umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Teenage Dirtbag / SongFic

 S/N Pov's 

- Já faz muito tempo que eu tento me livrar de algumas coisas ... Me livrar do clube de lideres de torcida , De meu namorado cabeça oca , de algumas amigas falsas , etc ... Já faz muito tempo que observo ele , que quero ele ... Quero me aproximar .... Ser nem que seja só  amiga ou qualquer coisa de Zayn Malik ... Mas ele parece tão distante ... Zayn Malik parece intocável ...

Zayn Pov's 

Intocável ... É assim que a S/N é para mim ... Ela é tão linda ... Ela faz parte do clube de lideres de torcida , é popular e .... Ela tem um namorado super idiota que acabaria comigo apenas com um chute se soubesse a verdade sobre oque eu sinto por ela .... Eu sou só um garoto desleixado e largado com um .... 

Mãe : Com um quarto super bagunçado para arrumar ! - minha mãe estava encostada na minha porta - Antes de ir para a escola arrume o quarto ok ? 

Eu : Sim senhora .

Mãe : E quando sair da escola não esqueça de encomendar o smooking para o baile . 

Eu : Sim senhora .

Mãe : E ....

Eu : Mãe ... Posso trocar de roupa ?

Mãe : - Ela me olhou dos pés a cabeça e viu o meu lindo visual de cueca e cabelo recém-acordados sorriu e disse : - Claro . Desculpe . 

Eu : Obrigado . -sorri enquanto ela saía do quarto , troquei de roupa e me lembrei de que a primeira aula de segunda feira era de educação fisica , Eu posso me atrasar um pouquinho .... Então olhei pela janela e a vi pulando as rachaduras da calçada , com seu cabelo castanho com uma única mexa loira  preso em um rabo de cavalo super apertado , e seu uniforme de líder de torcida roxo . Ahh como ela fica linda com aquelas meias soquetes extremamente grandes que qualquer garota odiaria usar ... Mas ela parece gostar ... Desci as escadas correndo na esperança de ir para a escola observando ela , mesmo que isto soe maniaco ... Abri a porta da frente e sai , quando terminei de arrumar a mochila nas costas olhei para onde ela estava antes e seu namorado brutamontes chegava, ele passou o braço pelo seu pescoço lhe deu um beijo e eles caminharam  até o carro IROC dele ... Ele mora no meu bairro , ela passa por aqui de vez em quando , quando vai a pé para a escola ... Como eu queria que ela pulasse fora daquele carro e viesse até mim , ela é minha ! Ou não ... Hãm ... Ainda ... Quem ele pensa que é ? Se exibindo com ela dentro do carro com um rock ridículo e de péssima qualidade soando dos Amplificadores favelados do carro dele ... Daí ela olhou para fora da janela do carro , em direção a mim , será que ela sabia que eu estava ali antes ? Ela olhou direto para mim e dava para ver um sorriso surgir bem pequeno no canto da boca dela ,acho que retribuí o sorriso ... Continuei andando até a casa do Liam que veio descendo as escadas rápido depois que eu toquei a campainha  deu um sorriso e eu retribuí com um '' Bom dia ! ''

Eu : Como que foi ontem com a Sophia ?

Liam : Ah , No cinema ? Tudo tranquilo ... Até ela achar um ''amigo'' que ela não via a muito tempo...

Eu : Mas , qual o problema ?

Liam : Sei lá , ela ficou toda fogosa pro lado dele , chamou ele para ir com agente no Nando's depois e eu que paguei a conta daquele morto de fome .Não que eu me importasse de pagar pra jantar com a minha namorada , mesmo que fosse com mais um cara , só que ele ficou o jantar todo rindo de piadas sobre o tempo que eles eram da mesma escola e ela ficava se insinuando pra ele , caramba ...

Eu : E oque que você fez ?

Liam : Eu pedi um tempo ... Ela me ligou depois que eu a deixei em casa e acabamos brigando então ela disse coisas que não devia , e acho que eu também , então pedi um tempo .

