umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Falando sobre tudo ...

Olá amoras , bom eu vim aqui primeiramente pedir mil  desculpas pois sei que as fics estão meio que abandonadas e que vocês querem mais . Bom eu continuo sem meu computador devido a aquele probleminha ( ele explodiu ... Porque  essas coisas sempre acontecem comigo?Tb não sei ) Não tenho um dia certo para ter meu bebê ( netbook ) de volta infelizmente . As raras vezes que estou postando é do  notbook do meu primo que de vez em quando eu choro pra entrar   - nem sempre consigo -  Agora também voltamos as aulas e isso também ajuda a ficar um pouquinho complicado .A Mandy também não está podendo entrar pois a internet dela está ruim  .
Sentimos muito muito muito e prometo que  assim que der nós voltaremos .
Também tenho que fazer aquele discurso chato sobre " Comente pois é com os comentários que nós sabemos se vocês estão gostando ou não "  . Sim é muito chato de pedir e provavelmente de ler também , mas infelizmente eu tenho que fazer pois nós realmente nos importamos com a opinião de vocês , sei que precisamos melhorar algumas coisas no blog e os comentários também ajudam nisso . Se vocês puderem e quiserem também se inscrever no blog garante que fará dois fetos em fase de crescimento - Eu e Mandy - muito felizes .
 Quero pedir pra vocês deixarem neste post aqui todas as criticas,  elogios , ideias e  por ai vai e por favor eu imploro não me deixem no vacuo hahaha  .  Fiquem bem logo voltaremos  beijos Manu . 

O.Y.O.D

Nenhum comentário:

Postar um comentário