umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Make me happy - capitulo 1

Make me happy - capitulo 1 

O mundo encontrará várias e várias maneiras de te machucar, mas você vai encontrar uma pessoa que te traga tanta felicidade e que te ame tanto que as feridas do mundo não vão mais te atingir, porque ela te protege, ela te ama, e acima de tudo você ama ela ..... _ O lado bom da vida 
                                                              
Xxx: Seunome ? Seunome ?



Eu: Ham? Ah oi desculpe - guardei meu livro rapidamente em baixo da bancada da cozinha onde eu estava junto com os outros empregados  , eu estava tão concentrada lendo que nem ouvi quando a patroa Joana me chamou - O que a senhora deseja? 

Joana: Desejo  pela quinta vez essa semana que você não leia no seu horário de trabalho, ou então teria que te dispensar e tenho a vaga impressão de que não é isso que a senhorita deseja não é mesmo? 

Eu: Não senhora  . - abaixei a cabeça - 

Joana: Fui bem clara ? 

Eu: Sim senhora , me desculpe eu apenas já tinha acabado todos os meus serviços e ....

Joana : E mas nada . Onde está o seu uniforme? 

Eu: Está para lavar . Ai eu vim com essa roupa mesmo . 


Joana: Pois bem , amanhã vira uma pessoa muito importante aqui em minha casa , e preciso que todos vocês estejam de uniforme , sem exceções - olhou diretamente para a Seunome - entendido ? 

Todos: Sim senhora . - abaixei minha cabeça 

Joana: Ótimo , agora voltem a seus serviços , especialmente você senhorita Hale . - se virou e saiu da cozinha 

Eu: A mulher chata do caramba , me deixa em paz , não aguento mais Bella oque ela tem contra mim? - disse enquanto abraçava minha amiga ao meu lado - queria simplesmente fugir daqui por um tempo . 

Bella: Calma amiga , vai dar tudo certo ok? Não precisa chorar - disse ela acariciando meus cabelos 

Eu: Eu não estou corando - disse desabraçando ela 

Bella: Está oque então? Lavando seu olho de dentro para fora? Lubrificando seu para-brisas? - risos - 

Eu: Só você mesmo para me fazer rir agora sua maluca , agora deixa eu procurar alguma coisa para fazer antes que a senhorita Hale seja despedida , e acho que não é isso que você quer né senhorita Kennedy ? - disse tampando o nariz e imitando a voz enjoada do nossa "tão  amada" patroa  e tirando uma risada de todos na sala . Me virei e fui em direção da pia lavar a mão para ajudar a fazer a janta  . Acabamos de fazer a janta e já estava na hora de ir para casa -  Finalmente , hora de sair da prisão ,  sinta a liberdade  - disse abrindo a porta dos fundos para ir embora . 

Bella: Amiga eu dizia isso todo dia quando ia sair da escola e nunca pensei que um dia ia falar isso ao sair do trabalho - risos - Mas mudando completamente de assunto , como está sua irmã?

Eu: Bem - respirei fundo - não bem do jeito que eu gostaria mas ...bem . 

Bella: Sinto muito por ela amiga . 

Eu: Não precisa não é culpa sua , na verdade você sabe o quanto eu odeio que fiquem pedindo desculpas?

Bella: Descul... - olhei pra ela com uma cara ameaçadora e começamos a rir andando em direção ao ponto de ônibus  - Ok ok , chega de coisas triste e me fale , cadê os gatinhos? 

Eu: Na boa Isabella você está parecendo minha tia Clarice que toda vez que me vê faz a mesma merda de pergunta . 

Bella: E qual é a sua resposta pra ela? 

Eu: Eu falo não sei tia que tal a senhora ver lá no pet shop? Ou se a senhora preferir passa um monte aqui na rua  - risos 

Bella: Senhoras e senhores essa é a Seunome Hale , sempre com uma resposta na ponta da língua . 

Eu: Menos pra Joana né? Prometo para você que no dia em que eu sair daquela casa eu ainda vou arrancar aqueles cabelos loiros oxigenados da nossa linda e irritante patroa  com as mãos, AH se vou . 