Eu : Sabe , agora você pode ficar com a Emma . Ela fica atrás de você o tempo todo

Liam : Será ?

Eu : Claro ! - além do mais ela é a melhor amiga da S/N eu teria mais chances de ficar com ela (  S/N ) se o Liam se aproximasse de sua melhor amiga ... - E sabe... Ela é amiga da S/N

Liam : E daí a sua paixão maluca e maniaca poderia passar só dos sonhos , certo ?

Eu : Certo . - rimos

Liam : Ah cara ...

Eu : Liam , faz isso por mim então , por favor ?

Liam : Tá , mas não acho certo brincar com os sentimentos de alguém .

Eu : Liam você não vai brincar com os sentimentos dela . Simplesmente vai ficar com ela e ...

Liam : E se eu não gostar dela ?

Eu : LIAM , Por favor !

Liam : Ok . - chegamos logo na escola jogando mais papo fora e ao entrar no ginásio as meninas da Torcida estavam ensaiando num canto , o professor passando jogo de futebol para os meninos , e as outras meninas que não estavam na torcida foram jogar vôlei . Eu me sentei na arquibancada , o professor veio até mim

Professor : Não vai jogar Zayn ?

Eu : Não , eu machuquei meu pé ontem de noite no parque e não posso correr .- mentira

Professor : Está bem .

- Ele saiu de perto de mim e eu coloquei meus fones de ouvido e fiquei escutando Iron Maiden , olhei para o lugar do ginásio onde as meninas da torcida estavam e a S/N estava dançando com elas , ela não tinha emoção no rosto , era como se ela não quisesse estar ali ela dava os saltos e rebolava como a melhor dançarina que eu já vi e ela não queria estar ali ... Queria ir lá e chama-la para escutar Iron Maiden comigo, sentada do meu lado com a cabeça em meu ombro , nossas mãos dadas ... Como em meu sonho ...

S/N Pov's 

 Não aguento mais essa musiquinhas tocas tipo : Inha Inha Inha Joga milho pras galinhas....

Xxx: S\N onde  você está com a cabeça ?

Eu: No pescoço eu acho ...

Xxx: Você errou a música toda , é assim o : ''Na maravilhosa casa das cats as irmãs vão arrasar temor garra, força e bom gosto e cabelos lindo pra jogar!''

Eu: Nossa quem criou isso é ridículo !!!

Xxx: Fui eu .

Eu : E com ridículo eu quero dizer que música ÉPICA ! Melhor torcida que essa é impossível .

Xxx: Ok todos voltando e 5,6,7,8 ...

- Voltamos a dançar a musiquinha ridícula  , Emma deu um jeito e veio pro meu lado .

Emma: Musiquinha ridícula nasce em árvore se você faz parte da líderes de torcida dessa escola , fala sério .

Eu : Ei , olha quem tá ali ...

Emma : Onde ? - nós ainda estávamos dançando e demos um jeito super tosco  de virar até a arquibancada

Eu : Do lado do Zayn - sussurrei

Emma : O LIAM ! -Ela gritou e eu empurrei ela que caiu no chão - Desculpa gente , eu tropecei - Ela me encarou e eu ri

Eu : Desculpa . - ela riu e eu ajudei ela a levantar , começamos a coreografia de novo - Ainda é afim dele?

Emma : NÃO . Eu não sou afim dele ... Awn olha que roupa fofa ele tá usando

Eu  : Serio isso ? É , você não é ''afim'' Dele ... Você é super-hiper-mega Afim dele . Uma quedinha .....DO ABISMO .

Emma : Tipo isso . E o Derick ?

Eu : Que que tem ?

Emma : Como estão ... Vocês ?

Eu : Não sei na verdade . - dei uma olhada pro Zayn - Acho que bem . Ou mal ?

Emma  : Eu que tenho que sab... - ela viu que eu olhava pro Zayn - Mal... Muito mal ...

Eu : Que foi ?

Emma : Seus olhos estão brilhando cara , serio você está encarando ele e seus olhos estão brilhando , quer que eu fale oque ?

Eu : Que  eu não gosto do Zayn ?

