umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada


       BECAUSE OF  YOU 


Capitulo 7

A maldição da tatuagem

Paola pov's

Os meninos ficaram aqui em casa até tarde e prometeram voltar amanhã para levar a Naty no
médico.Já amanheceu e eu fui tomar um banho , acho que demorei meia hora lá dentro.E coloquei
um vestido que comprei antes de vir(roupa).Quando cheguei no quarto a Naty ela tinha acabado de
acordar.
Naty:Bom dia Lola!!
Paola:Bom dia Naty!! Você está melhor?
Naty:Sim só vou tomar um banho!!

Fiquei lá na sala esperando a Naty tomar banho , e enquanto isso liguei para o Zayn.

Ligação on:

Eu:Oi bom dia!!!
Zayn:Bom dia bonequinha!!!
Eu:Ham bonequinha?
Zayn:Sim você é muito linda !! Mas eu ainda sou gato!!
Eu:E convencido né meu amor?!
Zayn:Já está meu chamando de amor bonequinha? kkkk
Eu:E-eu chamo todo mundo assim viu!!
Zayn:Tem problema não eu deixo você me chamar assim ta meu amor!!!
eu:Então tá né, vocês já estão vindo ?
Zayn:Sim eu estou acabando de me arrumar!
Eu:Então tá até daqui a pouco!!
Zayn:Tchau minha bonequinha!!

Ligação of.

Liam pov's

Quando eu fui no quarto do Zayn ele tinha acabado de desligar o celular estava falando com
a Paola.

Eu:Falando com o seu amor? kk
Zayn:Para de me zoar , porque eu vi você e a Naty ontem ta bom!!!
Eu : e se eu te contar que gosto mesmo dela ? O jeito que os olhos dela brilham quando ela sorri ,  jeito como parece que foi desenhada para mim ...
Zayn : mais .. e a SOPHIA ???
eU:É eu sei também tem ela!!!
Zayn:E oque você vai fazer?
Eu:Pra falar a verdade eu não sei, estou confuso e acho que estou me apaixonando pela
pequena..
Zayn:Você ainda gosta da Sophia?
Eu:Não sei , pra falar a verdade a gente não vai bem faz um tempo, e sabe parece que ela só está comigo pela fama que eu tenho!!
Zayn:É eu sei como é isso... eu acho que você devia terminar com a Sophia, sem querer ofender mais eu nunca fui com a cara dela!
Eu:É eu sei disso, também acho que eu devia terminar com ela , mas de algum jeito parece
que eu não vou conseguir
Zayn:Eu só acho que devia tentar, mas gora vamos lá pegar as meninas , para você ver sua
pequena.
Eu:Cara agora você vai encher meu saco com isso né
Zayn:É isso ai vamos lá apaixonadinho, que ainda temos que chamar os outros.
Eu:Que merda por que eu fui te contar!

Chegando na casa das meninas...

A Paola que atendeu a porta, a Naty não estava lá na sala ainda.

Liam:Bom dia
Zayn:Bom dia minha bonequinha
Paola:Bom dia amor
Harry:Nossa quanto love !! Bom dia Lola!
Louis:Bom dia Lola!!! :)
Niall:Olá
Paol:OIoIOIO

Ficamos na sala um tempo até a pequena descer ... ela estava bonita de vestido.. estava
diferente(roupa).

Naty:Bom dia gente!! Menos você Paola , você escondeu todos os meus shorts!!- ela falou e fez um
biquinho muito lindo , eu levantei abracei a cintura dela.
Liam:KKKK ficou bonita , você continua de all star viu
Paola:Foi a única coisa que eu não consegui esconder senão ela vinha descalça kkk

A pequena fez bico e eu não resisti e dei um beijo nela (bochecha) , mas quase foi errado.
Ela ficou toda vermelha.

Natasha:Vamos logo para o médico!! Nunca pensei que eu fosse falar isso!
Harry:É  vamos logo!!

Chegando lá no hospital , a entrada estava cheia de fã nós saímos de carro e uma fã nós
viu e começaram a gritar.