Bella: Opa  meu ônibus , vou lá tchau até amanhã . -abraço - 

Eu: Até amanhã . 

Ela subiu no ônibus e eu acabei me sentando em no banquinho do que tinha no ponto pois já não me aguentava mais em pé . Para falar a verdade eu já não ME aguento mais estou cansada , cansada de ser tratada como cachorro de rua sem dono , cansada daquela oxigenada falando oque eu devo ou não fazer , oque eu devo ou não vestir , oque eu devo ou não falar , a verdade é que eu estou cansada da minha vida se é que eu posso chamar isso de vida , trabalho de seis da manhã até as nove da noite e não me lembro da última vez que fiz algo para mim mesmo , não estou reclamando de ajudar meus pais amo a minha família mas que tudo nesse mundo , eu só não gosto de trabalhar o dia todo chegar em casa e ver minha irmã deitada naquela cama , meu pai  sentado na mesa com um jornal para procurar um emprego e as milhares de contas para pagar enquanto minha mãe diz a ele e par mim que vai ficar tudo bem , mas de um tempo para cá eu duvido muito que vi ficar tudo bem . Vi a luz do ônibus vindo lá ao fundo da rua e me levantei do banco , acabei pisando em uma poça d'água pois tinha chovido mais cedo mas afinal oque é mais uma gota de chuva em meio a uma tempestade? me levantei e fui para a beirada da calçada quando de repente um idiota passa com a moto bem em cima de uma poça d'água na minha frente , me molhei toda , ficou toda ensopada .

Eu: Vai jogar água na mãe seu babaca - gritei pro idiota da moto que a essa altura já estava muito longe , eles não iam me deixar entrar assim no ônibus , ótimo agora mais essa , vou ter que ir embora sozinha ás 21:30 da noite toda ensopada , é quando você não acha que pode ficar pior .............. fui andando pra casa e do nada as luzes dos postes mais perto se apagaram - EU ATIREI PEDRAS NA CRUZ NÃO É POSSÍVEL - gritei e voltei a andar no escuro e toda ensopada a cada passo que eu dava era vários pingos no chão , cheguei em casa era 22:30  - mãe? - chamei indo em direção a cozinha onde ela estava já de camisola sentada a mesa quase dormindo - mãe? 

S\M (suamãe) : S\N onde você estava? Fiquei preocupada com você - ela disse se levantando para me abraçar mas na hora que ela viu o estado da minha roupa do meu cabelo  que estava parecendo um ninho de gato  ela desistiu - oque houve com você?

Eu: Nada mãe foi só um idiota que passou com a moto perto de uma poça d'água na minha frente ai eu não ia poder vir andando então vim a pé de lá até em casa , agora vou lá tomar um banho viu , nem eu estou me aguentando mais . 


Me virei e fui andando em direção ao banheiro , tirei minha roupa molhada , entrei no box liguei o chuveiro e deixei com que a água tirasse todo o peso das minhas costas . Acho que não estou preparada psicologicamente para voltar para o inferno que é meu trabalho amanhã . Acabo meu banho visto minha roupa : 
E vou no quarto da minha irmã . Chego lá me sento ao seu lado e dou um beijo de boa noite como eu sempre costumo fazer . 

Mackenzie: Oi , chegou tarde hoje . 

Eu: É eu sei , acabei perdendo o ônibus e tive que vir a pé . 

Mackenzie : S\A você não precisa ficar trabalhando até tarde todo dia . 

Eu: Preciso sim Mack , se eu não for trabalhar quem vai? O papai tá procurando emprego mais até lá eu ão posso fazer nada . 

Mackenzie : Eu não queria que você trabalhasse tanto assim , você fica cansada . Nunca vejo você saindo pra se divertir . Você devia se divertir mais . 

Eu: - sorri , é engraçado o jeito que ela se preocupa  comigo - não precisa se preocupar tá? Eu estou bem , agora vai dormir porque já está tarde - dou outro beijo na sua testa e saio do quarto . 