Emma : Não posso dizer isso e você sabe ... Porque você gosta dele .

Eu: Eu não gosto do ...

Xxx: Meninas prestem atenção na música  .

Emma : Desculpa .

Xxx : Ok , do inicio , 1...2..3 , S/N ! Faz o topo da pirâmide por favor . - eu obedeci e fui andando pra mão da menina que esperava pra me erguer , Emma foi obrigada a segurar a piramide mesmo falando que não conseguia , ela não é de dizer que não consegue então acho que não vai dar boa coisa .Dito e feito.bem na hora em que eu subi a Emma não aguentou o peso de todas nòs e caiu .

 Xxx: EMMA OQUE VOCÊ FEZ ? VOCÊ É UM DESASTRE , NÃO DEVIA NEM ESTAR AQUI - disse a lider do grupo .

 Emma: PARA SUA INFORMAÇÃO EU NÃO QUERIA NEM ESTAR AQUI , SÓ ESTOU AINDA PELA MINHA AMIGA .

 XXX: ÓTIMO VAI EMBORA ENTÃO .

 Emma: Ótimo vou mesmo - ela se virou e saindo correndo e chorando ... Todos estavam olhando para nós . Não fui atrás dela pois ,se Fosse eu no lugar dela ,  também ia querer ficar sozinha .


Liam pov's 

 Depois que a aula de educação física acabou deu a hora do recreio , fiquei um tempo jogando conversa fora com o Zayn no patio da frente da escola  ,  até que vimos a Emma .

 Zayn: Vai lá Liam , ela está sozinha .

 Eu: Cara eu não quero machucar ela ....

 Zayn: Mas você não vai machucar ela ,vai apenas ficar com ela . Vai por favor se você ficar próximo dela eu terei pelo menos uma chance com a S/N . E ela esta triste .

 Eu: Zayn....

 Zayn: Por favor vai ...

 Eu: Tá ...- fui andando em direção a garota que estava sentada em um banco  de baixo de uma árvore  ainda com roupa de torcida  , não falei nada apenas coloquei a minha mão em seu ombro .

Emma: Vai embora  , me deixa em paz , quero ficar sozinha . - percebi pela voz dela que ela estava chorando .

Eu: Emma ... você está bem?

Emma : Sim ...

Eu: Tem certeza ?  -  fui andando e me sentei de frente para ela , ela estava com a cabeça abaixada  com o seu cabelo cobrindo o rosto , peguei seu cabelo e botei atrás da orelha .

Emma: Oi Liam - disse enxugando as lágrimas

Eu: Oi Emma , você não está bem né? Pensei que as super líderes de torcida não chorassem em publico .

Emma: Liam eu não sou uma super líder de torcida , nem uma líder de torcida eu sou mais , agora eu sou simplesmente ....Eu .

Eu: Eu gosto de simplesmente você - disse tirando um sorriso dela  - mas oque aconteceu ?

Emma: Fui expulsa do grupo das líderes de torcida .

Eu: É só por isso ?Me lembro que as vezes você mesma fazia gracinha das músicas e tudo mais .

Emma: - riu - Não , não é só por isso , é que ... Eu não consigo Liam é isso . Como ... Como você se lembra que eu fazia graça das músicas ?

Eu : Ué , Você não é invisível .  Eu reparo em você . - falei pra quebrar o gelo

Emma : Você ? Repara em mim ? Conta outra ...

Eu : Claro que eu reparo em você Emma .  Sempre ... Já fiquei vendo você ensaiar muitas vezes . - acabei mentindo pois eu só a assistia porque o Zayn ficava babando pela S/N

Emma : Você esta falando sério ?

Eu : Sim . - sorri

Emma : Liam... Não mente pra mim ok ?  Eu fico te observando o tempo todo e você nunca esta olhando de volta pra mim - Que bomba ... E o gelo se constrói  de novo

Eu : Emma . Eu fico com ... Fico com vergonha ... E olha , pra te provar que eu gosto de você e reparo em você , vamos no cinema amanhã ?