Natasha:MEU DEUS, alguém me ajuda a correr
Liam:Ta bom- segurei a mão dela e a puxei saindo  correndo acenando para as  fãs
Natasha:LIAM VOCÊ É MALUCO
Eu:Eu sei kkk

Finalmente chegamos no hospital rindo pra caramba

Xxx:Natasha? O médico está te esperando
Liam:Vai lá pequena , eu vou lá fora porque senão elas entram e acabam com o hospital
Natasha:Vai lá- ela deu um sorriso e eu dei um beijo na bochecha dela.

Quando eu sai do  hospital eu vi os meninos dando autógrafos e tirando fotos e a Paola
tentando passar para dentro do hospital.

Depois de um tempo conseguimos finalmente entrar e a Naty tinha cabado de sair da sala
do médico sem a perna enfaixada.


Médico:Oi gente, bom ela já está bem , mais não deixem ela fazer muito esforço e como eu
vi ela é muito teimosa.
Natasha:EI!!Eu to aqui!-risos
Niall:Gente eu estou com fome , já são 12:00 , vamos almoçar?
Harry:Niall,Você sempre está com fome , mas vamos sim , vamos comer a onde?
Niall : Que tal em um lugar que tenha comida ?? EU TÔ COM FOME DÁ PRA SER ?
Harry : tá tá , aposto que te deixaram sem comida quando você era pequeno , não é
possivél !
Naty:Oi quem me chamou?
Louis : Eita , já acostumou ? ele disse pequeno , não anã
Naty : poxa maguou agora...
Louis : woon , você sabe que eu  te amo Pequena .Estou só brincando...
Naty : é bom mesmo .
Eu : hamham ...
Louis : Opa, fui ...
Eu : Rum..acho bom kk
Natasha:Ham isso ta estranho , mas mudando completamente de assunto a gente pode passar lá
em casa antes?
Harry:Pra que você quer passar em casa antes? Ein mocinha?
Niall:Concordo com ele !! Eu quero comer!!!
Natasha:Eu só quero tomar um banho  e Niall você já vai comer espera um pouco!!
Louis:Então vamos lá antes que o Niall  me morda!!
Todos saímos  e o Harry ficou atrás, a Naty foi mal abraçou ele e disse:

Naty:Vamos lá quase anjinho ...
Harry:Você é muito boba- deu um beijo na bochecha dela - ta bom vamos pequena .
Chegamos no carro  fomos direto para a casa delas .

Paola:Meninos vocês vão esperar aqui ou vão para casa?

Louis:Ahh já estamos aqui vamos esperar logo!

As meninas subiram e nós ficamos lá esperando , fui na cozinha pegar uma agua , e o Niall
Tava agarrado com um pote de doce . ~

Eu :  cara , você é doente. Serio mesmo . Vou te levar no veterinario .
Niall : Prefiro Me tratar em casa com mais comida . Tipo uns três potes de batata
e um refrigerante do meu tamanho .
Eu : doente.
~Fomos para a sala e as meninas foram também . Naty tava parecendo um Ponei vomitando
arco-iris de tão linda(esta) .
Zayn:Você está bonita Paola.(essa)
Paola:Obrigada amor!
Eu : Zayn faz um favor ?
Zayn : fala cara ?
Eu : procura uma garrafa na cozinha ?
Zayn : hã ? tudo bem . Eu ein ..
Naty : oque ? Pra que ? Hã ?
Eu : Tive uma ideia ... Já que estamos sem nada pra fazer vamos jogar verdade ou desafio.
Naty : Não . EU TENHO TRAUMA DISSO.
Paola : SOMOS DUAS .
Eu : aaaah! Por favoooooooooooor !!
Naty , Paola : Tá .
EU : Ebaaa! Achou Zayn ?
Zayn: Sim Sim . Pra que quer uma garrafa seu duente ?
Eu : Pra quebrar e desfigurar você .
Zayn : MEU LINDO ROSTO !
Eu : anda , sr. espelho.
Zayn:Sabe aquele tal sentimento?Pois é eu conheço!!
Eu:Ta bom  vamos brincar logo ou não?
Niall:Mas eu quero comer!!!!
Naty:Mais? Pode atacar a geladeira eu deixo , mas deixa a geladeira inteira ainda preciso
dela.
Niall:Ta bom - depois disso ele saiu correndo pra cozinha e voltou com um pote de batatas-
Eu achei lá na geladeira eu não tenho culpa!!!
Harry:Como você acho um pote de batatas na geladeira?
Niall:Ham.... bom eu ... ta legal eu peguei no armário!!
Harry, Louis:Agora faz sentido!!
Zayn:Vamos começar ou não?
Naty:Que tal não? Da última vez eu me encrequei muito!!!
Eu:Oque aconteceu com você?
Naty:Ham....nada vamos jogar logo?
Eu:Claro!!!