Mãe : Você devia comer alguma coisa filha . 

Eu: Não mãe , estou sem fome , vou me deitar , amanhã eu trabalho , boa noite . - entro no meu quarto e na mesma hora em que me deito caiu em um sono profundo . 

No outro dia ...

Acordei ás seis da manhã , me levantei e fui tomar um banho , coloquei o uniforme : 
Me forcei a tomar café e sai de casa . Hoje é um daqueles dias em que eu sinto que alguma coisa muito errada vai acontecer  , me sinto estranha como se um pedaço de mim tivesse sumido , ou simplesmente saído para tirar férias, ou desistido de mim , sei lá ... Mas algo estava errado,disso eu tenho certeza . Fiquei no ponto esperando durante uns 30 minutos ,ótimo  já estou atrasada . Finalmente consegui e o motorista não podia ser mais lerdo , um cara gritou " pé na tábua motorista eu tenho emprego " mas acho que o motorista abaixou a velocidade , ótimo era só oque me faltava , será que esse motorista sabe o que é "pé na tábua " . Cheguei faltando um minuto para a última inspeção da Joana antes do tal cara chegar , joguei minha bolsa no armário e saí correndo pra fila que os empregados estavam formando , sim isso é ridículo mais praticamente todos aqui tem medo da Joana , oque eu sinto por ela não é bem medo , eu apenas não posso perder esse emprego . 

Joana: Muito bem , todos no horário , mas acho que você chegou um pouquinho atrasada não é senhorita Hale - Como ela sabe ?Estou dizendo essa mulher é uma bruxa , tem olho em tudo que é lugar .

Isabella: Então senhora , que horas nós podemos começar a servir a comida ?- disse Bella mudando de assunto e livrando a minha cara . 

Joana: - campainha tocando - Agora mesmo - Nossa que clichê !! Ela se virou e saiu da cozinha . 

Eu: Nossa obrigada Bella te devo uma !!! Oque você quer em troca ? 

Bella: Agora não sei de nada  depois nós vemos isso , agora vamos antes que a bruxa malvada ataque novamente . 

Eu: Ok , Ok . 

Pegamos as bandejas e rumo a sala de chá da casa . Sim a oxigenada é tão fresca que tem sala até para chá  que idiotice . 

Xxx: Ai está tão difícil arrumar uma namorada falsa pra ele , arrumar artistas é complicado então já descartei. - conversavam enquanto eu e Bella arrumávamos a mesa para o " chá"  . 

Joana: Então porque não arruma uma pessoa normal? Uma com um histórico limpo ?!

Xxx:Pois é , é isso que eu estou tentando achar , mas está muito difícil , as meninas de hoje não são mais santinhas !

Joana: Ai essas garotas de hoje em dia - jogou o cabelo onxigenado para trás e eu e Bella começamos a sorrir - algum problema senhoritas ?

Eu: Não , não senhora . 

Xxx: Você - disse apontando para mim - Eu não tinha reparado em você antes . 

Eu: E daí ?

Joana: S\N Hale ! Quem te deu autoridade para falar assim  com qualquer convidado desta casa? 

Eu: Joana , olha aqui não me leva a mal não mas cala a boca , não aguento mais , não aguento mais ouvir a sua voz de ratinho e também não aguento mais olhar esse seu cabelo oxigenado,  desidatrado , olha aqui talvez isso faça melhorar alguma coisa - joguei a jarra de suco de laranja todinho na cabeça dela  enquanto Bella morria de rir . 

Xxx: É isso, é você que eu quero !

Eu: Quer oque de mim criatura ? 

Xxx: Vou te fazer uma proposta !

Continua...

Oi meninas , bom espero muito que gostem do primeiro vocês capítulo da fic , comentem oque vocês acharam por favor e em breve eu postarei mais um capítulo ok ? Beijokas Manu . 


2 comentários:

  1. Próximo capítulo ?! Eu necessito está muito vida este capítulo *-* Por favor continue eu imploro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda , claro que eu continuo hahaha e obrigada viu . Manu

      Excluir