Emma : - sorriu - VAMOS ! Quer dizer ... Vamos , claro ...

Eu : Vou levar o Zayn  , ok ? Leva a S/N . Pode ser um encontro entre amigos . - ufa .

Emma : Claro ! Amigos ... É ...

Eu : Ok . Então eu vou nessa pequena . - beijei a bochecha dela - Te vejo amanhã  ás 16:00 na sua casa ?

Emma : Aham . - sorriu e eu sorri de volta me levantando e indo de volta para onde o  Zayn estava . Não é que eu não goste da Emma , ela parece legal , é que eu ainda sinto alguma coisa pela Sophia e ... Tenho medo de magoar a Emma .

Eu : Pronto Zayn . Vamos sair amanhã

Zayn : Ótimo .  Te devo essa .

Eu : Tá tudo bem ... Marquei um encontro de amigos , então vai... Eu , você , a S/N e a Emma .

Zayn : QUE? Eu ... Eu não tô pronto ainda ... Eu ...

Eu : Zayn , é a-m-a-n-h-ã . Consegue passar da puberdade até amanhã ?

Zayn : Ah Liam ... - Rimos - Obrigada viu .

Eu: Nada , só não me faça pagar mico amanhã que está tudo certo . Agora vamos entrar o recreio já vai acabar e você sabe como a professora de artes é chata com o horário .

Zayn: Ok vamos .

Quando estávamos andando em direção ao grande prédio dei uma olhada na Emma que agora estava correndo em direção ao vestiário com seus cabelos balançando ao vento , bem talvez esse encontro não seja tão mal assim.

S/N Pov's 

A aula já tinha começado estávamos todos na biblioteca , era aula de artes mas nossa professora deu aula livre ... para estudar . Zayn estava a uma mesa de distância da minha  ....como eu queria ir lá e ter coragem de falar com ele , olhar nos olhos dele e falar toda a verdade ....Daí a Emma chega correndo pela porta , a professora briga e ...e espera do que eu estou falando ?

Emma: Desculpe professora não irá acontecer novamente . - diz catando os livros do chão e vindo se sentar ao meu lado .

Eu: Oque aconteceu ?

Emma: Eu cheguei atrasada na aula .

Eu: Que você chegou atrasada é obvio  , mas porque ?

Emma: Porque oque ?

Eu: Porque você chegou atrasada ?

Emma:Ata porque eu estava trocando de roupa mas isso não vem ao caso preciso de um favor seu amiga querida do meu coração .

Eu: IHHH quando começa assim ...

Emma: Preciso que você vá comigo a um "encontro" .

Eu: Você precisa da minha ajuda para um encontro ?E porque as aspas ?- praticamente gritei .

xxx: SHHHH .

Emma: Porque é um encontro duplo !

Eu ENCONTRO DUPLO ?- gritei e todos da turma olharam para mim , inclusive o Zayn ...e Liam .

xxx: SHHHHHH.

Eu: Com quem ?- sussurrei

Emma: Zayn e Liam ...

Eu: LIAM ?- gritei novamente

Liam: Oi?

Eu: Ah nada não , foi sem querer ... Liam e ...Zayn ?- sussurrei a última parte .

Emma: É  , você está surda?

Eu: Não, não estou surda . É que ....porque o Liam te chamou pra sair e porque tem que ser um encontro duplo ?

Emma: Porque é um encontro entre amigos ..... E ele sugeriu chamar o Zayn e já que você  meio que ama ele não achei má ideia .

Eu: É eu sei mas .....quer dizer eu tenho namorado Emma , é um idiota que não falo a uma semana , mas ainda sim é meu namorado .

Emma: S\A é só um encontro entre amigos nada de mais .... Via por favor ...Por mim e afinal por você também .

Eu: Está bem ....

Emma: VOCÊ É A MELHOR AMIGA DO MUNDO . - Sim ela gritou e todos olharam pra ela e falaram shhhhh , ela enfiou a cara nos livros e murmurou um 'desculpe' enquanto eu morria de rir .

Eu: Você não tem jeito mesmo .