O jogo começou , primeiro foi de Niall para mim.

Niall:é verdade que você ... tem um Mini batmam no seu quarto?
Eu:Ham...sim!!!
Louis para Paola:

Louis:Você já ..... cara não sei nenhuma pergunta! Paola ahh você tem alguma tatuagem?
Paola:Sim eu tenho!!!
Zayn:Sério?
Paola:Sim é um unicornio nas costas!!
Niall para Natasha

Niall:Você tem vontade de fazer alguma tatugem?
Naty:HAM - ela fez uma cara de assuntada- ham... e-e-eu ..
Paola:Ela já tem uma tatuagem!!
Natasha:CALA A BOCA PAOLAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Niall:Sério? É a onde? E oq?
Paola:é na barriga só que do lado!! é uma frase ..espera deia eu lembrar.
Naty:Amiga  linda do meu coração cala a boca !!
Niall:Sério deixa eu ver- disse ee puxando a blusa dela
Naty:NIALLLLLLL TIRA A MÃO!!!
Niall:Desculpa não foi na maldade eu só queria ver!!
Naty:Não gente eu fiz essa tatuagem de birra com a minha mãe ,  eu acabei gostando , mas não gosto de mostrar para ninguem!!
Harry:Eu vi um pedaço!! kk. Mas  tipo como você vai para a praia?(gente ignorem a tatuagem ser da Demi eu também sou fã dela *_*)
Naty:Eu não vou a praia!!!!
Harry:Gente tive uma ideia porque a gente não vai a praia amanhã?
Liam:Eu gostei da ideia kkkk
Louis:Eu também
Zayn:Eu vou!!
Niall:Eu vou se tiver comida!!!
Poala:Eu topo e arrastar a Naty para a praia, você está precisando amiga!!
Naty:Thanks Leroy!!!!
Harry:HUM..
-risos-

Liam:Então tá praia amanhã , mas o que  agente vai faer hoje a noite?
Niall:Inagurou um parque de diversão lá no centro , que tal?
Naty:O parque sim, a praia não!!
Harry:Os dois pequena!!!
Naty:Não- ela fez cara manhosa- por favor?!
Liam :Não pequena a gente ai- falei abraçando ela- e não faz essa carinha não!!

Harry:Gente já são 15:00 horas!!
Niall:Gente mais eu nem almocei!!
Louis:Cara você atacou um pacote de batatas!!
Niall:M as eu estou com fome;
Naty:Então vocês vão para casa agora se arrumar e alimentar o sr.Horan para ele não nós morder ,e 17:00 a gente se encontra lá em baixo?
Pola:Por mim pode ser, mas pra que duas horas só para se arrumar?
Naty:Porque você e o Zayn demoram um ano para se arrumar né amiga?!
Zayn:Pequena sabe aqueles sentimentos...
Naty:Eu sei que você tem sentimento seu gigante kk
Liam:Gigante?
Naty:Ué ele me chama de pequena , então ele é oque? Gigante?
Niall:Kkkk gente agra vamos que eu estou com fome!!
~risos~

...continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário