já entendi .
Niall: Ufa ~risos~vamos?
Eu: Sim ~Louis e Julia estavam atrás de nós ~

Chegando no shopping eu e Ju fomos comprar a pipoca e Louis e Niall foram comprar os ingressos, Um tempo depois nó nos reunimos na fila dos ingressos e entramos no cinema .Estava tudo tão escuro , Niall sentou do meu lado , nós sentamos lá em cima , Louis e Ju sentaram lá em baixo com a desculpa de que lá em cima era horrivel . O filme era meio chato já estávamos na metade dele e eu não tinha intendido nada.

Niall: Você está entendendo alguma coisa?~ele sussurrou no seu ouvido fazendo você ficar toda arrepiada~
Eu: ~sorriso ~A única coisa que eu entendi até agora foi que o nome da personagem principal é Savanna.
Niall: ~risos~quer sair daqui?
Eu: Sim.

Nós saímos do filme e fomos nós sentar em uma mesa no canto de uma cafeteria . Niall ficou olhando pra você e você começou a encarar ele também , ele foi chegando mais perto .

Eu: Niall melhor não né .
Niall:Porque?~fez biquino~
Eu: ~risos~porque você tem namorada meu amor .
Niall:É tinha me esquecido dela .
Eu:Nossa namorada legal a sua hein , você até esquece dela .
Niall: A ela é impossivel de esquecer.~disse olhando fundo em seus olhos , você já estava segurando as lágrimas ~
Eu:Niall eu..tenho que ir ~você se levantou e saiu correndo , ele tentou correr atrás de você , você não sabia pra onde ir então foi pro último andar do shopping que era como uma jardim , foi para a beirada e ficou olhando pra baixo enquanto as lágrimas caiam sobre seu rosto.....~
Niall:Você corre rápido ~ele estava parado em uma portinha que tinha lá ~sabe quantos degraus eu tive que subir? é muita coisa.
Eu:Niall pare de me seguir , me deixe em paz....
Niall:Não , eu preciso falar , você  entendeu errado eu não estou mais namorando com a Samantha....
Eu:Então quem é sua namorada dessa vez? quem é a princesa sortuda ~tentei ser irônica mas não funcionou muito~
Niall:Não sei mas....você tem se visto no espelho ultimamente?
Eu:Oque? ~olhei sem entender nada ~
Niall:Maria Eduarda  eu sou apaixonado por você desde a primeira vez que te vi , só namorei com a Samantha por que tive influencias idiotas , por favor me desculpe , deixa eu tentar consertar esse erro? Quer namorar comigo? ~ele tirou um anel do bolso ~
Eu:Niall eu ..eu quero ~ele botou o anel no seu dedo e te puxou para mais perto , você podia sentir a respiração dele na sua pele ~
Niall: Eu te amo Duda , sempre te amei e sempre vou te amar..
Eu:Eu também te amo Niall.....
Niall:Pra sempre?~sorriu~
Eu: Pra sempre ..~vocês se beijaram , um beijo calmo e apaixonado ~pra sempre....



 E ai gostaram? Espero que sim , comentem oque vocês acharam please , beijos manu\\~













8 comentários:

  1. Gente que gracinha Manu! Eu amei demais ! Muito obrigada !

    ResponderExcluir
  2. Quero o meu também ! Kisssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você deixar o nome do boy que eu faço amore :) manu\\~

      Excluir
    2. O nome do boy é o Lou (: Amo muito Tudo oque ele tem atrás . . . rsrs , brincadeira , beijos :)

      Excluir
  3. Cada Capitulo fica melhor dos imagines fics e minis de vocês , Não imaginam o quanto é bom para nós ter alguém que nos intende , e que não são tão mais velhas . Porque sabem o quanto agente ama os Minos . Sabe o quanto vai o nosso amor . Eu estou amando demais as imagines vocês não tem ideia ! Mais quero fazer um super obrigado para você Manu , e para sua amiga , porque tudo que a maioria de nós tem dos minos sao fotos e imagines . E vocês nos compreendem . . . Beijos Sinceros . !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Geovana ! Você não imagina o quanto é bom ler isso . Muito obrigada vocês leitoras ! Tudo que fazemos aqui é por vocês ! Beijo ! Mandý

      Excluir
    2. Oi minha linda , você não sabe o quanto é bom ouvir isso . Adoro saber que vocês estão gostando das coisas aqui .amo muitooooo vocês e muito obrigada por tudo , eu posso dizer que este blog esta mudando minha vida *-* super beijos estalados com gostinho de cupcake de todos os sabores dos minos kkkkk manu\\~:) super feliz aqui

      Excluir