Zayn Pov's 

Hoje é o grande dia , finalmente vou ter a oportunidade que sempre sonhei , falar com ela ....

Toc Toc Toc

Eu: Entra ! - Liam entra com uma blusa do batman - Sério ? Blusa do batman ?

Liam: Ué oque que tem? E você que ainda nem escolheu a blusa , tá parecendo até mulher .

Eu: Não consigo achar nada .

Liam: Já são 16:00 vamos logo ainda temos que passar na casa da Emma pra pegar as duas

Eu: Tá tá tá - peguei uma blusa qualquer ( Cool kids don't dance  ) e vesti - vamos descemos entramos no carro dele e fomos para a casa da Emma , em menos de 5 minutos estávamos lá .

Ding Dong - tocamos a campainha da casa de Emma e logo a mesma abriu .

Emma: Oi , ham só um minuto S\N está acabando de se arrumar ....ainda .

 - ficamos nós dois olhando pra ela , ela estava diferente :
Qualquer coisa.

Emma: Vou lá chamar ela já volto - ela entrou em casa em um pulo  , o Liam ainda olhava pra onde ela estava antes .

Eu: Liam limpa a baba vai .

Liam: Que baba ?- disse saindo do transe

Emma: Voltei .

Liam: Gostei da blusa .....e do cabelo , nunca tinha percebido que era roxo .

Emma: -riu - Obrigada , S\n vamos logo , eu já disse que a blusa está boa !

S\N: Está nada ahhhhhhhhhh .

Emma: S\N chega , essa é a 10 ° que você bota - disse entrando na casa e saindo com uma S\N emburrada de braços cruzados e fazendo bico - Fala oi S\N .

S\N: Oi ...S\N .

Emma: Viu já está melhor , até fazendo gracinha .Boa menina .

Liam , Eu : Oi S\N .

Liam: Então vamos ?

Emma: Vamos - foi andando na frente puxando a S\N  e eu fiquei lá atrás olhando ela .

Liam: Limpa a baba vai .

Eu : Baba , baba que baba  ?

Liam: Vamos logo - entramos no carro , Liam "implorou" para a Emma ir na frente e eu fiquei atrás com a S\N , silêncio constrangedor até chegarmos no shopping , quando o Liam estacionou todos corremos pra fora do carro ... S/N finalmente descruzou os braços e eu vi  sua blusa , resolvi puxar assunto

Eu : Pelo visto você gosta de dançar ...

,.
S/N : Pelo visto você não dança .

Eu : É claro que eu danço ! - comecei a dançar igual uma maluco no estacionamento















S\N: Você é doido .

Eu: Sei disso .

Liam: Vamos  entrar crianças .

Eu: Vamos pai .

S\N: Pera cadê a Emma.

Emma: To aqui - disse pulando do outro lado do carro .

S\N: Aé esqueci que você é baixinha .

Emma: Baixinha tem sentimentos .

Liam: Vamos baixinha - Liam foi puxando a Emma pela mão  pra entrada do shopping

Eu: Vamos ?- olhei pra S\N

S\N:Vamos .

- fomos andando pra lá   sem ao menos se tocar , fomos direto para co cinema .

Liam: Que filme você querem ver ?

Emma:  Toy story - sussurrou .

S\N: Emma de novo não , não aguento mais esse filme e outra nem ta passando mais .

Emma: Ok , então que tal Atividade Paranormal  ?

S\N: IHH Emma você não pode ver esse filme ...

Emma: Porque?

S\N: Porque é atividade para NORMAL .

Emma: Nossa você é tão engraçada amiga !

S\N: Eu sei . Sempre me falam isso . E também que sou linda - disse jogando o cabelo pra trás . Nisso ela tem razão ...

Eu : Então... Vamos ver Atividade Para Normal mesmo .

S/N : - sorriu - Ok .

Eu : Ok .

Liam e Emma se olharam sorriram e : OK ....- Liam e a Emma foram comprar ingressos e eu e a S/N fomos comprar pipoca .

Liam Pov's 
-Estávamos na fila do cinema e a Sophia passou com aquele ''amigo'' dela ao seu lado , eles estavam de mãos dadas eu fiquei meio chocado e virei meu corpo inteiro para a direção deles sem palavras

Sophia : Liam ! Oi ! -ela se aproximou - Esse é meu namorado Chris .

Eu : Namorado ? - pensei que eu fosse o namorado dela ...

Sophia : É , espero que ainda sejamos amigos Liam . -ela deu um sorriso falso - E quem é a sua Amiga Liam?

Emma : -ela olhava para a Sophia com cara de nojo - Amiga não , eu sou a namorada dele - Minha namorada ?

Eu : Namorada ? É , É ! Ela é minha namorada . - sendo que a Emma era mil vezes mais bonita que a Sophia

Sophia : Sua namorada ? Mas Liam nós terminamos ontem .

Eu : Foi ontem ?  Puxa pensei que tivesse passado maior tempão ... Desculpa ai Soph , tchau . Felicidades ao casal viu ! -sorri falso igual a ela e votei a olhar para frente e percebi que eles já tinham ido embora - Emma , obrigada .

Emma: Nada .. ela é uma .... Esquece - olhou para baixo e sorriu .

Eu: - sorri - Mas é serio , obrigada .- beijei a bochecha dela e ela ficou me olhando imóvel enquanto eu comprava os ingressos  - pronto já comprei agora é só esperar eles .

Emma: A-a sessão é para que horas?

Eu: 17:00 só faltam dez minutos .

Emma: Ok .

Eu: Ok ...

- ficamos em silêncio até Zayn finalmente aparecer com S\N rindo .

Zayn: Aquilo foi sem querer , eu disse que não ia aguentar .

S\N: Oi gente .

Liam: OI , vamos ?

Todos: Sim .

-Fomos para a sala em que o filme passaria , S/N sentou primeiro e o Zayn correu para sentar do seu lado , mesmo sabendo que eu sentaria do lado da Emma . Emma sentou-se logo do outro lado da S/N e eu sentei do lado dela .O filme começou e estava tudo bem até a Emma começar a rir .

Eu: Oque foi ?

Emma: Isso é ridículo ! Porque ela pergunta se tem alguém  ?

Eu: Talvez ela ache que o fantasma vai chegar pra ela e falar " e ai gatinha posso te matar ?" - falei com voz esquisita a fazendo rir mais ainda

Xxx: SHHH quietos eu quero ver o filme .

Emma: O filme é legal mas tem muita besteira , cada coisa idiota . .

Eu: Pois é .

Xxx:  SHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH .

Emma: Melhor voltarmos a ver o filme .

Eu: Uhum .

Um tempo depois estávamos no melhor pedaço do filme , a parte mais aterrorizante e Emma estava quase que paralizada de medo e eu ri dela , peguei a mão dela e falei .

Eu: Calma , eu estou aqui com você .

Emma: Cada coisa idiota ......que dá medo .

Com ela é tão fácil ser eu mesmo , com a Sophia eu tinha que ser o que ela quisesse mas com a Emma posso ser eu mesmo ...

Pov's Emma 
  Liam é exatamente como eu pensava ... Nada perfeito , ele é bobo , divertido e me faz sorrir . E isso é ótimo...

Liam : Não fica com medo - ele ria das cenas e eu me encolhia na cadeira

Eu : Mas cara saiu um fio de dentro do olho do menino e ... E ...  COMO ?

Xxx : CALA ESSA BOCA !

Liam : Ei ! Cara , fica na sua ! - ele me defendeu

Eu : Obrigado ...

Liam : De nada . Ele que é um idiota . - olhei para o lado e o Zayn não estava assistindo o filme , ele estava com um olhar maniaco para a S/N . - Hãm ... Zayn , querido , tem guardanapos junto com a pipoca , limpa essa baba que tá saindo da sua boca , isso tá feio cara .

Zayn : Cala essa boca Liam ! - S/N riu

S/N : Tá tudo bem ...

Xx : É SERIO , SE VOCÊS NÃO CALAREM AS BOCAS EU TACO MEU SAPATO LÁ ONDE O SOL NÃO BRILHA !

Zayn : Ô CARA ?!  - O Zay se levantou - CALA ESSA BOCA VOCÊ , PAGAMOS O MESMO PREÇO QUE VOCÊ , FICA COM ESSA BUNDA CABELUDA NA SUA CADEIRA E FICA CALADO. - Zayn se sentou e o cara calou a boca - Eu hein ...

Liam :  Favelado ... - ele apontava pro Zayn - NÃO CONHEÇO ESSE CARA ! - Eles dois riram

Eu : Vão expulsar agente daqui ... - me afundei na cadeira

Liam : Tá tudo bem . Ai agente processa eles e leva uma grana pra casa . -ele beijou minha bochecha e me afundei mais ainda na cadeira

Eu : Pareceu com minha mãe .

Liam : Por beijar sua bochecha?

Eu : Por querer processar os outros  .

Liam : Mas estou certo .

Eu : Então tudo bem . A propósito... Também gostei da sua blusa . - sorri timidamente

Liam : Parece que temos gostos iguais, certo ?

Eu : Certo . - deitei minha cabeça no ombro dele e nos concentramos no filme

Liam : Certo ... - senti seu rosto se mexer então apostei em um sorriso . O filme acabou e a S/N E o Zayn saíram primeiro da sala , o Liam ficou lá sentado comigo , pensei em chama-lo para ir embora , mas aquele momento estava tão perfeito . . .

S/N Pov's 
Fui andando por aquele corredor escuro com cartazes de filmes e o Zayn ao meu lado , andavamos bem lentamente , eu por fora era como pedra, tentava mostrar que não significava nada pra mim , porque mesmo querendo o Zayn , tenho o Meu namorado ... Então quando o silêncio até doía o Zayn falou :

Zayn : Então ... Como vai o Clube de Lideres de torcida ?

Eu : - ahh ... - Vai bem , eu acho . Mas prefiro não falar delas ...

Zayn : Porque ?

Eu : São só um bando de garotas mimadas que , para se amostrar para os meninos vestem minusculas sainhas com meias soquetes e,  vão pular por ai ....

Zayn : De um angulo você faz parte dessas meninas .

Eu : Não tenho nada á ver com elas , só estou lá por gostar de dançar , e animar o time me coloca pra cima as vezes ... Tá escutando oque ? - Apontei para um de seus ouvidos que estavam com um fone e ele me entregou o outro fone que estava pendurado em sua camisa

Zayn : É Iron Maiden .... - Ele sorriu de canto - Desculpa escutar durante nossa conversa

Eu : Se desse eu usaria fones de ouvido até falando com o Papa . - disse enfiando o fone em meu ouvido

Zayn : Já falou com o Papa ?

Eu : Não , mas acho que vou animar uma das missas dele , sei lá . - ele riu e eu também - É uma boa música - Nossas cabeças balançavam em um único ritimo e sabiamos a letra da música toda ele ria enquanto cantava e via que eu também cantava ao seu lado , sentamos em um banco de frente ao cinema ainda ouvindo música juntos , então deixei  propositalmente minha mão no espaço vazio  entre nós como uma adolescente boba esperando seu toque de volta , ou não esperando ... Então a mão dele veio de encontro com a minha e seus dedos se juntaram aos meus - HumHum ( barulho da garganta ) Vou ver se a Emma vai demorar muito ... - levantei em um pulo tirando o fone de meu ouvido e indo em direção a porta de nossa sala no cinema , Emma e Liam vinham de mãos dadas  então que eu me toquei que ia ter de voltar ao encontro de Zayn com uma cara de boba por ter fugido de um toque de mãos - Eles já estavam vindo...

Emma : Sentiu nossa falta S/N ? - ela olhou pra mim

Eu: Sim ! Claro ... - Que não . Fiquei com medo de pegar na mão do Zayn - É que quero ir embora.

Zayn : É ...

[...] 












Nenhum comentário:

Postar um comentário